Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kinkolas

Citação de: joaoaria em 12 de Fevereiro de 2022, 23:43
Abraça-se Pinto da Costa
Aperta-se Benitez
Nada disto me admira quando o Pacheco do pacote Paulo Sousa do Sousa Cintra é mais acarinhado que António Simões que é património histórico do clube.
Mas neste clube cada vez há mais gente que gosta de enfiar o dedo no próprio cu e tem prazer em cheirar a própria merda.

Tá tudo ao contrário.

Mas esta mediocridade toda, o enxovalho, as vergonhas, os resultados, são o que esses atrasados mentais do caralho merecem.

Eu não me revejo nesta merda.

Kinkolas

E isto só endireta ou pela Justiça ou à porrada.

slbenfever

#195812
Aprendeu bem os métodos baixos e sujos com o professor das furnas! É este o legado do vieirismo andar aos abraços com inimigos do Benfica e intimidar ou agredir os benfiquistas que não se revêem com estado de degradação total do clube! Mais um dia, mais uma vergonha!

redglobe

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2022, 23:48
Citação de: joaoaria em 12 de Fevereiro de 2022, 23:43
Abraça-se Pinto da Costa
Aperta-se Benitez
Nada disto me admira quando o Pacheco do pacote Paulo Sousa do Sousa Cintra é mais acarinhado que António Simões que é património histórico do clube.
Mas neste clube cada vez há mais gente que gosta de enfiar o dedo no próprio cu e tem prazer em cheirar a própria merda.

Tá tudo ao contrário.

Mas esta mediocridade toda, o enxovalho, as vergonhas, os resultados, são o que esses atrasados mentais do caralho merecem.

Eu não me revejo nesta merda.

O problema é que enquanto o filão de ouro não esgotar, os sarnentos não vão largar o osso. Isto é um negócio de família do qual não pretendem abdicar.

É triste, mas a forma mais rápida do Benfica se salvar era o clube dar o estouro e deixar de conseguir sustentar esta máfia. Nesse momento, quem quisesse, faria renascer o clube das cinzas.

goldfrapp


redglobe

Se dúvidas havia, hoje ficou provado que não passa dum reles aprendiz de mafioso.

Uns tem presidentes que lutam contra a máfia, outros tem presidentes que abraçam mafiosos e pretendem ser iguais.

PeladinhaXY

Fiquem em casa, mandem estes cabrões repor o que roubaram, que vão trabalhar, que façam o impossível para reverter receitas e façam bons negócios e não comprem merda, para arranjar guita.

A culpa é de quem continua a ir ao Estadio, eu não sou menos Benfiquista ou sofro menos por não ir ao Estádio, vejo o jogo em casa.

A corja merece que ninguém lá vá, e este exemplo só confirma mais isso, que fiquem só os grunhos e filhos da puta da claque e a tribuna como espectadores.

Da minha parte nem um cêntimo dou a gente desta, em nada!

L0W

Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
vocês falam dos NN com total desconhecimento. Os NN não são uma organização que agem em concertação, não são uns super ou juve. Há sim adeptos que andam por lá e que mamam à pala do clube e servem uns interesses da direcção. Isto era assim há uns anos. Hoje acredito que tenha sido só um idiota, como tantos outros idiotas, que apoia a atual direcção e que quis armar barraca.

PeladinhaXY

Citação de: L0W em 13 de Fevereiro de 2022, 00:06
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
vocês falam dos NN com total desconhecimento. Os NN não são uma organização que agem em concertação, não são uns super ou juve. Há sim adeptos que andam por lá e que mamam à pala do clube e servem uns interesses da direcção. Isto era assim há uns anos. Hoje acredito que tenha sido só um idiota, como tantos outros idiotas, que apoia a atual direcção e que quis armar barraca.
um?

Há centenas deles, não venham cá com merdas.

Aliás em relação as claques das quais tenho total repúdio e não tenho consideração por ninguém que faça parte delas, e passo a explicar: aquilo é seguir ordens, gente que segue o manda chuva e age como um rebanho a seguir o Pastor.
E por norma o Pastor e seus subordinados são putanheiros, bêbados, drogados, sem noção, violentos, corruptos e sem valores e gente que vive muito acima das suas reais possibilidades, pois 90% do que ganha é de forma ilícita.

Ou seja, seguir alguém assim, pode ter algum respeito...

É tudo merda, tudo!

L0W

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Fevereiro de 2022, 00:11
Citação de: L0W em 13 de Fevereiro de 2022, 00:06
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
vocês falam dos NN com total desconhecimento. Os NN não são uma organização que agem em concertação, não são uns super ou juve. Há sim adeptos que andam por lá e que mamam à pala do clube e servem uns interesses da direcção. Isto era assim há uns anos. Hoje acredito que tenha sido só um idiota, como tantos outros idiotas, que apoia a atual direcção e que quis armar barraca.
um?

Há centenas deles, não venham cá com merdas.

Aliás em relação as claques das quais tenho total repúdio e não tenho consideração por ninguém que faça parte delas, e passo a explicar: aquilo é seguir ordens, gente que segue o manda chuva e age como um rebanho a seguir o Pastor.
E por norma o Pastor e seus subordinados são putanheiros, bêbados, drogados, sem noção, violentos, corruptos e sem valores e gente que vive muito acima das suas reais possibilidades, pois 90% do que ganha é de forma ilícita.

Ou seja, seguir alguém assim, pode ter algum respeito...

É tudo merda, tudo!
Já li que foram 6 entretanto e foram a pedido do Russo 🤷

De resto concordo contigo, embora os NN não sejam comparáveis a qualquer outra claque em termos de estrutura, que não existe, têm lá uns ao serviço da direção.

Pedro84

#195820
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Fevereiro de 2022, 00:11
Citação de: L0W em 13 de Fevereiro de 2022, 00:06
Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2022, 23:01
Não há por aqui ngm dos NN que queira falar do caso Benítez?  :confused:
vocês falam dos NN com total desconhecimento. Os NN não são uma organização que agem em concertação, não são uns super ou juve. Há sim adeptos que andam por lá e que mamam à pala do clube e servem uns interesses da direcção. Isto era assim há uns anos. Hoje acredito que tenha sido só um idiota, como tantos outros idiotas, que apoia a atual direcção e que quis armar barraca.
um?

Há centenas deles, não venham cá com merdas.

Aliás em relação as claques das quais tenho total repúdio e não tenho consideração por ninguém que faça parte delas, e passo a explicar: aquilo é seguir ordens, gente que segue o manda chuva e age como um rebanho a seguir o Pastor.
E por norma o Pastor e seus subordinados são putanheiros, bêbados, drogados, sem noção, violentos, corruptos e sem valores e gente que vive muito acima das suas reais possibilidades, pois 90% do que ganha é de forma ilícita.

Ou seja, seguir alguém assim, pode ter algum respeito...

É tudo merda, tudo!

Não fazes a mínima ideia do que dizes ou és simplesmente um mentiroso. Como disse o LOW,  os NN não são uma organização. É preciso recordar-vos onde é que há pouquíssimos jogos andaram a gritar para o Rui Costa ir pó crlh?


L0W

E que nojo é ler os comentários à notícia nas redes sociais, continuamos carregadinhos de acéfalos. O clube precisa de una limpeza de alto a baixo e para isso talvez seja preciso descer ainda mais.

TFFS

Com que então andas a apertar figuras da oposição?

Vai ser tanta que não vais ter recursos humanos suficientes para o fazer a todos.

Vladimiro78

Por acaso faz todo o sentido. Numa altura em que o clube está a ferro e fogo mandar capangas baterem na oposição.
Isso deve vir no livro de génios que o pessoal lê por aqui.
Não sejam correuida manhã. Não papem tudo o que vos dão.

Ja agora, o que disse Benítez sobre a situação?