Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Quando vejo o clube a ser roubado e a ter 0 folga financeira depois de destruir equipas vencedoras para pagar dívidas do dono do verme que dá nome ao tópico.

Incompetência diária.

Os valores do clube a serem destruídos e a identidade delapidada.

O clube a ser roubado pela mesma pandilha.

Uma não auditoria.

Modalidades todas um valente cagalhão, com excepção ao vólei.

Dois terceiros lugares consecutivos, com 9 jogos consecutivos de mansidão sem ganhar ao inimigo do Norte, depois de 150 milhões de investimento.

Este ser vivo a cometer erros de estruturação do plantel e escolha de interino que toda a gente previa que ia dar merda e deu merda.

O Benfica a ser achincalhado pelos inimigos e abandonado pelos próprios adeptos e direção.

Os inimigos a combinar uma invasão e os benfiquistas a quererem muito "fair play".

Uma equipa de cepalhões pagos a peso de ouro.

O Benfica a ser ROUBADO todo o ano e a comportar-se como um eunuco sem hormonas libertadas pela existência de um órgão genital, mandando o maior tacho da estrumetura de futebol falar de mansinho.

E me é vendido que este ser vivo "só está lá há 6 meses" e que "não posso criticar"..... Então quando posso criticar? Quando formos parar à 2ª liga? E nem aí, que vinham vieiristas a roncar que "vamos lá ganhar o título da segunda, isto é apenas um precalço. O Pájidente só usa este fato há 1 mês e só está cá há 3 horas."

A todos os vieiristas: vão para o CARALHO QUE VOS FODA O CU.

bmuc79

Então n foste lá dar um abraço ao velho amigo e fazer de bobo da corte?

Parece msm que está há 6 meses mas n é na presidência, é na vida.

N aprendem.

Eduardo Gomes

Citação de: Chairman em 08 de Maio de 2022, 10:38
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 09:54
Até uma pág. de humor da bola, em cx. de comentários, percebe que o bananaMan não defende o clube, e ainda é gozado.

Isso não é uma página de humor, é mesmo uma página de merda vestida de azul e de gajos que só falta pedirem desculpas por gostarem de vermelho

Sei que somos gozados, em nossa casa, festejam que nem lordes com o charuto no balneário, e sem ninguém para nos defender, seja pág. de merda ou não, não disse nada demais que não soubéssemos.

O Benfica já por alguns anos, não leva taça alguma com a falta de competência desportiva e ladroagem que assola o tugão.

RGouveia.SLB

Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2022, 02:32
Como jogador foi um sobredotado, uma lenda do Fiorentina, como tudo o resto, é um inapto.

O Nuno Gomes foi pior jogador mas revelou ter mais caráter, aliado a uma humildade ímpar que o fez instruir-se cada vez mais.

E o Nuno nem sequer nasceu benfiquista, mas nos dias de hoje demonstra incomparavelmente mais benfiquismo, postura e dignidade em comparação com este monte de merda.

London Eye

Se não me engano este o bigodes e o dso vão construir uma Carregueira FC ao nível de ganhar a Champions prisional de 2023

Sem_Medo

A maior prova que o Rui é um covarde, foi ontém não ter ido para os camarotes.

Sabendo que o porto poderia ser campeão, não teve a coragem de aparecer nos camarotes e virar a cara ao PdC, caso o velho o fosse cumprimentar, correria o risco de em pleno títulos do porto voltarem a aparecer fotos de abracinhos, então, preferiu esconder-se.

Que covardolas!

TFFS

O neo-benfiquismo ou cuckfiquismo é uma corrente filosófica de jovens aburguesados e velhos acomodados onde o importante é estar in por ir ao estádio e fazer muitos insta-stories, enquanto na segunda ao chegar ao trabalho dizemos que "nem ligamos muito a futebol" e que "ya, ganharam bem mano portista de Lisboa. mereceram. Até gostei de ver a festa mano. Bué in".

O jovem cujo "ambiente infernal" que faz é abanar o cachecol e mandar um assobio envergonhado enquanto o Farol erradamente lhe chama um dos "melhores adeptos do Mundo" e passar o resto do jogo calado.

Os velhos são iliterados e facilmente enganados e os jovens são superficiais e contribuem um cagalhão para a melhoria, união e apoio em torno do clube. Os jovens sentem inclusive uma admiraçãozinha pelo Pinto da Costa e querem ser aceites pelos amigos (a maioria) de amigos portistas, apesar de serem o menino especial da turma porque apoiam o Benfica.

4 ou 5 milhões dos 6M de benfiquistas são peso morto no clube. 1M ainda luta e é apaixonado.

força Benfica

Últimos 9 jogos contra estes FILHOS DA PUTA:

7 derrotas 2 empates.

18 golos sofridos

6 golos marcados

Parabéns Manso de merda!

Innuendo

Caros chalupas:

A pacificação no futebol português atinge-se com o Benfica sendo a puta dos outros.

O Benfica do "Rui" é a puta de todos.

Continuem a apoiar isto.
Vocês de benfiquista tem zero.

Parabéns pelo título de ontem , espero que tenham cantado os cânticos do macaco nos festejos, chalupas.

RGouveia.SLB

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

És patético.

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2022, 10:50
Últimos 9 jogos contra estes FILHOS DA PUTA:

7 derrotas 2 empates.

18 golos sofridos

6 golos marcados

Parabéns Manso de merda!

O que importa é a paz no futebol e termos educação e elevação.

Estamos feitos num novo sportem (o sportem dos tempos dos Roquettes, Bettencourts e Godinhos).

Barcelense1994

Depois disto:

Dois 3.º lugares consecutivos.
Final da Taça perdida contra o Braga
Final da Taça da Liga perdida contra os lagartos
Os fdp corruptos campeões na nossa casa
Benfica a ser espezinhado por qualquer cabrão de apito

E O RUI CALADO COMO UM RATO A PERMITIR ISTO. GANHA VERGONHA E PÕE-TE NO CARALHO, INÚTIL!

Castro_SLB

É o presidente mais inapto da história do clube.

Vitor21

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Atras do teclado acredito

força Benfica

3 empates e 4 derrotas na Luz esta época na liga.

Parabéns.