Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2022, 13:48
Tem mais um maximo dois anos de credito.

Não tem dois.
Tem a próxima época.

Ninguém vai aguentar ver o clube a seco 5 anos.

A chalupada riu-se.

Benficaenadamais

O meu único consolo é que nem o Rui Costa sobrevive a 4 anos sem títulos, mais tarde ou mais cedo os sócios vão se virar contra ele.

samarras

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Abril de 2022, 14:30
O meu único consolo é que nem o Rui Costa sobrevive a 4 anos sem títulos, mais tarde ou mais cedo os sócios vão se virar contra ele.
"O meu último mandato"
"Tenho uma missão para com os Benfiquistas"

RGouveia.SLB

Vão, vão...

Se as eleições fossem hoje, voltava a ganhar por mais de 80%. Porque é o nosso Rui, porque chorou por nós, porque nasceu numa cave na Damaia e porque é um pobre coitado a quem temos de lhe dar tempo.

A ignorância do grosso dos nossos adeptos e sócios fala por si.

Miguel Caeiro

Citação de: Flirt4ever em 04 de Abril de 2022, 12:29
Olhar para o Barcelona e olhar para o Benfica....

Não pode haver a mínima dúvida de que os sócios do Barcelona amam muito mais o clube e  são muito mais inteligentes do que os do Benfica.

Mas muito, muito mais! No Benfica, com o pulha mor, instalou-se o culto ao presidente, o clube que se lixe!  :disgust:

Cosme Damião SLB

O manso já se manifestou relativamente às arbitragens, ou continua com o rabinho entre as pernas??!!!

tomaz

Ah ganda Rui! A almoçarada foi boa? O teu filho continua a agenciar atletas? Já o deve fazer por interposta pessoa

Francescoli

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2022, 14:32

Vão, vão...

Se as eleições fossem hoje, voltava a ganhar por mais de 80%. Porque é o nosso Rui, porque chorou por nós, porque nasceu numa cave na Damaia e porque é um pobre coitado a quem temos de lhe dar tempo.

A ignorância do grosso dos nossos adeptos e sócios fala por si.

Sim. Para o ano isso já não cola.

tomaz

Citação de: Iron Mask em 04 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: Grizzli em 04 de Abril de 2022, 13:48
Tem mais um maximo dois anos de credito.

Não tem dois.
Tem a próxima época.

Ninguém vai aguentar ver o clube a seco 5 anos.

A chalupada riu-se.
Tirando o tetra, em que sabotamos o penta de proposito, estamos há 30 anos nas lonas. Roubados dentro e fora de campo, à descarada e a encher o bandulho a muitos, relegando os interesses do BENFICA para o esgoto. Esta é a verdade e nada foi feito. Portanto mais dez, mais vinte, mais outros trinta.. A chalupada será sempre chalupada

Rei

O Rui Costa não tem saída, se a próxima época correr mal não vai ter condições de continuar.

Se amanhã o Benfica tivesse eleições já teria uma percentagem mais baixa, com mais uma má época em cima tenho a certeza que não terá condições. São muitos anos já, as pessoas estão cansadas.

Miguel Caeiro

Não sei o que me deprime mais! Se os que conseguem defender esta ave rara e a sua continuação, ou se aqueles que desejam a sua saída para o regresso do energúmeno do fdp do vigareira!!!  :disgust:

Estamos f*****s!!!!!  :estrelas:

NoNickBoy

Se rui Costa não ganha nada para o ano, preparem-se para o regresso do bigode.

Era a melhor coisa que acontecia, cagava de vez para este clube de atrasados mentais.

Survivor

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2022, 14:47
O Rui Costa não tem saída, se a próxima época correr mal não vai ter condições de continuar.

Se amanhã o Benfica tivesse eleições já teria uma percentagem mais baixa, com mais uma má época em cima tenho a certeza que não terá condições. São muitos anos já, as pessoas estão cansadas.

Até lá fica o trabalho feito.

DSO com novo lugar assegurado na UEFA e direitos televisivos negociados com o Benfica a sair mal na figura.

O Património

como é que alguém que diz ter uma história de amor com o Benfica, assiste impávido e sereno à espoliação e delapidação do clube anos a fio (aproveitando para comer também da gamela, claro está)...

como é que é alguém que se diz benfiquista, grita "eu amo o Benfica", etc etc, admite sequer a hipótese de apoiar e desculpabilizar estes parasitas que se apoderaram do nosso clube.

Foda-se isto desafia todas as noções básicas de lógica e racionalidade