Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Ganhou um campeonato e uma taça . "Lenda" ." Já deu muito ao Benfica "  :rir:

Red_Fraction

O meu problema com o Roger Schmidt, não é com ele (acho que é um treinador que encaixa no perfil desejado), mas é o plantel que lhe vão dar, o atual plantel não serve minimamente para o seu estilo de jogo.

GR que não sabe controlar a profundidade e que é péssimo com os pés.

Dois centrais lentissimos (3 com o Morato) para jogar com uma linha subida.

Laterais muito fracos (temos de ter laterais que ataquem bem, e tenham capacidade fisica).

Não temos um medio defensivo que varra o meio-campo (nem um 8 de qualidade acima da media).

Extremos rápidos e desequilibradores só temos 1, o Rafa e quando lhe apetece (aqui também pode subir o Tiago Gouveia, mas ficam a faltar mais 2).

Etc...

Se não lhe deram condições vai ser um fracasso total, este plantel não dá com nada.

cernache1

Para bem ! Para bem do Sport Lisboa e Benfica, pira-te !

GoloDeLetra

Como prenda enviei-te 1kg de bananas pelo correio. Parabens.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLBenfica/status/1508730690359083009

O RC ao pé deste Guerreiro , na história do Benfica , é uma Gota no oceano.

Parabéns Jardel. :)

joker17

A verdade é que o Rui Costa poderia ser um verdadeiro ídolo para milhões de Benfiquistas... Tem lá tudo.

- Começa no clube como apanha bolas;
- Passa por todos os escalões, até chegar a sénior;
- Ganha notoriedade, até chegar ao mais competitivo campeonato europeu na altura;
- Chora, depois de marcar um golo contra o seu clube do coração (não o notabiliza mais, mas qualquer adepto se derrete com uma reação dessas);
- Torna-se um craque de nível mundial;
- Regressa ao clube, já na fase final da carreira, mas ainda a tempo de ser um elemento válido;
- Integra a estrutura diretiva/de gestão, até se tornar Presidente.

Para muitos, isto seria quase o guião perfeito.
Infelizmente para nós, e não tanto para o Rui Costa, escolheu ser um parasita e fazer parte do bando de chulos que há mais de 20 anos suga do Benfica tudo aquilo que pode.

É triste.

PaulinhoB

Rui Costa: «Tenho com o Benfica uma linda história de amor»
No dia em que completa meio século, o Maestro faz o balanço de uma carreira sempre referenciada a partir da eterna paixão pela águia

ruicouto10

Todos os tiques do vieira no banana do encosta

propaganda pura e dura
más decisões que prejudicam o clube
mentiras

o foco no EU EU EU ( vimos no vieira / jj / encosta )

O Benfica enquanto clube, morre a cada dia que passa... já não pertence aos socios há imenso tempo ( controlado pelo BES dos lagartos ) / pelo  vieira / pelo dso
mas a malta vai na onda e bastam 2 / 3 vitorias e fica tudo em alvoroço!!!

Red2802

A prenda é a vitória da seleção.

Uma coutada de interesses antagónicos aos do Benfica, completamente capturada por gente pouco recomendável.

É isto que o nosso presidente quer de prenda. Uma seleção que não representa Portugal na sua plenitude e muito menos é gerida com respeito e dignidade em relação ao Benfica.

Ter o Benfica encostado às cordas e vir falar da seleção, que nem jogadores do Benfica tem, é um pouco ridículo e diz bem da "vontade" em falar do clube que dirige.

Nem a coincidência de datas justifica essa referência.

Eu, como sócio, quero lá saber do que o Rui Costa quer da seleção.

Quero é saber de outras coisas, ou melhor, todas as coisas.

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 20:03
Acho que não vale mesmo a pena escrever nada aqui.

Um gajo posta uma merda qualquer e depois aparece o de sempre com dez posts cheios de nada e...siga.

É poluição pura e dura que só visa silenciar tudo o que aqui se escreve.

Não há um único dia que o Vladimiro78 apareça por aqui com pouca vontade de escrever. É sempre a debulhar.

Não tratem disto, não. A vontade é mesmo um gajo desistir e pôr-se a andar daqui para fora.

Ficam os companheiros e os abrações. É mesmo o que o Benfica precisa.
Só falei com esse indivíduo uma vez aqui no fórum, o assunto era as eleições e a diferença de votar em branco e não ir votar, os argumentos dele fizeram me desistir logo, não tenho paciência actualmente com pessoas que não sabem estar num fórum ou socialmente, e digo te, este rapaz sendo pago ou não pela direção para andar aqui com uma " avença " nota se a léguas que não é feliz com a vida que tem. Se todos o ignorassem, era o melhor! Eu não consegui trocar mais do que 2 ou 3 mensagens!

elpayaso10

se trouxer o Roger Schmidt vai ser um grande upgrade.
Esperar para ver.

Hölderlin

Pergunta honesta, como se pode ignorar as mensagens de um utilizador?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: DBdennisDB em 28 de Março de 2022, 14:46
"Voto de confiança "

Voto de confiança no Tarabt
Voto de confiança no Almeidinhos
Voto de confiança no Rodrigo Pinho
Voto de confiança no Nelson Veríssimo
Voto de confiança no Pedro Guerra
Voto de confiança no Janelas
Voto de confiança no DSO
Voto de confiança na Cidade Benfica
Voto de confiança na garrafeira

Votos.....de confiança

Coitado do Rodrigo Pinho aí no meio.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=bxfDmmv51ck

Faz hoje 28 anos que marcou o golo da Vitória de  um  dos jogos da minha vida Benfiquista.

Benfica - Parma . Mais de 120 mil na Luz.

Vladimiro78

Parabéns Rui. Que contes muitos e que consigas encontrar o rumo das vitórias, como muita gente acreditou que conseguias