Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

É abraços e odes ao Pinto da Costa.

É convidar Proenças e Nandos da facturas para tudo e mais alguma coisa...entretanto:

«Sérgio Conceição vai arranjar forma de festejar na Luz, no nosso salão de festas»

É tão manso, um merdas, falta de amor próprio total.

Tosta Mistica

Rui costa teve a oportunidade histórica de acertar com uma resma de papel na tola do corrupto Vieira e falhou.

Por isso vai ter que se esforçar muito para ter os meus votos!

butch vig

:rir: até o grande amigo Vieira já lhe manda boquinhas.

Deixa de ser otário pah!!

nfgl

Que merda mais nojenta.
Ver aquele ladrão na tv a falar do meu clube.

ralien666

Citação de: patetalegre em 26 de Abril de 2022, 10:46
é triste ver o pessoal a salivar pela vitória dos miúdos, a projectar grandes voos na equipa principal, e depois perceber que a corja que dirige o Benfica também saliva, mas por outras razões.

Andamos com esta brincadeira de Benfica B há 10 anos e temos estes belos números de equipa A para apresentar:

Luís Martins - 5 jogos
Carole - 6 jogos
André Gomes - 41 jogos & 4 golos
Oblak - 26 jogos
Bernardo Silva - 3 jogos
João Cancelo - 2 jogos
Ivan Cavaleiro - 20 jogos & 1 golo
Rui Fonte - 1 jogo
Hélder Costa - 1 jogo
João Teixeira - 2 jogos
Clésio - 1 jogo
Nuno FDP Santos - 2 jogos
Renato Sanches - 35 jogos & 2 golos
Victor Andrade - 5 jogos
Gonçalo Guedes - 68 jogos & 11 golos
Nélson Semedo - 65 jogos & 3 golos
Lindelof - 73 jogos & 2 golos
Ederson - 58 jogos
Jovic - 4 jogos
João Carvalho - 10 jogos
Bruno Varela - 35 jogos
Keaton Parks - 6 jogos
Yuri Ribeiro - 9 jogos
João Félix - 42 jogos & 20 golos
Zlobin - 7 jogos
Rúben Dias - 137 jogos & 12 golos
Zé Gomes - 5 jogos
Chrien - 2 jogos
Daniel dos Anjos - 1 jogo
David Tavares - 2 jogos
Nuno Tavares - 41 jogos & 1 golo
Gedson Fernandes - 63 jogos & 3 golos

Em 10 anos, sem ser o Ruben Dias, NINGUEM passou a marca dos 100 jogos.

Na Era do Rui Vitória ainda houve ali uma aposta regular na B, até que FDPuta do Vieira resolveu destruir a equipa tetra campeã.

Portanto, e tendo em conta que NADA MUDOU com a transição de um merdas para outro na presidência. Está visto para onde é que estes miudos todos vao brilhar - wolverhamptons, monacos e valencias desta vida...

Eu sei que o Bernardo e o Cancelo sao o cumulo do desperdicio mas ainda me doi nao termos aproveitado ou apostado mais no J. Teixeira ou no J. Carvalho.

Ainda me lembro dos comentadores da Eurosport a falarem sobre o Teixeira como a estrela mais sonante quando os sub 18 portugal estavam no grupo com o Brasil que tinha o Gabriel Jesus.

Brian Green

fpie

uma banana ao pé deste tipo é uma maça

S.L.B Stars

Os putos vão andar a rodar nas equipas B e sub-23 até seus 23 anos  :estrelas: e nós com coxos , cepos e emprestados estrangeiros na equipa A ..muito bom , haja dinheiro para queimar

afsantos

Manso e com um enorme rabo de palha atras dele... para não dizer Fardo... 

RGouveia.SLB

Inapto e banana todos os dias.
Nem para presidir a uma associação da terrinha servia.

fpie

o vieira está a querer limpar a imagem com este, isto é como lavar as mãos num balde de merda, ficam sempre cagadas

fpie

o vieira pelo que já fez, deveria ser expulso do Benfica, mas sabe coisas que não convem vir cá para fora e agora é levar com ele todas as semanas

aguenta banana

PaulinhoB

Amaldiçoado clube que tem que escolher entre duas merdas tão grandes e tão iguais.

Mannschaft

Inapto. Pede auditoria a sério e entrega-te às autoridades.

fpie

Citação de: PaulinhoB em 26 de Abril de 2022, 11:57
Amaldiçoado clube que tem que escolher entre duas merdas tão grandes e tão iguais.

eu diria que amaldiçoado clube que não tem sócios com 2 dedos de testa e erram nas escolhas à 20 anos