Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PabloElMago10

Mais lenha para a fogueira.

Temos de um lado o professor pardal a afirmar que ele é que quis sair do Benfica, para não assumir que foi corrido, e do outro temos uma direção a negar, e a insinuar que eles é que o quiseram mandar embora, para não serem chamados de incompetentes.

No meio disto tudo, quem se fodeu foi o Benfica, que ficou 2 anos seguidos em terceiro a pala desta história.

O Património

Imaginem o quão preso pelos colhoes deve estar para ser humilhado na praça pública dia sim dia não e não dizer nem aí nem ui

Foda-se o dinheiro não compra dignidade.

HB

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2022, 21:08
Mais lenha para a fogueira.

Temos de um lado o professor pardal a afirmar que ele é que quis sair do Benfica, para não assumir que foi corrido, e do outro temos uma direção a negar, e a insinuar que eles é que o quiseram mandar embora, para não serem chamados de incompetentes.

No meio disto tudo, quem se fodeu foi o Benfica, que ficou 2 anos seguidos em terceiro a pala desta história.

É isso, no fim desta e de outras no elas é sempre o Benfica e os benfiquistas que saem prejudicados.

RAFL

só tenho uma questão:

1- o Dinheiro do musa que vai pro PG, é o bimbo da bosta que o leva amanha pra cima? pro PG não ter que vir cá abaixo?

RAFL

Citação de: patetalegre em 06 de Maio de 2022, 21:14
Imaginem o quão preso pelos colhoes deve estar para ser humilhado na praça pública dia sim dia não e não dizer nem aí nem ui

Foda-se o dinheiro não compra dignidade.
mas compra aquele passe do monopolio - "estás livre da prisão"
se pia....lá se vai o passe

Sexta-Feira

Se calhar está na altura de.mudar de direção!

Se calhar está na altura de o Benfica se livrar desta merda toda de vez e começar de novo.

Que acham!?

É que eu não vejo no horizonte um raio de esperança ou nada que não sejam humilhações e amadorismo.

PSR1993

CI sobre o putedo que foi esta época?
Revolução no balneário?
Corte de relações com o peidão mafioso?

Nada disso! Sai documentário sobre um jogador lesionado!

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-06/benfica-aguias-preparam-documentario-sobre-lucas-verissimo-video/939872

Desfrutem, garotões!

ElMrCiO

És um burro. Um incompetente. Um aldrabão como o teu amigo bigodes.

Lesas-te assim do nada o clube em 11 Milhões de euros e a contar com o despedimento do Jotacão.

Isto quando na altura tinhas apenas 3 meses de presidência.

Para agravar, desistes da época na mesma altura, ao não contratar nenhum treinador para pegar no clube na altura, quando ainda estávamos na luta pelo campeonato e CL e metes o NV na equipa principal.

Incompetente. Fala com a tua almofada e pede a demissão.

ElMrCiO

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Depois de se ter autorizado o PdC a gravar um documentário em pleno Estádio da Luz, já se espera tudo deste bando de incompetentes que temos no clube

MiguelRibeiro

Primeiro ano foi um zero autentico. O Benfica tem tido presidentes incrivelmente fracos, mas o Rui consegue ser do pior.

Criou agr alguma expectativa com o Schmidt, mas a mim ja nao me engana. Pode ganhar tudo para o ano, que a missao dele la dentro nao e essa, e esconder e abafar o que la passou nos mandatos do Vieira e o sucesso desportivo e o meio para atingir os fins.

Mas como e tao incompetente acho que vai falhar redondamente e toda a trafulhice vai vir a tona.

Jonny-Venezuela

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-quer-transparencia-vamos-dar-uma-explicacao-em-todas-as-janelas-de-mercado

"A coisa mais importante no meu manifesto eleitoral começa e acaba em servir o adepto"

Rui Costa apontou para um "momento conturbado" que se vive e assumiu transparência. "Os adeptos têm de ter explicações de todas as operações. É a minha premissa: dar tranquilidade ao clube e também cumprir com a democracia inerente ao clube"

Benfiquistas satisfeitos logo de ler o comunicado de esclarecimento do clube à entrevista de JJ

20simao1

Lá está o filho da puta do cancella de abreu a meter nojo.
A dizer que falar de auditorias é completamente descabido. E foi o tema dele, nem vale a pena ouvir o resto.

Jonny-Venezuela

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2022, 22:31
A dizer que falar de auditorias é completamente descabido. E foi o tema dele, nem vale a pena ouvir o resto.

Isso é basicamente uma confissão de culpabilidade.

Quem esta limpo pelo contrario quere ser o mais auditado possível para ganhar credibilidade e ter materia para esfregar aos haters na cara.

O Património

Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2022, 22:31

Sabem bem que é o elefante na sala.

É tema para bater e relembrar todos os dias.

Filhos da puta

Vladimiro78

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 19:57
Citação de: Golden_Mean em 06 de Maio de 2022, 19:49
Surreal, o clube a dizer que o JJ não queria sair para justificar o acto de gestão criminoso.

Que circo!

Qual é o acto de gestao criminoso ? Se ambos acordaram que o melhor era sair , se o mago da amadora nao badicava de nada e o plantel ja nao o podia ver , nao percebo onde esta o acto criminoso ?
Ato criminoso neste caso é sequer ter iniciado a época.

Completamente de acordo. Por mim nunca teria regressado