Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lisa

Acho que para ganharmos precisamos de mudar (além de presidência.... mas enfim) de diretores que mandam no futebol - aqui o Lourenço Coelho ter voltado para a SAD até pode ser bom, porque quer dizer... Luisão e Rui Pedro Braz têm mais polémicas do que obra feita, de uma nova equipa técnica e de à vontade uns 10 jogadores para juntar aos únicos que fazem sentido cá estarem e aqui vou ser mais brando do que na verdade acho:

Vlachodimos, Otamendi, Vertonghen, Morato, Lucas, T.Araújo, D. Gonçalves, (Weigl? - acaba contrato em 2024... não sei se não sai), (Florentino? - talvez regresse) João Mário, P. Bernardo, Rafa, Yaremchuk, Ramos, Henrique Araújo e (Seferovic?).

Cenário já a contar com saídas de Grimaldo (entra no último ano de contrato), Everton e Darwin para encaixe e porque me parece provável que saiam.

O resto é só ver... Helton, Svilar (acaba contrato), Gilberto, Lazaro, Gil Dias, Meité, Almeida, Taarabt, Pizzi, Radonjic, Pinho.

Mercado de transferências de Janeiro, numa época que já foi ao ar, e há 0 movimentações 😂

Baron_Davis

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2022, 00:38
É um desastre total. Um clube deixado ao abandono.

desistir da epoca em dezembro, com pelo menos o segundo lugar perfeitamente possivel a nivel pontual e consequente entrada directa na champs, possibilidade de ter conquistado um titulo (2.5 anos sem ver o padeiro) e presença nos oitavos da champs onde calhou uma equipa dificil, mas longe de ser um tubarão

é uma filha da putice com todas as letras

kramxel²

Piçi, Almeidinhos, magicien da Wish, e outros já abriram garrafas de champagne!

Kinkolas

allRED

Daqui a 3h tenho de acordar p ir trabalhar e por causa deste cabrao ñ consigo dormir

Pedro Neto

O "Presidente" do Benfica não tem capacidade mental para o cargo que ocupa. Nunca geriu nada. Não estudou. Não sabe.

Tornou o Benfica a chacota nacional. O Benfica é um circo.

Parar é andar para trás.

kramxel²

Depois de um penta cagado de alto a baixo, eis que decidem cagar no clube a meio da época...

Survivor

Só para lembrar que o Benfica não és tu.

Que vais para a televisão de fatos de 5 mil euros para te queixares que o Benfica te prejudica.

Benfica somos nós.

https://youtu.be/uSD4Je-uR7s

Slbttotosalvio

Obrigado também pelo dia de hoje, e estou a ser sincero.
Nem me lembrei que era dia de fecho de mercado.

O estado a que isto chegou  :rir:

Cardia

Sinceramente, ainda há alguem que defenda Rui Costa?

kramxel²

Com a PJ em cima, nem se atrevem a fazer 1 negócio... 1 negócio que seja!!!

Kurt Cobain 10

banana é que ele não é . deve ter os colhões presos . 13 anos com um bandido , deve ter o armário cheio de esqueletos.

Baron_Davis

Jotenko

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2022, 00:56
Com a PJ em cima, nem se atrevem a fazer 1 negócio... 1 negócio que seja!!!

Nem tinha pensado por esse ponto de vista. Ao que chegámos.

rsd

Se eu fosse presidente do focul e fizesse de proposito para lixar o clube todo acho que não fazia pior que isto.

Pensava que tinhamos batido no fundo com o Vieira, mas o enCosta mostra que o conceito de fundo é muito relativo. Onde é que vamos parar?