Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vitor Alves

nuno16577

Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 17:34
Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.
Parabéns caro consócio, este ano é só titulos.....
Tudo bem feito e o crl.
Por fim, já que fala em crl, deixe o do RC em paz.

Schumpeter1

Faz mais pela defesa do clube o puto do Henrique Araújo que este presidente.

nuno16577

A incompetência em pessoa.
O manso em pessoa.

Caro presidente, se não tem condições para defender o Benfica, aproveite as propostas milionárias de Itália e vá para lá ganhar dinheiro.

Está à vista mais um bieira.

DBdennisDB

Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.

Como o sebastianismo do....RC ?

Miguel Caeiro

Citação de: RAFL em 17 de Abril de 2022, 18:19
é isso mesmo, queriam o gajo das hamburgueres.......aquele que não percebia nada de futebol e que ia ser mamado pelo sistema
é isso mesmo consocio, claramente o sr. costa mete a oposição a um canto, o homem cheira competencia e cheira futebol, os titulos deste ano assim o demonstram

Títulos!!! Nem cheirá-los!!!  :estrelas:

Já nem isso se consegue, chegar quase lá, fica-se muito longe...  :ashamed:

Miguel Caeiro

Bom, bom é o lacrimoso.  :bah2:

https://youtu.be/k1-TrAvp_xs

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 17 de Abril de 2022, 19:23
A incompetência em pessoa.
O manso em pessoa.

Caro presidente, se não tem condições para defender o Benfica, aproveite as propostas milionárias de Itália e vá para lá ganhar dinheiro.

Está à vista mais um bieira.

o Milan vai ser comprado por outros investidores, que arranje tacho e saia do Maior

Dmitry91

E fez ele muito bem. Ninguém merece trabalhar para burros.

RGouveia.SLB

E em relação aos ataques racistas que o Sandro sofreu hoje, escusado será dizer que este fruto não só não defenderá o seu atleta como continuará a compactuar e a andar aos sorrisinhos e abraços com o Proença.

Davidoff´

Até os jogadores querem silenciar...

Ainda alguém duvida que essa gente vendeu o clube a troco de proteção judicial??

Parabéns ao miúdo. Ele e o Bernardo. Os únicos com coragem de falar.

MrCobb

Um miúdo a mostrar o que um presidente do Clube deveria fazer. Cobarde e corno do pdc.

odistraido

Os grandes culpados disto são os acéfalos que votaram 2 vezes na continuação do Vieirismo. A Direção está toda entalada de alguma forma.

O Barcelona fez o que devia e estão em recuperação.
Aqui não se fez nada e o android anda aos abraços a inimigos do clube.

É preciso haver uma limpeza profunda no clube.