Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Espártaco

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2022, 12:21
CitaçãoRui Costa apareceu numa festa de um empresário importante. Mas, ao chegar à entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança.

- Desculpe, meu caro senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
- Mas, eu sou o Rui Costa, o presidente do Benfica!
- Então, mostre-me os seus documentos.
- É que também não tenho documentos, esqueci-me da minha carteira. Aliás, nunca trago a carteira para festas.
- Desculpe, mas não vou poder deixar o senhor entrar.
- O que é isso? O senhor nunca me viu na televisão? Olha bem para a minha cara!
- De facto, o senhor é muito parecido com o Rui Costa, mas sabe como é... existem muitos sósias seus por aí ... o senhor vai ter de provar que é mesmo o senhor.
- Co'a breca, mas o que quer você que eu faça?
- Não sei. Olhe, o Cristiano Ronaldo também se esqueceu dos documentos. Eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu.. O Abrunhosa também se esqueceu os documentos, eu dei-lhe um microfone, ele fez uma demonstração e provou que era mesmo o Abrunhosa.
- Porra... mas eu não sei fazer nada!
- Ok. Pode entrar, Sr. Presidente!

Muito bom.  ;D

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2022, 12:35
Vitor Pereira até final da época com opçao por mais um ano... ainda vinha a tempo de meter a equipa a defender para o Ajax.
Com o bananissimo vai ser saco cheio.

se um lino de turno já mete os monos a apanhar bonés, é imaginar tadic, haller, antony

caraiiio, nem vai ser bom

por outro lado, so não ganha umas coroas quem nao quiser

crodrigues

Adoro como agora existem virgens que "votaram em branco", quando ainda há uns meses faziam autênticos felacios verbais ao presidente que nunca viu nada, não sabe de nada, assinou sempre de cruz e nunca foi responsável por nada nos 13 anos anteriores em que lá esteve.
Nem tem conflitos de interesses da sua esfera pessoal relacionados com os projectos e vida do clube.

fpie

depois de todas estas humilhações em campo (e não só) e de toda a gente dizer que é preciso fazer alguma coisa, o que é que aconteceu?

rolaram cabeças?  a do JJ (graças aos jogadores) porque está e estará tudo na mesma

e quando a estrutura se reune para falar sobre o Benfica e qual é o unico tema em cima da mesa:

CIDADE BENFICA

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Bom já teres chegado à conclusão que a atual direção está em fim de ciclo, desgastada, sem algo novo para apresentar/dar. Mas conhecendo-te pelo mundo do SB tenho pequeno pressentimento que quando chegar esse dia das eleições e aparecer uma oposição (seja ela qual for) vais arranjar desculpas e duvidas em ti.

Companheiro

Sou fiel ás minhas convicçoes . Nao as renego nem as esqueço . Mas tal como sou fiel ao que apoio tambem sou fiel á decidao de nao apoiar . Pelo que tendo em conta aquilo que acho que se está a passar e vai passar acho mesmo que rc nao tem  tera condiçoes para finalizar o mandato . Isso nao quer dizer que nao goste dele . Continuo a achar que nada tem a ver com o estilo de vieira mas , infelizmente para ele , o passado é demasiado passado e o clube para ser protegido tem de cortar com esse passado . Espero sinceramente que a alternativa que apareça seja do mesmo nivel da grandeza do clube

Abraço
O que tens a dizer do foco na Cidade do Benfica? E sobre a auditoria forense andar a reboque do MP?

A ®

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2022, 08:41
Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.
isto e tudo muito bonito, mas e por adeptos como tu, coma  capacidade de antecipar cenarios (por mais evidentes que sejam) ao nivel do Rui Costa que o clube esta na situacao que esta.

Ora nem mais.

Ter acesso a informação, ter capacidade analítica, frequentar um espaço onde diariamente são expostas as manobras mil do Vieirismo, chegar a eleições antecipadas - como resultado de um afastamento do antigo presidente por suspeitas de roubo ao clube - correr a votar no número dois e numa lista composta por ex membros dessa mesma direção demissionária, que pactuaram durante décadas com tais práticas e depois vir ca dizer que se arrepende de ter apoiado e votado nisso... vale de muito muito pouco!

Com todo o respeito, arrependimentos a parte, vive agora com o peso da tua decisão e com o peso de teres ajudado a meter mais um prego no caixão que carrega o Benfica.

Vladimiro78

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Bom já teres chegado à conclusão que a atual direção está em fim de ciclo, desgastada, sem algo novo para apresentar/dar. Mas conhecendo-te pelo mundo do SB tenho pequeno pressentimento que quando chegar esse dia das eleições e aparecer uma oposição (seja ela qual for) vais arranjar desculpas e duvidas em ti.

Companheiro

Sou fiel ás minhas convicçoes . Nao as renego nem as esqueço . Mas tal como sou fiel ao que apoio tambem sou fiel á decidao de nao apoiar . Pelo que tendo em conta aquilo que acho que se está a passar e vai passar acho mesmo que rc nao tem  tera condiçoes para finalizar o mandato . Isso nao quer dizer que nao goste dele . Continuo a achar que nada tem a ver com o estilo de vieira mas , infelizmente para ele , o passado é demasiado passado e o clube para ser protegido tem de cortar com esse passado . Espero sinceramente que a alternativa que apareça seja do mesmo nivel da grandeza do clube

Abraço
O que tens a dizer do foco na Cidade do Benfica? E sobre a auditoria forense andar a reboque do MP?

Acho a ideia da cidade completamente estapafurdia se isso significar acabar com o seixal . Relativamente á auditoria forense li ontem a entrevista dos 3 advogados do Benfica e fiquei esclarecido

samarras

"Eu sei o que pretendo para o futuro do clube" // Mercado de Inverno 0 mexidas  :2funny: :2funny:

Eusébio10

O Ego dele nao o deixa perceber que tinha que cortar todos os laços com a direção anterior e rodear-se de pessoas competentes.

Fez tudo ao contrario e agora vai-se agarra ao poder com a sua teimosia a achar que a partir daqui e' que as coisas vão melhorar.

Mas adivinha la', nao vai melhorar, pelo contrario, o Benfica nao esta rodeado das pessoas certas e nao vai estar tao cedo.

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Um cobarde será sempre um cobarde.

É essa a sua principal característica.

Já acompanho o Benfica há 40 anos e nunca conheci ninguém tão cobarde como este vaidoso sem vergonha.

Já não há muito mais a dizer e eu, sinceramente, já não sei o que dizer senão repetir o que ando a dizer há muitos anos.

O Benfica está a saque, em falência cultural, em falência desportiva e em falência financeira.

Roubaram-nos a alma, roubaram-nos a alegria da competição, roubaram-nos o orgulho e roubaram-nos muito dinheiro.

E dinheiro, digo-vos já que devem ter voado mais de 300 milhões para os bolsos de muita gente durante este pesadelo que se chama Vieirismo.

E agora vamos definhar nas mãos de um suposto Benfiquista que sabe que só serviu para isso mesmo. Para dizerem que havia um Benfiquista lá dentro.

Rui Costa é repugnante. Usa a ignorância, a ingenuidade e a estupidez dos sócios para continuar esta tragédia e deixar o Benfica para último plano.

Chula, deixa chular, aproveitando-se de um certificado de Benfiquismo tão válido e verdadeiro como as assinaturas que não sabe para o que servem.

Chulo da Lágrima é o seu nome certo.

São poucos os lucidos, mas ainda bem que existem e andam aqui. Um post muito importante de ser lido.

Castro_SLB

Ontem notou-se bem o desconforto do homem, simplesmente teve que assumir a presidência para impedir uma auditoria externa.

De "lenda do clube" a ser insultado em pleno Estádio da Luz.

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:43
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Bom já teres chegado à conclusão que a atual direção está em fim de ciclo, desgastada, sem algo novo para apresentar/dar. Mas conhecendo-te pelo mundo do SB tenho pequeno pressentimento que quando chegar esse dia das eleições e aparecer uma oposição (seja ela qual for) vais arranjar desculpas e duvidas em ti.

Companheiro

Sou fiel ás minhas convicçoes . Nao as renego nem as esqueço . Mas tal como sou fiel ao que apoio tambem sou fiel á decidao de nao apoiar . Pelo que tendo em conta aquilo que acho que se está a passar e vai passar acho mesmo que rc nao tem  tera condiçoes para finalizar o mandato . Isso nao quer dizer que nao goste dele . Continuo a achar que nada tem a ver com o estilo de vieira mas , infelizmente para ele , o passado é demasiado passado e o clube para ser protegido tem de cortar com esse passado . Espero sinceramente que a alternativa que apareça seja do mesmo nivel da grandeza do clube

Abraço
O que tens a dizer do foco na Cidade do Benfica? E sobre a auditoria forense andar a reboque do MP?

Acho a ideia da cidade completamente estapafurdia se isso significar acabar com o seixal . Relativamente á auditoria forense li ontem a entrevista dos 3 advogados do Benfica e fiquei esclarecido
3 advogados do Benfica, bom.

Tiago1982

O discurso dele foi praticamente igual ao de há 1 ano atrás.

Assume a responsabilidade e sabe o que está a fazer. Ninguém se pode esconder.

Houve a novidade de, e bem, atacar as arbitragens.

O problema é que falar não chega.

O que é que quer dizer assumir as responsabilidades? Vai deixar de receber vencimento durante um período? Vai demitir alguém? Vai-se demitir? Vai fazer alguma coisa de concreto e paupável?

O grande problema do Rui Costa, que já acontecia com LFV, é que isto não passam de palavras ocas.

Não acredito nele, não acredito no tal rumo e projecto. Acredito numa navegação à vista que só por sorte pode correr bem.

Posto isto, quem votou no Rui Costa devia por a mão na consciência e pensar no que fez.

Não precisa de partilhar com ninguém. O dizer a si próprio "errei" deveria chegar para ter outra atitude perante os problemas do clube.

O Rui Costa tem a responsabilidade de ser o presidente eleito com mais votos na história do Benfica.

Tem de fazer muito mais que isto.

kramxel²

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2022, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

sim sim votaste em branco seu boneco!!
es so mais um que ja nao consegue enganar ninguem aqui!!
repito par podermos ser claro, sao tu e teus palhaços de amigos vieiristas os responsaveis do fim do clube.
sao vocès os cumplices que apoiraram estes gatunos.
bem podes vir aqui tentar fazer de cara limpa mas repito ja nao enganas ninguem, es a vergonha deste clube

Completamente borrifando para o que tu achas de mim companheiro

Os meus votos sao tao validos como os teus

Abraçao

Acho piada que tenhas dito que votaste em branco nas últimas 2 eleições, quando andaste para aqui a cantar aos 7 ventos, que votaste Vieira "contra o gajo dos hambúrgueres".

Agora o discurso já é outro....

Acredita quem quiser.