Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diamond_1904

Bethinho

oh bananola, aproveita que estás aí na Suíça e renova com o Martim Neto!

Silveralho

Gostava de ver os jogadores da equipa A jogarem metade dos miúdos da Youth league.

Bola trocada de forma rápida tanto na circulação e troca de flanco como na verticalidade, atacam bem e um bom posição/ocupação de espaço quando não se tem bola.

vermelhao_33

Citação de: GodKi em 25 de Abril de 2022, 17:42
Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2022, 16:02
Citação de: patetalegre em 25 de Abril de 2022, 15:35
Pois é... O tempo que aqui o encosta dispendeu a assinar sem ler e a fazer de bibelot, poderia ter sido usado para se formar enquanto gestor desportivo.

Agora, 13 anos volvidos, não percebe um boi desta merda. Gestão completamente à deriva.

Ainda há chaluPas que dão o exemplo dos holandeses e dos alemães "tanbén forem jugadorz" lol

Só que os outros evoluíram, estudaram e aprenderam, o banana dava abracinhos e fumava
O Pintinho é formado em quê? Escola da vida?
Se o Benfica tivesse na presidência e vice presidencia da Fpf um benfiquista ferrenho, assim como um "Fontelas" , um "Luciano" e um "Proença" também benfiquistas, até eu podia ser presidente! E...ganhava! Não é preciso uma boa equipa para ganhar nesta liga calabresa. É preciso as pessoas certas nos lugares certos, nothing more.

O pinto acabou o liceu numa altura em que muito poucos entravam na universidade. O Rui deve Ter no maximo o 9 ano. So aqui a diferenca e gigantesca.

O Ruizao nunca demonstrou Ter ferramentas para pensar no clube e o organizar.

E o pinto e para MIM um aldrabao qué devia estar ha muito afastado do futebol. Nao estou interessado em Ter um mafioso a frente do clube por muitos titulos qué isso valha.

E o Ruizao nunca na Vida o devia Ter abracado.

O Benfica precisa de um presidente a Benfica. O Ruizao nao tem arcaboico para isso.

DBdennisDB

Rui, faz um favor a ti próprio. :

Vende quase todo o plantel sénior, mantém LVerissimo , PBernardo, rafa, Roman, morato , Ota, Weigl e o Darwin .

Mete a canalha toda.

Pior que o terceiro lugar não fazem
. E poupas nos salários

nwpt

Já esfrega as mãos às negociatas com os putos depois desta Youth League  ::)

Silveralho

Citação de: nwpt em 25 de Abril de 2022, 18:17
Já esfrega as mãos às negociatas com os putos depois desta Youth League  ::)

Correm mais estes miúdos a ganhar por 4-0 que os seniores a perder por 1-0.

Lebohang Mokoena

O homem que quebrou a maldição de Gutmann.

Brevemente perto de si na VTV e numa Casa do Benfica.

LuisPortugal

É muito bonito aparecer na fotografia nas vitórias, hoje já vais falar de certeza.

O que era realmente bem feito era dar os 2,5M que ias oferecer a equipa principal, se tivessem passado o Liverpool a estes putos e a toda a equipa técnica por esta vitória da Youth League. Estes sim merecem. Estes sim são dignos de vestir o manto sagrado.

DBdennisDB

És menino com o Mendes para amanhã estar tudo da canalha vendido ao Atl Madrid.

tomaz

raymanzarek

Ninguém defendeu o puto.

Eu barrava a cara de merda . Estrutura da trampa, não valem nadinha!!

Os putos a mostrarem de que raça se faz o Sport Lisboa e Benfica!!!

paulomaia1972

Parabéns, Rui.
Agora já podes dizer que és campeão europeu.

London Eye

Ó Sr Cú-presidente, você ponha os olhos nestes Putos que isto vale Mendilhoes que até não sei...

Faz favor dar tudo ó Mendes que pro ano temos cidade Benfica

Cumprimentos à família do outro cu-presidente e é casar tudo.