Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

não acredito, o Darwin não foi despachado em Janeiro por vergonha

Damon_Fryer

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2022, 13:29
Fosse no Tugão, o VAR não validaria nenhum dos golos de ontem, isso é certinho.
O que vale é que estamos atentos e o nosso grande Rui não se deixa comer nos bastidores.

😂😂👍👍🔝🔝

samarras

Acabada a época a meados de Abril, o planeamento/construção do plantel da presente época é completamente patética e medonha, digno de um clube da distrital.

Tem a palavra César Costa na próxima época pois vai ter um treinador escolhido por ele/departamento do futebol.

fpie

Citação de: samarras em 14 de Abril de 2022, 15:25
Acabada a época a meados de Abril, o planeamento/construção do plantel da presente época é completamente patética e medonha, digno de um clube da distrital.

Tem a palavra César Costa na próxima época pois vai ter um treinador escolhido por ele/departamento do futebol.

espero bem estar enganado e não tem nada a ver com a escolha do treinador, mas vamos sofrer tanto para a proxima epoca

com a velocidade de caracol para resolver assuntos sérios, deste homem, se formos à pré da liga dos campeões em Agosto, o problema chamado EQUIPA  vai estar pior que agora

isto sou eu que sou pessimista, mas espero sempre que me engane claro

O Património

Citação de: fpie em 14 de Abril de 2022, 15:28
Citação de: samarras em 14 de Abril de 2022, 15:25

espero bem estar enganado e não tem nada a ver com a escolha do treinador, mas vamos sofrer tanto para a proxima epoca

com a velocidade de caracol para resolver assuntos sérios, deste homem, se formos à pré da liga dos campeões em Agosto, o problema chamado EQUIPA  vai estar pior que agora

isto sou eu que sou pessimista, mas espero sempre que me engane claro

não considero uma análise pessimista. Considero realista em função do que o presidente (não) fez desde que está no poleiro. Sem falar nos 13 anos de escra...diretor desportivo.

diogoalves

Citação de: Génio da Luz em 14 de Abril de 2022, 15:08
Temos de capitalizar isto de outra forma... Somos a equipa no mundo que mais vendeu nos últimos 10 anos, e a diferença em termos desportivos de ha 10 anos para agora é quase nula. Mil milhões depois, estamos praticamente iguais.

Acredito que o Rui tenha como prioridade mudar este paradigma

Foda-se...

Francisco_a

Temos de capitalizar isto de outra forma... Somos a equipa no mundo que mais vendeu nos últimos 10 anos, e a diferença em termos desportivos de ha 10 anos para agora é quase nula. Mil milhões depois, estamos praticamente iguais.

Quem leia sem aviso até parece que o Rui Costa não esteve envolvido nos últimos 10 anos do Benfica... Queres avançar com alguma conclusão sobre a gestão nos últimos 10 anos face ao dado que apresentas?

Sexta-Feira

Meu Deus!

Mil milhões! Em 10 anos o clube que está claramente na frente!

E esta gente ainda vai tentar fazer do Darwin outra venda parecida ao Félix!

Estamos mesmo nas mãos de ladrões!

Aqui está a prova evidente, o porquê de tanto se amarrarem ao Benfica como sanguessugas.

Mil Milhões!!!!!
Um clube português!

E estamos a 15 do primeiro sem qualquer rumo ou vontade.

O Património

Deve haver muito pacóvio que olha para esse bilião e bate no peito com orgulho.

Sylphs

eu gostava de saber é onde anda esse dinheiro  :police:

London Eye

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Abril de 2022, 11:38
Sr.s da direção do Benfica que passam a vida a cheirar neste forúm.
Sugiro aqui 2 extremos baratos que evitariam eu andar a jogar acessos a meias-finais da competição mais importante do mundo com agricultores tipo D.Gonçaves,que já agora tem que sair do clube.Um deles é "nosso" o outro está em final de contrato,portanto mexam esse cu e façam um plantel em condições.

https://www.youtube.com/watch?v=oEyvi4AHR1c

https://www.youtube.com/watch?v=34Ucs-r585E&ab_channel=360edition
Eu sugiro que se demitam

London Eye

Citação de: diogoalves em 14 de Abril de 2022, 16:28

Foda-se...
... Se mais provas fossem necessárias  :estrelas:

Transformer

The Chaaaaaaaaaaaampions lalalala laaaaa

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

London Eye

Citação de: Transformer em 14 de Abril de 2022, 21:23

The Chaaaaaaaaaaaampions lalalala laaaaa

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Mendilhoes Champions league

Comissões everywhere