Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Slbstriker em 04 de Fevereiro de 2022, 23:35
O Amaral na CMTV a dizer que o Benfica tem o melhor plantel de Portugal, que até nem precisa de mais laterais, que se for para jogar com três centrais, são jogadores mais que suficientes.

Deixem-se ir na conversa dos cartilheiros dragartos. O que eles querem é que isto continue assim.

Agora até está a defender o André Almeida.  :rir:
Eu também gostava muito quando jogava o Diogo Leite.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 04 de Fevereiro de 2022, 23:35
O Amaral na CMTV a dizer que o Benfica tem o melhor plantel de Portugal, que até nem precisa de mais laterais, que se for para jogar com três centrais, são jogadores mais que suficientes.

Deixem-se ir na conversa dos cartilheiros dragartos. O que eles querem é que isto continue assim.

Agora até está a defender o André Almeida.  :rir:

É que nem é só o Amaral. Nesta altura qualquer lagarto ou andrade dirá que o nosso plantel é excelente.
Mas nem assim a chalupada entende o alcance das palavras do Amaral e dos restantes antis.

Slbstriker

Citação de: Survivor em 04 de Fevereiro de 2022, 23:37
Ver alguem como o Jorge Mattamouros a dizer com todas as letras que o principal interesse da nossa estrutura é salvar o Vieira devia ser capa em todos os jornais do país.

E motivo de vergonha para todos nós, que temos essa direção no nosso clube.

Vai ser logo atacado pelos vieiristas.

Não percebo porque benfiquistas, principalmente os mais velhos que viram o Benfica a ser campeão europeu e a ir a muitas mais finais da Taça dos Campeões Europeus, querem que isto continue assim, nesta mediocridade!

Parece que têm medo da mudança e do Vale e Azevedo, ou então, são simplesmente burros!

Baron_Davis


Slbstriker

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 23:39
Citação de: Slbstriker em 04 de Fevereiro de 2022, 23:35
O Amaral na CMTV a dizer que o Benfica tem o melhor plantel de Portugal, que até nem precisa de mais laterais, que se for para jogar com três centrais, são jogadores mais que suficientes.

Deixem-se ir na conversa dos cartilheiros dragartos. O que eles querem é que isto continue assim.

Agora até está a defender o André Almeida.  :rir:

É que nem é só o Amaral. Nesta altura qualquer lagarto ou andrade dirá que o nosso plantel é excelente.
Mas nem assim a chalupada entende o alcance das palavras do Amaral e dos restantes antis.

Já há bastante tempo que o dizem, e muitos benfiquistas acreditam nisso!

Mas vejam a qualidade dos plantéis do Benfica, principalmente a partir de 2014! A qualidade dos jogadores tem vindo sempre a descer desde aí!


rkc

Eu acho que ele está muito bem.

E quanto mais roubar, melhor. E quanto mais na merda estivermos, mais saboroso. E se for detido, que vá para lá aquele que ele indicar, que os velhos votam nesse.

Enquanto não entenderem que o clube morreu, vão continuar com a máquina dos choques na mão, a dizer "clear" e sem entender que já cheira a podre.

merlim

Já o anão está na cnn a dizer que o rc devia apostar tudo no ruben amorim. O que na verdade está a fazer é que o varandas lhe prolongue o contrato.

Red_Wings

Citação de: nuno16577 em 03 de Fevereiro de 2022, 20:50
CNN a rasgar o vieirismo de alto a baixo.
A dizer que RC é continuidade,  não mudança.
A rasgar Pizzi e Almeida
A rasgar RPB


Vamos ter eleições brevemente.....

... para eleger Domingos Soares de Oliveira.

DeSousa

A não saída do DSO vai ser a morte deste artista.

jose99slb

Eu ouvia tranquilamente o Sr. Mattamouros todos os dias

Sobre qualquer coisa

nunofpais

#193676
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Fevereiro de 2022, 23:20
Era uns 50 Zé Rosarios a entrar na tribuna e a malhar na corja forte e feio, isso é que era.

Alto bicho, tem cara de que se o chateia a sério, vira tudo.
Conheço o Zé Rosário desde o tempo em que ele tinha cabelo 😂 e muito.

Lembro-me perfeitamente da paixão com que ele falava do Benfica, éramos putos.

Na altura não me dizia muito mas hoje percebo o sacrifício pessoal que faz para tentar tirar esta corja toda de lá e que não vai desistir em denunciar tudo o que puder.

Dito isto, para mim não há gajos mais benfiquistas que outros, cada um vive o clube à sua maneira, mas admiro a paixão que ele transmitia e pelos vistos continua

rkc

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 23:50
A não saída do DSO vai ser a morte deste artista.

Mas achas que 80% dos sócios sabe quem é o dso? E quem souber acha que ele é o mago das finanças, porque foi isso que lfl e RC disseram.

mMateus



A Liga não multou o Benfica pela tarja, mas as autoridades identificaram os adeptos responsáveis. Porquê?  :confused:

DeSousa

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2022, 23:55
Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2022, 23:50
A não saída do DSO vai ser a morte deste artista.

Mas achas que 80% dos sócios sabe quem é o dso? E quem souber acha que ele é o mago das finanças, porque foi isso que lfl e RC disseram.
Ele é dos mais implicados no saco azul, se ele for constituído arguido enquanto ainda estiver no clube o RC vai-se queimar por tabela.