Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

STORM_13

tas a tratar das contratacoes, mas estarei aqui no final da epoca para te avaliar mais uma vez..a primeira epoca e para te habituares na segunda, ja sera inconpetencia ou competencia, vamos acreditar rui

No20__

O ano passado errou no treinador, este ano erra nos jogadores.

pmmp20

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2009, 01:31

deixa eles jogarem...

o ano passado vieram nomes, e nao deu em nada...

No20__

Tens razão. Eu acho que estou mais fodido e frustado com a situação do clube do que triste com o trabalho do Rui se bem que também tenha a sua quota.

Batistuta

Virem nomes é bom e virem desconhecidos é mau? Eu não punha as coisas nesses termos.

O Mourinho no porto foi campeão europeu com muitos jogadores desconhecidos

kadelao

rui es tu quem está a fazer as contratações? é que no ano passado andaste ai numa azafama de avião para cá e para lá, apresentavas os jogadores e tal... este ano não se vê nada disso, o patric apareceu sozinho na entrada do hotel, e o ramires foi o p. gonçalves ao brasil...

jborges

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2009, 01:31

qual é a base que tens para essa afirmação? Conheces algum deles? tens dados que suportem essa opinião?

A temporada passada viera: Aimar, Suazo, Reyes, balboa e deu no que deu...

Os nomes não jogam

Hocuspocus

Os "nomes" não jogaram nada e a culpa, em grande parte, também foi do magnífico treinador que tínhamos.

Isto vai ser mais uma época para esquecer. A esta altura já muita coisa tinha que estar definida...mas não, como se não bastassem as indefinições em torno da equipa de futebol agora ainda há a questão das eleições.

O Jorge Jesus, caso tenha mesmo assinado alguma coisa connosco, a esta altura já deve estar bem arrependido. Onde ele se veio meter...

m20

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2009, 12:23
Os "nomes" não jogaram nada e a culpa, em grande parte, também foi do magnífico treinador que tínhamos.

Isto vai ser mais uma época para esquecer. A esta altura já muita coisa tinha que estar definida...mas não, como se não bastassem as indefinições em torno da equipa de futebol agora ainda há a questão das eleições.

O Jorge Jesus, caso tenha mesmo assinado alguma coisa connosco, a esta altura já deve estar bem arrependido. Onde ele se veio meter...
Eu acho que fosse qual fosse o treinador tinha de estar arrependido.Neste momento e nos mais próximos, o Benfica não levará ninguém à evolução... nem treinadores nem jogadores.Acabo por ter pena de quem fica com as batatas quentes , como é o caso do Rui Costa.
Caso o Jesus venha, espero que saiba lidar minimamente bem com a pressão de que é treinar um clube grande, pq n se prevê nada de bom

inc0gnit

O rui so se vai continuar a queimar se assim quiser!
custa muito afastar-se destes crominhos ?

patriarca

O Rui Costa além de grande Benfiquista é um Homem SÉRIO, portanto e em face dos acontecimentos a decorrer no Benfica, ele não anda a dormir e na altura própria irá defenir o seu "raio de acção". O Grande maioria dos Benfiquistas acreditam nele e sabendo disso, tudo irá fazer para não defraudar os que nele têm confiança. Teve uma época má, mas creio que a próxima se ele se manter nas mesmas ou noutras funções, que tudo vai decorrer melhor. Assim espero. Força Rui Costa, não te deixes abater por "Abutres de ocasião".
VIVA O BENFICA !!

inc0gnit

Nao te deixes abater por dragoes de prata e bebados que nao gostam das nossas modalidades (e o ecletismo ?) ...

Afasta-te deles Rui !

rcoelho

Citação de: inc0gnit em 10 de Junho de 2009, 12:50
Nao te deixes abater por dragoes de prata e bebados que nao gostam das nossas modalidades (e o ecletismo ?) ...

Afasta-te deles Rui !

Muito tenho pensado nisso.......

Nós falamos, falamos e falamos do Rui...... mas ele tem cabeça para pensar e tem uma opinião sobre o que se passa......

....imaginem que depois de preparar a época se demite e apoia outra candidatura!!!!!!!

Acham que o Vieira ganhava alguma coisa?????

Espero que surja uma lista credivel onde o Rui se possa apoiar.

Será um sonho??? Ou será que o Rui não é a solução passando desta forma para o problema?

nspumpkin

Citação de: patriarca em 10 de Junho de 2009, 12:49
O Rui Costa além de grande Benfiquista é um Homem SÉRIO, portanto e em face dos acontecimentos a decorrer no Benfica, ele não anda a dormir e na altura própria irá defenir o seu "raio de acção". O Grande maioria dos Benfiquistas acreditam nele e sabendo disso, tudo irá fazer para não defraudar os que nele têm confiança. Teve uma época má, mas creio que a próxima se ele se manter nas mesmas ou noutras funções, que tudo vai decorrer melhor. Assim espero. Força Rui Costa, não te deixes abater por "Abutres de ocasião".
VIVA O BENFICA !!

Não é fácil p/ ele ter que "trair" o Vieira... P/ além disso ele não é um outsider p/ ver as coisas de um modo imparcial... Até pode ter apoiado a atitude do Vieira!

inc0gnit

Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2009, 15:11
Citação de: inc0gnit em 10 de Junho de 2009, 12:50

Afasta-te deles Rui !

Muito tenho pensado nisso.......

Nós falamos, falamos e falamos do Rui...... mas ele tem cabeça para pensar e tem uma opinião sobre o que se passa......

....imaginem que depois de preparar a época se demite e apoia outra candidatura!!!!!!!

Acham que o Vieira ganhava alguma coisa?????

Espero que surja uma lista credivel onde o Rui se possa apoiar.

Será um sonho??? Ou será que o Rui não é a solução passando desta forma para o problema?
A ver vamos ..