Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jonas_pistolas

Aka

Estão dezenas de milhares de pessoas no estádio, amanhã é Domingo. Vai tudo para casa.

jnobre

Já estás a tempo suficiente na presidência para fazer melhor que esta merda.

tiago1991

ABANDONA O CLUBE MEU FILHO DE UMA GRANDE P##A

imightbewrong

del4you2

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2022, 20:07
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Miudo, vai lá para o Big brother e usa a cabeça.

As eleições foram atrasadas para rui costa preparar a época.  Dito por ele
Sim, e consegues limpar a merda toda no espaço de meio ano, tá certo. Repito, o Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui, logo só aí havia instabilidade.
Se calhar era eu que estava lá no palanque quando o JJ foi apresentado. O Rui Costa devia estar a dormir nesse dia e faltou! Só rir!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

GoldenState

Vergonhoso registo na Luz.

Só existimos para ser os palhaços do Porto.

Ridículo o que nos tornámos.

MAGICAL ONE

Nao duvido que queiras que o Benfica ganhe, mas és ainda bastante incompetente e estás rodeado de merda que nao querem saber do clube e é disso que te culpo, nao te soubeste afastar dessa corja e cortar com essa escumalha toda... és o principal responsável por esta merda toda por isso vai pro caralho.

RedSinde

Esta direção e seus amigos de negociatas deveriam de ser presos por lesar o Benfica em tudo que existe no clube...

Obrigado aos 86/84% de sócios otários que deram continuidade ao vieirismo versão 2.0.

Transformer

Que a MODERAÇÃO tenha hoje o mínimo de dignidade e de BENFIQUISMO e não tranque o tópico ou desate a amarelar toda a gente.

Não sejam cúmplices.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

vasco13

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
Eu admiro-me como é que há tanta gente a comer esta desculpa,impressionante

ARRG

Batman_SLB83

Gonçalo Santos

O principal responsável de mais um escarro na história do clube.

SigaPaVinho

Banana de merda, defende o clube. Somos gozados à força toda. Mas queremos sempre dar a outra face.

Pulhas de merda.

Vais ver onde vai parar o Schmidt com estas roubalheiras.