Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

Citação de: L1968 em 30 de Março de 2022, 14:26
Citação de: patetalegre em 30 de Março de 2022, 14:23
Citação de: L1968 em 30 de Março de 2022, 14:22
Neste forum não há meio termo. és a favor ou és contra.

depois de 20 anos desta merda? Obviamente que não há meios termos ou paninhos quentes.

Quem valida esta merda de direção (e anteriores) em pleno 2022 ESTÁ CONTRA O BENFICA

Também sou contra o que se passou nestes 20 anos. Mas se vir alguma coisa bem feita não vou criticar só porque sim.

Há muita coisa mal feita e pouca bem feita... Até agora...

L1968

Citação de: adryy em 30 de Março de 2022, 14:29

depois de 20 anos desta merda? Obviamente que não há meios termos ou paninhos quentes.

Quem valida esta merda de direção (e anteriores) em pleno 2022 ESTÁ CONTRA O BENFICA

Também sou contra o que se passou nestes 20 anos. Mas se vir alguma coisa bem feita não vou criticar só porque sim.

Completamente de acordo.

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 14:22
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 14:18
Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 13:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 13:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2022, 13:39
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 13:19
Citação de: adryy em 30 de Março de 2022, 13:17
Roger Schmidt acho que seria uma boa escolha... A par de alguns portugueses...
Agora estou como muitos de vocês, o treinador não vem resolver tudo... Há muito trabalho a fazer para "limpar" o tugão. Muito mesmo... E não será fácil... Será necessário muita mão de obra para "refazer" Liga, Federação, Arbitragem, etc etc etc

É preciso ir à luta.
Coisa que o Benfica tem evitado.

A restruturação das instituições desportivas que tutelam o futebol é fundamental, ou estamos sujeitos a uma travessia no deserto.
Mais um abraço ao velho e coisa vai ao sítio.

Carrega Ruizão!!

Esse gosta é confraternização...
O artista de Hollywood!

a cartilha agora é que (supostamente) o "Rui foi ao istranjeiru apalavrar um treinador"  ;D

uma coisa absolutamente banal em qq organizaçao minimamente competente, elevada a grande "planeamento" e "profissionalismo"

se calhar o toze do talho tb devia receber elogios por lavar as maos antes de tocar na carne, ou o paulinho do escritorio ser aumentado por ser assiduo e nao chegar atrasado...

A vossa cartilha anterior é que o verissimo ia ficar . Parece que estava enganada . Podias fazer mea culpa . Ficava te bem . Senao as pessoas vao pensar que és incapaz de reconhecer quando algo é feito de diferente .

Não precisamos de ir procurar em mais lado nenhum, quando isso foi dado a entender pelo próprio RC.

Rui Costa sobre Nélson Veríssimo: "Estou convencido de que não será só para seis meses"

Creio que nao poderia dizer outra coisa naquela altura . Mas admito que possa ter tido esperança , em algum momento , de um fenomeno Lage . Mas entretanto tera percebido que nao era bem assim . Aquilo que digo é que se passaram semanas aqui no forum a chamar lhe preguiçoso , a dizer que nao se mexia , a pedirem para ir para o gabinete , a dizer que seria verissimo , pepa ou alguem nesse estilo e afinal percebe se que algo se passa. Que parece que há planeamento . É complicado admitir isso ? Ninguem diz que vai dar certo . Mas podemos dizer que algo se está a fazer

Box36

Citação de: Bekambol em 30 de Março de 2022, 12:05
Citação de: Box36 em 30 de Março de 2022, 11:14
Sendo eu totalmente contra a direção de rui costa e achando que ele nao tem competência para ser presidente do Benfica, nao posso deixar de dizer que se realmente a escolha recair sobre RS me parece uma otima escolha por dois motivos

É alemao, vem sem vicios e nao me parece ser do tipo de treinador de yes man.
E pratica um futebol de ataque, vertical e pressionante

Se isto vai resultar, nao sei.. Tem de haver muita mudança no plantel nao so em termos de jogadores mas também em mentalidade.

Sei que e um treinador com poucos títulos, mas tambem acho que tirando o salzburg nao treinou mais nenhum clube em que tivesse de ser campeao de caras. O lervekusen nunca e favorito a nada, e o psv nos últimos anos também nao.

No geral gosto desta escolha pelo tipo de futebol que costuma aplicar e também pela facilidade em lançar jovens. Parece me ser uma boa linha orientadora do futebol do clube.

Sim, parece-me um bom treinador. Quanto ao resto, são opiniões.

Claro, sao opiniões e sempre a contar que isto seja um projeto minimamente planeado e que seja para ser seguido.

Começando por limpar o plantel do entulho, definir um conjunto de reforços prioritários, ver que jovens aproveitar etc

Baron_Davis

Citação de: adryy em 30 de Março de 2022, 14:29

Só nos últimos cinco anos (20 troféus internos, 2 conquistados) o "projecto" passou de aposta no Seixal a escarrapachar 100M em contexto pandémico, com quatro treinadores em quatro anos, o que crlh há para elogiar nisto?

Completamente ao sabor do vento e de interesses e agendas pessoais

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 14:41
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2022, 14:22
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 14:18
Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 13:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 13:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2022, 13:39
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 13:19
Citação de: adryy em 30 de Março de 2022, 13:17
Roger Schmidt acho que seria uma boa escolha... A par de alguns portugueses...
Agora estou como muitos de vocês, o treinador não vem resolver tudo... Há muito trabalho a fazer para "limpar" o tugão. Muito mesmo... E não será fácil... Será necessário muita mão de obra para "refazer" Liga, Federação, Arbitragem, etc etc etc

É preciso ir à luta.
Coisa que o Benfica tem evitado.

A restruturação das instituições desportivas que tutelam o futebol é fundamental, ou estamos sujeitos a uma travessia no deserto.
Mais um abraço ao velho e coisa vai ao sítio.

Carrega Ruizão!!

Esse gosta é confraternização...
O artista de Hollywood!

a cartilha agora é que (supostamente) o "Rui foi ao istranjeiru apalavrar um treinador"  ;D

uma coisa absolutamente banal em qq organizaçao minimamente competente, elevada a grande "planeamento" e "profissionalismo"

se calhar o toze do talho tb devia receber elogios por lavar as maos antes de tocar na carne, ou o paulinho do escritorio ser aumentado por ser assiduo e nao chegar atrasado...

A vossa cartilha anterior é que o verissimo ia ficar . Parece que estava enganada . Podias fazer mea culpa . Ficava te bem . Senao as pessoas vao pensar que és incapaz de reconhecer quando algo é feito de diferente .

Não precisamos de ir procurar em mais lado nenhum, quando isso foi dado a entender pelo próprio RC.

Rui Costa sobre Nélson Veríssimo: "Estou convencido de que não será só para seis meses"

Creio que nao poderia dizer outra coisa naquela altura . Mas admito que possa ter tido esperança , em algum momento , de um fenomeno Lage . Mas entretanto tera percebido que nao era bem assim . Aquilo que digo é que se passaram semanas aqui no forum a chamar lhe preguiçoso , a dizer que nao se mexia , a pedirem para ir para o gabinete , a dizer que seria verissimo , pepa ou alguem nesse estilo e afinal percebe se que algo se passa. Que parece que há planeamento . É complicado admitir isso ? Ninguem diz que vai dar certo . Mas podemos dizer que algo se está a fazer

Entre parecer que algo está a ser feito ou planeado e de facto vir a ser realidade vai uma grande distância. Se formos pelo que se diz, então não fazem sentido nenhum os perfis de treinador que se anda a falar, pois diferem muito um dos outros. Quando tens um projecto e um rumo bem definidos, pode mudar o nom, mas o perfil é semelhante. Portanto andamos muito nas suposições, quer para o lado que diz que está a ser feito algo, quer para o lado que diz que não se mexe.

Survivor

A malta a pedir confiança e que o Rui já fez tudo.

Mas o treinador já assinou e está em Lisboa a tratar da proxima temporada?

Até agora a confiança que o Rui ganhou foi ZERO.

Já disse várias mentiras e já quebrou imensas promessas.

Ui, mas o Rui fez os minimos dos minimos e é Benfiquista, que falta de tudo e sobretudo de amor ao clube.

pipoca123

Completamente de acordo.

Survivor

Citação de: pipoca123 em 30 de Março de 2022, 16:07

Completamente de acordo.

20 anos de Vieira, 30 mil emails e provas de furto ao Benfica, Rui Costa e DSO a assinar ditos papeis dos furtos....

"Temos de dar tempo ao Ruizinho."

Ou é sindrome de Estocolmo ou gostam que vos roubem o dinheiro das quotas.

Camisola_20

pipoca123

Citação de: Survivor em 30 de Março de 2022, 16:09
Citação de: pipoca123 em 30 de Março de 2022, 16:07

Completamente de acordo.

20 anos de Vieira, 30 mil emails e provas de furto ao Benfica, Rui Costa e DSO a assinar ditos papeis dos furtos....

"Temos de dar tempo ao Ruizinho."

Ou é sindrome de Estocolmo ou gostam que vos roubem o dinheiro das quotas.

Nem tem a ver com assunto do tópico, falo só de maneira geral é assim que é o fórum.

Sexta-Feira

Desde quando contratar um treinador com o mínimo de CV para o Benfica, é algo que esteja sujeito a agradecimento por parte dos adeptos???

Ele já chegou? Já assinou?

Qual é o papel de uma direção afinal? Coçar a tomateira e esperar agradecimentos?

Pouco barulho e mais trabalho!
É o que este clube precisa. E adeptos que exijam!

Até agora esta direção tem demonstrado ser um absoluto fiasco. Miserável a todos os níveis!

Playah

Engraçado como apenas nestas alturas em que não se joga é que aparece a defesa ao co-presidente, curioso.

pipoca123

Citação de: Mjölnir em 30 de Março de 2022, 13:35
Citação de: Vulcan em 30 de Março de 2022, 13:32
O treinador é absolutamente irrelevante, assim como o plantel, se o futebol português continuar como está. Esta caça autêntica ao Benfica, total tentativa de aniquilação desportiva do clube pela arbitragem.

O que se tem passado esta época não se resolvia nem com o Klopp, nem com o mbappé a amigos, etc.
Se fosse apenas esta época...

E se fosse apenas arbitragem... é em tudo o que possa enfraquecer (melhor dito destruir) o nosso clube e desde que me lembro!   

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 00:30
Se é verdade que o RS já está contratado , leva o meu elogio . Sem ninguém saber , contratou um bom treinador.

Agora é dar ovos ao treinador para fazer as omeletes.
Cavani versão treinador all over again.
Palha para os burros comerem