Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

"Agora é que é"

Agora é que não nos calamos!

Depois do campeonato ser entregue na nossa casa.

Nem a sério dá para levar esta gente.
O Benfica está condenado ao insucesso com esta direção.

Chappu

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

És um filho da puta.

Oxalá leves nos cornos e fiques estendido no passeio.

Reddy

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2022, 11:44
"eu sou daqueles que agrido"

Pelo menos a língua portuguesa já está a levar na boca.

:2funny:   Um obrigado por me fazeres rir nestes tempos difíceis  :bow2:

adryy

Já apareceu?! Ou ainda está em parte incerta?!

fpie

TFFS

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato
Leva com um cagalhão nas trombas

Elvis the Pelvis

Depois de tanto humilhação e roubo, só falta a centralização dos direitos televisivos para o Benfica ser enterrado de vez.

O Benfica é o maior clube português, bem gerido seria dominador em Portugal e forte na Europa, mas os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros e acéfalos do planeta. São anos e anos a votar em filhos da puta, seja Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira ou Rui Costa. São 30 anos disto, não há milagres.

A culpa é dos benfiquistas, dos seus sócios. De mais ninguém, só vossa cambada de otários.

Sexta-Feira

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2022, 11:44
"eu sou daqueles que agrido"

Pelo menos a língua portuguesa já está a levar na boca.

Essa teve piada  :2funny:

adryy

Citação de: fpie em 08 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2022, 11:48
Já apareceu?! Ou ainda está em parte incerta?!

foi festejar o 3 lugar

O 1° queres tu dizer... Às escondidas.

fpie

estava tão escrito na testa deste, que inão tem o minimo de condições para ser presidente do Benfica e ganhou de goleada

agora somos goleados até sair, se o Benfica resistir a mais 3 anos deste inferno

Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Maio de 2022, 11:49
Depois de tanto humilhação e roubo, só falta a centralização dos direitos televisivos para o Benfica ser enterrado de vez.

O Benfica é o maior clube português, bem gerido seria dominador em Portugal e forte na Europa, mas os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros e acéfalos do planeta. São anos e anos a votar em filhos da puta, seja Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira ou Rui Costa. São 30 anos disto, não há milagres.

A culpa é dos benfiquistas, dos seus sócios. De mais ninguém, só vossa cambada de otários.

Esse é o desígnio final da tralha de velharia dos 50 votos que, não entendo porquê, andam há anos a activamente impedir os filhos e netos de ver o Benfica como eles o viram enquanto novos.

Expliquem-me como é que alguém que viu o Benfica campeão europeu acha normal o Benfica nem sequer tentar competir. Viram um. Benfica a ganhar 7 títulos numa década e acham bom que não se ganhe mais que 2 ou 3. Que tara é que há no Benfica em se querer estar constantemente abaixo do que se pode ter?

joker17

Assim que terminar o campeonato, exige-se que saia da toca e explique a vergonhosa miséria que foi mais esta época.

Sempre Fiél SLB

Citação de: joker17 em 08 de Maio de 2022, 11:56
Assim que terminar o campeonato, exige-se que saia da toca e explique a vergonhosa miséria que foi mais esta época.

Pergunta antes ao Vieira!!!!

fpie

Jorge Mattamouros, só tu tens as ferramentas e és o homem certo para nos salvar, avança com o processo que falaste sobre a auditoria e o atentado aos estatudos do Benfica, nós ajudamos monetáriamente.
Estamos em falencia de benfiquismo puro, ajuda-nos porque o pior pode estar para vir

Obrigado

Silveralho

Dizes para unir contra a corrupção e defendes o presidente que foi o braço direito durante 13 anos do Vieira, o mesmo que não lê contratos que assina e anda aos abraços com o pinto da costa!
O mesmo Ruím Costa que manteve 80% da estrutura que estava implantada, que não só manteve dso no poder como o reforçou, o mesmo dso que tem . processo em tribunal (saco azul) onde é acusado de desviar dinheiro do clube.

Não sou de insultos a usuários , e vou continuar a não o fazer, não mereces sequer.