Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Keiroxes

Esta direção herdou uma herança pesada, apoiem caralho ;D

DeSousa

"Ronaldo Camará saiu porque o Benfica tinha uma dívida em falta para com o empresário dele."

Mais alguém viu este rumor que circulou no Twitter?

DBdennisDB

Esta notícia de estar SEM DINHEIRO não é inocente.

Cartilha : "herança de vieira ...RC não tem dinheiro para investir no plantel"

Pro crl....então se não tem dinheiro para que quer construir a CIDADE BENFICA ?

LFVL

Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...

Alcool Gelson

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 17:13
Gedson já foi. Já só falta Pizzi, Seferovic, Taarabt, Chiquinho, André Almeida, Yony...
O Yony parece que também vai

LFVL

Citação de: Alcool Gelson em 02 de Fevereiro de 2022, 17:14
O Yony parece que também vai

Se ainda despachassem esta gente toda, eu calava-me nas criticas ao mercado.

ana_lopes2009

EU:Alguns por aqui parece que gostam dos resultados que estamos a ter. Perder os dois com o Porto nao pode acontecer num clube como o Benfica e para finalizar o jogo da taça da liga com o sporting foi uma anedota... Alguns andam a dormir a muito....

Ana Luísa Lopes
Mario Gaspar Quando é que o Rui Costa pede a demisao?

Mario Gaspar
Ana Luísa Lopes e quando é que os sócios deixam o clube em paz e deixam a direção trabalhar que só tem meses de existencia. Aliás este Individuo do servir-se dobenfica não tem feito mais nada senão dextabizsr o clube e logo que há jogo vem pedir uma reunião, tenho 71 anos e não me lembro de haver algum sócio a pedir uma reunião, nem no verão quente.

Cuspi-me toda chalupas :rir:

ana_lopes2009

Manuel Soares
Mas este porco não se cala ! fonix quer mesmo o trono seja de que maneira for.
é so bosta este movimento.
Benitez, perdeu, cale-se por favor, seja un benfiquista e un bom perdedor.

:rir: :rir: :rir: :rir:

lancadordedois

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:15
EU:Alguns por aqui parece que gostam dos resultados que estamos a ter. Perder os dois com o Porto nao pode acontecer num clube como o Benfica e para finalizar o jogo da taça da liga com o sporting foi uma anedota... Alguns andam a dormir a muito....

Ana Luísa Lopes

Mario Gaspar
Ana Luísa Lopes e quando é que os sócios deixam o clube em paz e deixam a direção trabalhar que só tem meses de existencia. Aliás este Individuo do servir-se dobenfica não tem feito mais nada senão dextabizsr o clube e logo que há jogo vem pedir uma reunião, tenho 71 anos e não me lembro de haver algum sócio a pedir uma reunião, nem no verão quente.

epa chamem as pessoas pelo que sao , atrasados mentais

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2022, 17:15

Ana Luísa Lopes

Mario Gaspar

Então diz ao tipo de 71 anos, que está a precisar de Memofante.

Que o Jorge de Brito que foi o último grande presidente do Benfica, foi obrigado a demitir-se em plena AG, encostado à parede por sócios como o Barbas e o Jorge Máximo (o taxista que só diz merda), tudo isso para meterem lá o Damásio.

ana_lopes2009

Que risota no facebook do Hugo Gil chalupas :rua:

Tiago Fella

... RC, Bráz, DSO, Jaime Antunes, Guerra, Marinhos...

ana_lopes2009

António Pereira
Mas que merda é esta agora? Este não perdeu as eleições? Estes abutres só querem destruir o Benfica! Haja paciência.

LFVL

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2022, 17:24
... RC, Bráz, DSO, Jaime Antunes, Guerra, Marinhos...

Esses estão demasiado agarrados ao poder e têm muitos acéfalos a seguirem-nos, para conseguirmos que saiam do clube.