Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .
Vladi, vais entrar agora?
Estás na costa leste, não é?

Olha, tu poderias explicar às pessoas que tens mais motivos para ser contra os Benfiquistas que apoiam a Direcção do que propriamente os que a criticam.

Mas se continuas sempre a fazer a parte que estás é contra estes...nunca alguém te compreenderá. Não achas que estou certo?

Abreu-jp

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:06
Citação de: NoNickBoy em 11 de Fevereiro de 2022, 13:03
Aos avençados, cartilhados, carneiros, etc.

Percebam que criticar faz parte de quem quer o melhor para o clube.
Eu não quero saber se o presidente é o Vieira, o rui Costa, o Noronha, ou a Cristina Ferreira, eu quero é GANHAR!! ESTE CLUBE NASCEU PARA GANHAR!! SE NÃO GANHAR, QUE AO MENOS TENHA LUTADO ATÉ À MORTE PARA ISSO, QUE TERÁ OS BENFIQUISTAS DE PÉ A APLAUDIR

Mas para ganhar tens que fazer por isso, tem que haver competência, compromisso, benfiquismo, planeamento, rigor, etc.. Coisa que com esta direção ou com a anterior (que é basicamente a mesma) NÃO TEMOS!!

Quem não vê isto, ou é estupido ou é pago para falar, NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO!

Aos estupidos, que abram os olhos.
Aos pagos, preparem-se para o desemprego ou para o fim do rendimento extra, porque o bananinha nao aguenta muito mais tempo.

Pode ser que depois o Varandas ou o Pinto precisem de vocês, preparem-se..

De ti creio que ninguem precisa .

Quem parte para inicio de conversa a achar que todos os que nao te dizem amen ou sao estupidos ou sao avençados mostra logo á partida o nivel de debate que quer . Tu queres likes por um sentimento qualquer de insegurança que apenas tu percebes . Porque ideias ? Diz me qual foi o teu ultimo post com uma ideia que seja possivel de por em pratica para mudar a situaçao actual ? Vamos começar a partir daí . De ideias
Os sinais de pontuação não levam espaço antes do fim da frase.

Abração.

jpcafe

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.

Bolsei-me todo  :rir:

a) troll
b) bot
c) burro

Votem agora!

Hylian


Abreu-jp


Nramos

Percebe-se o intuito quando, mesmo sabendo que são ignorados, insistem em responder a informações genéricas.

É o provérbio da carapuça.

Rui costa é vieira, não surpreende portanto que quem defendia um defende o outro, mesmo que diga o contrário.

Só enganam quem quer.

Rui costa enquanto não fizer uma auditoria completa às contas, tem 0 crédito.

É um criminoso, por conluio, incompetência ou ignorância, cada um escolhe no que quer acreditar.

Não podem é depois argumentar, "se eu soubesse"...

Hylian


jpcafe

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Fevereiro de 2022, 11:25
Bom dia. Estive 21 dias de castigo por mandar um vieirista para o caralho ou por lhe chamar filho da puta, já nem me lembro bem. Também já não me lembro de quem foi o gajo.

Vamos ver quanto tempo levo até levar outro castigo. Pelo que já li, a escumalha vieirista e os sonsos continuam a bombar. Não sei se me consigo dominar. Um vieirista, neste momento, é necessariamente um filho da puta.

Marco tu se fosses jogador de bola eras 6!

Gosto muito de ver esses encostos que mandas na garotada  :amigo:

zefo


Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

Segue aqui o exemplo do João e trata-te.



"Abração"

Playah

Os Billys e Génios é pessoal mais básico que não entende que ser benfiquista e defender quem, por agora, representa o Benfica não é a mesma coisa. Que é no geral a maior parte do pessoal que manteve o Vieira no poder.

Os Vladimiros e Mauros Xaviers é pessoal mais perigoso, são o cancro do Benfica. O Benfica é apenas uma ferramenta para defender o Vieirismo, por agora passaram a bola para o campo do RC porque esse representa a continuidade do Vieira, mas esperam apenas um "sinal divino" para poderem voltar à defesa do Rei Sol.

Os primeiros, por vezes, conseguem ter piada, os segundos, nem por isso.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

E tu? Podes?

Tens algum post que não seja a responder a alguem?

Imensos embora como tu possas imaginar é falta de educaçao nao responder quando alguem te interpela pelo muitas sao respostas a insultos .

Mas deixo aqui algumas

Porque nao se fala com o sob para tentar marcar age de forma a exigir uma auditoria forense completa ao grupo , para ouvir directamente de rc e nao dos advogados o porquê de nao sermos assistentes do processo cartao vermelho ?

Porque nao se contactam outros grupos de face , discord ou outras plataformas e e combina um protesto simbolico em dia de jogo em momento que nao afecte a equipa de futebol ?

Porque nao se combina cada um de nós enviar um mail para o Benfica a exigir explicaçoes entupindo diariamente a caixa de mail do clube ?

Porque nao se combina ligarem para o Benfica umas centenas diariamente a fazer as perguntas para as quais queremos respostas e entupir as linhas ?

Tanta coisa que se pode fazer para aumentar a pressao para esta direçao e feita por pessoal normal como nós

NoNickBoy

Epa não citem o bobi, é o desespero de quem vê os 500 Euritos a fugir à pala do banana.

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 11 de Fevereiro de 2022, 13:11
Epa não citem o bobi, é o desespero de quem vê os 500 Euritos a fugir à pala do banana.

Tal como eu dizia . Aqui esta mais um exemplo do teu contributo

Vladimiro78

Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

Segue aqui o exemplo do João e trata-te.



"Abração"

Por acaso chamo me Joao tambem