Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

As 23h apresenta o Bernardo e cala a boca a estes criticos ...

fpie


fpie

algum jogador de jeito, quer se vir meter nesta estrumeira? 


tem de trazer botas borracha de cano alto

Alcool Gelson

Rui, convidaste o leão das furnas para ir ver a bola na 4ª feira?

SousaLB

Parabéns, presidente. Finalmente estamos a limpar o balneário e a correr com os excedentários!

Esses cepos velhos e tóxicos, como o Ganchas e o Ronaldo, já foram corridos. Agora, o céu é o limite.

Renato Ferreira

Vou dizer isto de uma forma simples. O sonho de criança era um dia chegar ao Benfica e de lá não sair.....

2022 sendo estrangeiro com esta casa arder arrancava sem olhar para trás...

E vir para aqui? Só se me pagassem a peso de ouro

JRCosta


Golo de Weldon

Ramsey no Rangers e Pulgar no Galatasaray de fato dói.

São jogadores que acrescentariam enorme qualidade cá e que estão indo para lugares inferiores.

Mas com esta gente, o Benfica acaba não sendo superior a nada.

Temos uma Champions pela frente... mas a ideia deve ser a de sair dando trabalho ao Ajax e apenas isso.

Slb1995

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Janeiro de 2022, 15:20
Ramsey no Rangers e Pulgar no Galatasaray de fato dói.

São jogadores que acrescentariam enorme qualidade cá e que estão indo para lugares inferiores.

Mas com esta gente, o Benfica acaba não sendo superior a nada.

Temos uma Champions pela frente... mas a ideia deve ser a de sair dando trabalho ao Ajax e apenas isso.
trabalho ? Só se for sair com o saco cheio

Benfica4Ever1

Nem tudo são más noticias no universo Benfiquista, não tarda iremos ter um reforço na oposição a Rui Costa....




Livrinhos

É hilariante o estado a que se chegou e o mindset que a maioria dos adeptos apresenta.

Ver/ler pessoal que acredita/acreditava que o pessoal responsável por nos colocar na posição em que estamos, teria capacidade para nos fazer sair dela, dá-me para isso. Também me dá para insultar, mas até para isso já estou cansado.

Agora é fingirem que estão mortos até final da época, pode ser que ninguém dê por ela.


joaom86

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 15:23
Nem tudo são más noticias no universo Benfiquista, não tarda iremos ter um reforço na oposição a Rui Costa....




oposição?

só está a manter o lugar do chefe quentinho

allRED

Ñ uso asneiras na linguagem do dia a dia, neste topico tenho escrito umas com siglas ou algo do género, mas infelizmente este cabrao tira- me do serio e tenho de deitar ca p fora. Es um merdas vai levar no cu meu grande cabrao, vai pro caralho!

Grizzli

Ca grando toze.

Nem um acabado com nome conseguiu trazer para acalmar as hostes.

Nao tem metade da chico espertice do fdp de bigode.

Muito surpreendido se antes da proxima epoca comecar nao se veja eleicoes no horizonte.

A CS ja comeca a falar mais e mais e nao vai parar porque daqui para a frente é so levar no cu

Grizzli

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 15:23
Nem tudo são más noticias no universo Benfiquista, não tarda iremos ter um reforço na oposição a Rui Costa....



Nao tem hipotese