Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Abril de 2022, 21:42
A azia que para aqui vai

Sim vou logo ao marquis de pombal festejar uma vitória em casa contra uma equipa que nem na segunda liga tem lugar!!
FDS o teu ridículo não tem limite

iloy

Exagero quando digo que 90% deste plantel è lixo?

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2022, 23:45
Exagero quando digo que 90% deste plantel è lixo?
os 10% é o Darwin?

se sim estas certo

O Património

Estes baldes de lixo metem.me um nojo que nem é bom

Ódio eterno a quem destrói o Benfica e a quem valida quem destrói o Benfica

kino

Em vez de termos um projeto desportivo para ganhar títulos temos uma grupeta de putas a esfregar as mãos que vão vender o melhor jogador acima dos 50 milhões.
O refugo vai continuar todo uma época mais a dar uma bela imagem do clube.

Mas não há problemas, investe se em caetilheiros e compra se umas capas nos jornais e já está , problema resolvido

kino

Citação de: iloy em 09 de Abril de 2022, 23:44
A azia que para aqui vai

Sim vou logo ao marquis de pombal festejar uma vitória em casa contra uma equipa que nem na segunda liga tem lugar!!
FDS o teu ridículo não tem limite

Dá um desconto os cartilhas são pagos para provocar e nem sequer conhecem a história do clube.

Zetuga

Vieirismo enraizado. Nao vai ser fácil sair disto.

bootscity

Vou confessar uma coisa:

Não vejo um jogo do Benfica desde que o campeonato parou por causa do coronavirus. Ainda tive um momento de esperança quando o tricolor foi preso, mas para meu descrédito a populaça decidiu votar na continuidade, e o meu voto no Benitez foi inconsequente.

O Rui Costa foi de ídolo de infância para o senhor que desprezo.

A pausa no campeonato acabou por ser o momento perfeito para desintoxicação. Vou lendo por alto o que se diz por aqui sobre o estado da equipa, das arbitragens, etc, e realmente acho cada vez mais que a minha saúde mental está muito melhor agora.

Ainda olho com bastante saudade para os grandes momentos que passei à volta do Benfica, mas esse parece morto, ou pelo menos, moribundo. Muito mais moribundo do que durante o Vietname. Agora já nem a paixão a temos. Pelo menos o Benfica que eu me apaixonei em criança já não existe, não me consigo identificar com nada disto.

Pode ser que um dia mude, mas tenho as minhas grandes dúvidas que estes sanguessugas não destruam por completo um século de história e o clube acabe de vez.

paulomaia1972

st. michel

Transformer

A azia que para aqui vai
A azia que pra aqui vai é do Benfica não jogar um pirete e ser sistematicamente vilipendeado a vários níveis (inclusive interno).

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mr.Shinfai

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2022, 21:41
O treinador deseja que o Darwin saia por números idênticos ao do Félix

estes sem vergonha e quem votou nisto destruíram o clube

Eu confesso que li a parangona e pensei, deve estar a falar do racio número de golos por jogo do J.Felix
Depois releio e lembro-me que estamos em pleno SLV e os números são só mendilhoes

Bardamerda para isto pá!

Brian Green

No duelo das SADs, ganhou a que vale 20x mais.

Menos azia, pessoal! Vencemos a uma SAD que para o ano vai desistir do futebol profissional.

kino

Os de sempre continuam com via baerta no fórum para maltratar, humilhar e provocar os Benfiquistas descontentes com o actual estado do clube.
Maltratar se os outros com palavras bonitos e sem "insultos", a espera de uma reação para denunciar.

E isto que temos tanto no clube como no fórum.

Lellominsk

Sai mais um abraço ao bandido!

O hóquei em patins manda um forte abraço!!!

Bonacheirão!!!