Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Misaka

Que ganhes coragem e toma a decisao da equipa nao participar na proxima edicao da taca da liga e nao seguir com o processo de centralizacao de direitos.

Jb3011

Tenham vergonha na puta da cara!
Users diariamente a debitar merda, a minar isto tudo, até infiltrados!
E o gizmo com 18 anos disto, vê amarelo porque disse uma verdade?
Entregues aos bichos.

força Benfica

Vou repetir isto mas ESTE anda aos abraços a esta gentalha toda, andou calado o ano todo (só responde feito mau a benfiquistas), desde ontem que ninguém sabe dele e andam por ai a pedir para não entrar em tal jogo ou tal competição?

RGouveia.SLB

Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2022, 11:26
Users diariamente a debitar merda, a minar isto tudo, até infiltrados!
E o gizmo com 18 anos disto, vê amarelo porque disse uma verdade?
Entregues aos bichos.

Levou amarelo por isto, enquanto temos users a dizer à cara podre que adeptos críticos do potássio devem ser agredidos e no entanto no pasa nada.

É o que há.

El Tacuara

Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2022, 02:32
Como jogador foi um sobredotado, uma lenda do Fiorentina, como tudo o resto, é um inapto.

O Nuno Gomes foi pior jogador mas revelou ter mais caráter, aliado a uma humildade ímpar que o fez instruir-se cada vez mais.

Na história do Benfica, o Costa representante pouco mais que zero. Mto pouco tempo no clube, poucos jogos  e sem qq tipo de influência enquanto jogador. Regressou no final de carreira e continuou a acrescentar zero. Como dirigente foi zero e como presidente é pior que zero.

É esta merda que foi eleita. Temos os piores adeptos do mundo do futebol. De longe, os mais acéfalos e estupidos.

Soundwave

Para o ano é para o 4o lugar. No ano seguinte idem e quanto mais baixo melhor. Cada derrota e cada título perdido é mais um passo para despachar a merda Vieirista que ainda por ali pulula, porque vai chegar a um ponto que nem os filhos da puta dos velhos que meteram 50 votos ano após ano nesta tralha conseguem manter o rumo destrutivo do Benfica que querem deixar aos netos.

Para mim daqui para a frente é para arder mas arder mesmo. Não há qualquer interesse em reformar esta espécie de Benfica, isto é para destruir de vez. Quando o de 2003 morrer finalmente haverá espaço para o de 1904.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 08 de Maio de 2022, 09:14
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Maio de 2022, 04:48
O clube acabou de sofrer mais uma humilhação, e nem a puta de uma contestaçãozita existiu.

Nem um aperto, nem uma assobiadela... nada.

Não há sinal nenhum de mudança, ou de revolução. Está tudo conformado com isto, e quem estiver mal que se mude.

É isto o Benfica atualmente.
Não houve palminhas no final?

Isto é para continuar a arder. Cada vitória do Benfica mantém esta cangalha toda alapada ao tacho, portanto para mim é óbvio.

Não dá para contar com os filhos da puta que votam nisto, só dá para esperar que nem eles consigam inquinar mais isto.

Claro que isto vai ser depois do Benfica estar 10 anos atrás dos rivais, mas é esfregar isso na cara desses atrasados mentais.

imightbewrong

Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Vocês deram mesmo amarelo ao gizmo por causa desta merda?
Vocês são parte do problema, vocês e esta corja que está lá dentro.

E o post do gajo que oferece porrada a quem seja contra o Rui continua visível. Ahahahahhahahahahaha

imightbewrong

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Passaram 11:30 e este post ainda está aqui.

axiomas

O moço de recados disse que a partir de hoje não nos calamos...

Estou para ver  ::)

Offspring

Já apareceste rato? Provavelmente não...

imightbewrong

"eu sou daqueles que agrido"

Pelo menos a língua portuguesa já está a levar na boca.

1entremilhoes

Rui, se enviares um vídeo a chorar de raiva pelo resultado de ontem tens 40 anos de presidência garantidos!!
Pensa nisso...
"Ele até chorou..."

Aguiavareira

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2022, 11:44
"eu sou daqueles que agrido"

Pelo menos a língua portuguesa já está a levar na boca.

Este banana manso e cunivente de corruptos é para dispensar