Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

Alguns exemplos de um clube mais concentrado em fazer circular o dinheiro que trabalhar na valorização do plantel:
Gastar 16 milhões no ucraniano quando tinhamos o Vinicius que era para mim mais forte
Gastar 7 milhões num inútil Meite quando havia Florentino que para mim apesar de ser limitado è uma mais valia em comparação com o Meite.
Gastar 2,5 milhões no Gil dias e não vender o Diogo Gonçalves quando havia o Jota que era muito mais forte que estes 2 reunidos!!
Ter contratado um Pinho com 30 anos quando já havia montes de avançados no plantel principal e na B!!
Contratar o cepo Leite quando o Svilar não era menos forte que ele!!
Despachar o Todibo para ficar com velhos sendo um super central!!
Não falo do everton que apesar de ter custado um balúrdio podia enganar qualquer clube sendo jogador da canarinha.
E só falo deste ano!!
Agora vejam lá nos últimos 15 anos

nevers0ft

Se bem que agora já é chover no molhado e muito menos eficaz porque já não há nada em disputa..

Eu se fosse presidente do Benfica não aparecia na última jornada em Paços, e sim devíamos era ter abandonado o campo após nos tirarem o golo legal ao Darwin..

Ia à CI antes do jogo explicar o porquê de não irmos a jogo, não era o Braz, nem o Lourenço Coelho, nem o Luisão, nem o Verissimo, e mostrar um a um todos os casos do campeonato e chamar o boi pelos nomes..

E processos em cima da liga, e de todos os bois que nos prejudicaram, não foi nos tribunais que o sporting e palhinha se safaram de um castigo por amarelos, nós gastamos tanto dinheiro de forma inútil que ao menos arrastávamos o tugão para a lama e de certeza que lá fora ia dar noticia..

MasteRed

Só uma novidade para alguns.
Para o ano, não vai mudar nada. Continuará tudo o mesmo. Talvez, acabemos em 4º lugar.

Pancho Lopes 67

Um símbolo de benfiquismo era ele visto durante muitos anos, ou seja o benfiquismo está morto...

O que eu dava para ele ler as merdas que eu escrevo, para isso alimentar-lhe a raiva de vencer e fazer-me calar a mim e a todos que o criticam no forum...

Slb04Sempre

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:31
Se bem que agora já é chover no molhado e muito menos eficaz porque já não há nada em disputa..

Eu se fosse presidente do Benfica não aparecia na última jornada em Paços, e sim devíamos era ter abandonado o campo após nos tirarem o golo legal ao Darwin..

Ia à CI antes do jogo explicar o porquê de não irmos a jogo, não era o Braz, nem o Lourenço Coelho, nem o Luisão, nem o Verissimo, e mostrar um a um todos os casos do campeonato e chamar o boi pelos nomes..

E processos em cima da liga, e de todos os bois que nos prejudicaram, não foi nos tribunais que o sporting e palhinha se safaram de um castigo por amarelos, nós gastamos tanto dinheiro de forma inútil que ao menos arrastávamos o tugão para a lama e de certeza que lá fora ia dar noticia..

O Costa só confronta adeptos do Benfica, se tiver de confrontar a Liga ou a FPF ou a associação criminosa, escorre pela perna abaixo

MasteRed

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Maio de 2022, 12:33
Um símbolo de benfiquismo era ele visto durante muitos anos, ou seja o benfiquismo está morto...

Mas que benfiquista?
Este corno que forçou a saída para o Fiorentina?
Benfiquistas somos nós.

nevers0ft

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:31

O Costa só confronta adeptos do Benfica, se tiver de confrontar a Liga ou a FPF ou a associação criminosa, escorre pela perna abaixo
Aliás o show-off do Braz, horas após o jogo, é só para enganar os tolos porque daqui a uns meses já ninguém se lembra..
E fodasse teve que mandar lá o Braz porque não é capaz de dar a face para defender o clube..

Sinto me exausto e impotente perante esta gente mas vou continuar sócio porque quero votar contra este nas próximas eleições..

Ernesto_

London Eye

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Foi ao VAR e atribuído fora de jogo por 2cm, já o outro...

Pancho Lopes 67

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:38
Aliás o show-off do Braz, horas após o jogo, é só para enganar os tolos porque daqui a uns meses já ninguém se lembra..
E fodasse teve que mandar lá o Braz porque não é capaz de dar a face para defender o clube..

Sinto me exausto e impotente perante esta gente mas vou continuar sócio porque quero votar contra este fdp nas próximas eleições..

E se fosse o Rui Encosta a dar a cara, era uma conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas...

SLBenfica1904

Que cobarde do caralho, para não ser visto a abraçar o padrinho decidiu não aparecer. Entregues aos bichos.

Hugo Silva

Citação de: MasteRed em 08 de Maio de 2022, 12:34

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.
dizes isso ago

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.

dizes isso agora, vai as primeiras paginas do topico e é so amor

sergio19azb

Once_Human

Citação de: Dmitry91 em 07 de Maio de 2022, 20:31
Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2022, 20:30
Abençoada a hora que parei de dar dinheiro a esta bandalha.

Têm / temos o clube que merecemos.

Venham de lá esses anos 90

Nos anos 90 tínhamos melhor registo em confrontos diretos com os Andrades

Mil vezes os anos 90 do que esta merda apática atual

Enquanto este boneco lá estiver nem cheiramos e já só faltam 7 para o porco nos apanhar

London Eye

Citação de: Hugo Silva em 08 de Maio de 2022, 12:41

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.
dizes isso ago

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.

dizes isso agora, vai as primeiras paginas do topico e é so amor
3, tristres, tigres  :estrelas:
Todos temos o direito a estar errados