Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: darth vader em 08 de Fevereiro de 2022, 22:18
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2022, 21:58

Colocar a treinar na equipa B:

André Almeida
Gil Dias
Adel Taarabat
Seferovic

Subir:

Filipe Cruz
Rafael Brito
Úmaro Embalo
Tiago Gouveia
Henrique Araújo

Gil Dias na B?

Não temos uma equipa de curling?

temos obrigação que colocar os atletas e treinar num grupo de trabalho.

Red_Wings

IloveSLB2014

Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 21:44
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:40
Citação de: helderrocha em 08 de Fevereiro de 2022, 21:39
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:13
Boa noite caríssimos
Correu bem o dia?

Olha, qual o melhor resultado (para Rui Costa, na opinião dele) no próximo Porto-Sporting?

Empate

Apesar de ser muito importante para o clube garantir-se o segundo lugar por causa da Champions. mas ninguém fala nisso abertamente ainda, pensa-se no 1º lugar
se o rui pensa-se no primeiro lugar, nao tinha colocado o verissimo como treinador

Percebo o que dizes.

Mas repara que se ele tem 2 nomes identificados que so pode ir buscar em Junho, nao fazia muito sentido estar a ir buscar outro qualquer so para fazer 6 meses
Mas qual será o motivo que faz com que o Leonardo Jardim só aceite vir em Julho? Não percebo.
O Leonardo Jardim tem clube e ainda por cima está a jogar o Mundial de Clubes com o chelsea amanhã

Baron_Davis

Estes meses eram preciosos para arrumar a casa e separar o trigo do joio

O "preguiçoso" optou pelo mais fácil, subir o treinador da B e esperar para ver, isto quando o que começou a época estava sentenciado desde o início de dezembro

O clube vai para a fase a eliminar da champs, coisa rara neste século, com um treinador curtíssimo e com um plantel desvalorizado e sem mentalidade competitiva

darth vader

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: darth vader em 08 de Fevereiro de 2022, 22:18

André Almeida
Gil Dias
Adel Taarabat
Seferovic

Subir:

Filipe Cruz
Rafael Brito
Úmaro Embalo
Tiago Gouveia
Henrique Araújo

Gil Dias na B?

Não temos uma equipa de curling?

temos obrigação que colocar os atletas e treinar num grupo de trabalho.

Mas assim sabotam também a B...

Laranjeira

Tomara nós que fosse Leonardo Jardim...até Junho ainda falta muito tempo...

iloy

Esta BTV continua tão nojenta!!
Agora já choram pela falta de sorte nos sorteios para explicar as eliminações!!

Eduardo Gomes

Um dos mal é estarem a pagar ainda ao Rod Stewart da reboleira, condicionado já uma escolha imediata de um treinador, com a preparação já para a próxima época.

S1Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 21:44
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:40
Citação de: helderrocha em 08 de Fevereiro de 2022, 21:39
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:21
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 08 de Fevereiro de 2022, 21:13
Boa noite caríssimos
Correu bem o dia?

Olha, qual o melhor resultado (para Rui Costa, na opinião dele) no próximo Porto-Sporting?

Empate

Apesar de ser muito importante para o clube garantir-se o segundo lugar por causa da Champions. mas ninguém fala nisso abertamente ainda, pensa-se no 1º lugar
se o rui pensa-se no primeiro lugar, nao tinha colocado o verissimo como treinador

Percebo o que dizes.

Mas repara que se ele tem 2 nomes identificados que so pode ir buscar em Junho, nao fazia muito sentido estar a ir buscar outro qualquer so para fazer 6 meses
Mas qual será o motivo que faz com que o Leonardo Jardim só aceite vir em Julho? Não percebo.
O Leonardo Jardim tem clube e ainda por cima está a jogar o Mundial de Clubes com o chelsea amanhã
A pergunta/as perguntas (talvez não tenha ficado muito explicito) não eram bem umas perguntas. 

Maestro20

André Almeida
Gil Dias
Adel Taarabat
Seferovic

Subir:

Filipe Cruz
Rafael Brito
Úmaro Embalo
Tiago Gouveia
Henrique Araújo
Com a quantidade de jogadores sem classe na A, conseguimos pô-los a treinar juntos, num Benfica C e sibimos mais alguns da B.

Aguiavareira

Citação de: iloy em 08 de Fevereiro de 2022, 23:00
Esta BTV continua tão nojenta!!
Agora já choram pela falta de sorte nos sorteios para explicar as eliminações!!

Quem quer ser o melhor tem de ganhar a todos

Kyoto

se for buscar um treinador que nao seja manso ainda quero ver como vai descalçar a bota luisao. isto de ter um funcionario para dar liçoes aos jogadores faz-me recuar aos anos 90. nenhum treinador decente vai aceitar levar com ele no balneario 24h por dia

Dogs Corleone

Citação de: Kyoto em 08 de Fevereiro de 2022, 23:37
se for buscar um treinador que nao seja manso ainda quero ver como vai descalçar a bota luisao. isto de ter um funcionario para dar liçoes aos jogadores faz-me recuar aos anos 90. nenhum treinador decente vai aceitar levar com ele no balneario 24h por dia
Luisão, o jogador que todas as temporadas colocava o ultimato: renovar ou sair. Forçou a saída por diversas vezes. Múltiplas novelas. Por último e para evidenciar a sua categoria de capitão, quando é relegado a suplente prefere por fim à carreira do que ser suplente do Benfica.

Hoje continua ali no balneário. Estamos bem fodidos.

PeladinhaXY

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 23:58
Luisão, o jogador que todas as temporadas colocava o ultimato: renovar ou sair. Forçou a saída por diversas vezes. Múltiplas novelas. Por último e para evidenciar a sua categoria de capitão, quando é relegado a suplente prefere por fim à carreira do que ser suplente do Benfica.

Concordo com quase tudo, menos a excepção do preferir ser dirigente a suplente.

Não devia ser uma coisa nem outra, e a carreira devia ter acabado 3 anos antes, ou então 3 anos antes fora daqui e que se reforma-se onde quisesse.

Nunca gostei do jogador, um cepalhao e lento, e muito menos da pessoa, um mercenário, um metido á besta(como dizem no Brasil), um chupa pilas, o pão mandado do Vieira no Balneário e por fim a puta do Liedson.

Dogs Corleone

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Fevereiro de 2022, 00:04
Citação de: Dogs Corleone em 08 de Fevereiro de 2022, 23:58

Concordo com quase tudo, menos a excepção do preferir ser dirigente a suplente.

Não devia ser uma coisa nem outra, e a carreira devia ter acabado 3 anos antes, ou então 3 anos antes fora daqui e que se reforma-se onde quisesse.

Nunca gostei do jogador, um cepalhao e lento, e muito menos da pessoa, um mercenário, um metido á besta(como dizem no Brasil), um chupa pilas, o pão mandado do Vieira no Balneário e por fim a puta do Liedson.
O Luisão para mim é dos melhores centrais que já vi jogar, especialmente após a chegada do Jorge Jesus. Aquela temporada de 2014-2015 foi um hino ao futebol.

Enquanto homem... Não me entra, nunca me entrou, tive que crescer refém do Luisão. Ainda para mais foi ele que decidiu o campeonato de 2005, com aquele golo de cabeça. Vê-lo a querer sair todos os anos... Que tortura.

O comentário de ter terminado a carreira após ir para o banco, não vejo pela vontade de ser dirigente por parte dele. É só a confirmação do egoísmo que ele sempre demonstrou. Ou era titular e capitão ou então já nem valia a pena jogar mais à bola. Que egoísmo.

Não o quero no Benfica.