Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

omelhorproslb

Dar folga a quase todos,mandar tirar as paneleirices de cada um dos cacifos ,avisar que os mesmos vao ser precisos para Jogadores.
Deixar os miúdos acabar o campeonato...PF

London Eye

Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Vocês deram mesmo amarelo ao gizmo por causa desta merda?
Vocês são parte do problema, vocês e esta corja que está lá dentro.
Tenham vergonha na puta da cara!
Vergonha alheia

MasteRed

O ódio que eu tenho deste gajo.
Se pudesse escrever o que queria, acho que era banido permanentemente do site.

K9Pitbull

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Maio de 2022, 11:31
Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2022, 11:26
Users diariamente a debitar merda, a minar isto tudo, até infiltrados!
E o gizmo com 18 anos disto, vê amarelo porque disse uma verdade?
Entregues aos bichos.

Levou amarelo por isto, enquanto temos users a dizer à cara podre que adeptos críticos do potássio devem ser agredidos e no entanto no pasa nada.

É o que há.
Devem ser agredidos, mas com educação. Deve ser assim que o moderadores gerem o tasco. O chalupapequeno também invadia a Ucrânia de outra forma e por cá continua na boa. Há pessoal que pode dizer as maiores barbaridades, ser cartilheiro à descarada, vir para aqui citar tudo e todos e fazer lençóis de páginas que não se passa nada. É educado... A página deste inapto esteve fechada por largos meses sem se dar uma justificação. Depois admiram-se que users históricos (incluido moderadores) se ponham a andar e que cá fiquem os imbecis a minar isto. Há uns tempos, atrás pela 1a vez vi uma citação de um moderador com muito poucas mensagens que nunca o tinha visto e ando cá há anos. Nem me lembro do nick. Levou logo nas orelhas, nunca mais fez um post. Deve ser um dos VAR do tasco e decide na sombra.

London Eye

Citação de: Torgal em 08 de Maio de 2022, 11:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Porque é que isto dá direito a amarelo?
Porque Eu posso

Welcome to the jungle

MasteRed

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Se a claque se preocupasse mais em "agredir" os ladrões que vestem de preto do que adeptos, talvez, não andávamos a ser roubados.

Livrinhos

Entregues aos bichos.

Levou amarelo por isto, enquanto temos users a dizer à cara podre que adeptos críticos do potássio devem ser agredidos e no entanto no pasa nada.

É o que há.

Não estamos aqui sempre.
Ninguém denunciou
É porque nos apeteceu decidir sim

Escolha uma das 3.

London Eye

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Maio de 2022, 11:57
Citação de: joker17 em 08 de Maio de 2022, 11:56
Assim que terminar o campeonato, exige-se que saia da toca e explique a vergonhosa miséria que foi mais esta época.

Pergunta antes ao Vieira!!!!
Todos menos o Rói.

Esse estava numa cave da damaia a assinar de cruz

iloy

Muitos aqui culpam a arbitragem dos fracassos do Benfica, è uma boa verdade mas os maiores culpados são os gatunos da direção mais concentrado nos negócios pessoais que o sucesso desportivo do clube

MasteRed

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2022, 12:20
Muitos aqui culpam a arbitragem dos fracassos do Benfica, è uma boa verdade mas os maiores culpados são os gatunos da direção mais concentrado nos negócios pessoais que o sucesso desportivo do clube

Naturalmente que os culpados não são os ladrões de preto.
Os culpados são os que NÃO DEFENDEM o Benfica a começar por este cão de loiça que não dignifica em NADA o BENFICA.
Por conta disso, somos gozados na nossa própria casa, roubados e é um rodízio de palhaçada.
Até abraçinhos anda a dar ao Pinto.
É um cão de loiça.

zefo

Citação de: Torgal em 08 de Maio de 2022, 11:18

Porque é que isto dá direito a amarelo?
Porque ele disse que seria o primeiro amarelo, mandou o RC para o membro sexual masculina e sugeriu que a mãe do RC fazia sexo por dinheiro ou seria sexualmente ativa com vários parceiros.
Ainda fez um pedido para o RC se ausentar voluntariamente da presidência do clube.

zefo

Citação de: Livrinhos em 08 de Maio de 2022, 12:18
Entregues aos bichos.

É o que há.

Não estamos aqui sempre.
Ninguém denunciou
É porque nos apeteceu decidir sim

Escolha uma das 3.
Noutros tempos levariam um amarelo ou vermelho porque ambos disseram.
Agora já li chamarem varias vezes o mesmo ao RC e nada aconteceu. Por isso iria mesmo viram o post ou foi denunciado

Leonzo

É parte do problema gravíssimo, jamais parte da solução. Para além de ser pouco competente, tem os tomates no cepo e velhos hábitos adquiridos ao seu padrinho.
Enquanto estiver lá, até podemos ganhar pontualmente, mas o problema vai mantendo se.

Quem não tem descirnimento para perceber isso, ou tem falhas cognitivas gritantes ou sofre de uma desintelectualidade gigantesca.

moreira1985

A censura faz parte do dia a dia do clube. Seja dentro do clube ou em fóruns e paginas de redes sociais.

London Eye

É aguentar os 84QI% a dizerem:

Não o foi o Rui que escolheu o treinador, esquecendo-se de dizer que foi o Rui que na campanha eleitoral e quando a época corria bem, disse que o o mestre da tática era o treinador de todos os Benfiquistas.

Não foi o Rui que na campanha eleitoral prometeu uma auditoria séria e que responsabilidade iriam ser apuradas.

Não foi o Rui que prometeu na campanha eleitoral que o Benfica iria ser mais sério "como se a seriedade não fosse marca do Ngl" e transparente.

Não foi o Rui que na campanha eleitoral prometeu que iria ser duro na defesa dos interesses do Benfica.

Foram todos menos o Rói...
Afinal, só lá está à 6 meses e 13 anos :estrelas: