Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

é bom que o equipamento secundario que anda a circular seja uma piada

amarelo... banana, cópia vulgar de um do Arsenal ha uns tempos

Argel_fucks

Citação de: AleKx em 27 de Maio de 2022, 16:36
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: AleKx em 27 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2022, 16:30
Citação de: fpie em 27 de Maio de 2022, 16:25
se este ano a coisa correr mal, aqueles 84% começam a ficar um bocadinho chateados com o menino da lágrima

E depois volta a ganhar com 85%.

Rui Costa vai liderar o Benfica o tempo que quiser.
Ou alguém acredita que a massa adepta que não foi capaz de se livrar de Vieira na urnas, será capaz de tirar Rui Costa?
Jamais.

O padrinho dele ganhou 7 campeonatos e 3 taças em quase 20 anos de presidente e se não fosse a PJ ainda la andava...

Eu amo o Benfica.

Mas os Benfiquistas são na sua generalidade intrinsecamente ignorantes e maltratam o seu clube.

Tirando os do SB

I Am The Walrus

Eu acho que não vale tudo para atacar.

Em relação ao RC (ex jogador) eh pah, desculpem lá, mas quem seria o perfeito idiota que preferia em 1994 jogar na Fiorentina com o Barça do Dream Team do Cruyff interessado, ainda por cima, para substituir o ENORME Michael Laudrup que ia para o Real? Vamos criticar sim, o que tem feito, ou melhor o que não tem feito como parte da direção e agora como presidente, agora criticar as suas escolhas como ex jogador? Desculpem lá mas não vale tudo, fdx.
Além de ter ido para a Fiorentina, a bem ou mal, mas foi. E naquela altura foi a venda mais cara do futebol português. E mais, nos 7 anos que teve na Fiorentina, onde tinha lugar em qualquer equipa do mundo, ficou e nunca forçou a saída.Só saiu para o Milan aos 30 anos, por 45M€, numa altura em que a Fiorentina atravessava uma enorme crise financeira.
Podia ter cagado no Benfica, como fizeram tantos, que nunca mais voltaram,mas voltou e acabou aqui a carreira como jogador, digam as merdas que disserem, a carreira dele, foi digna de um extraordinário jogador de futebol, mas acima de tudo, sempre revelou personalidade, ao contrário de merdas como o paulo sousa, figo entre outros..

Eu critico o RC, pq sempre pensei que tivesse mais personalidade. Por isso dói tanto ver o comportamento que deveria ter tido na altura do lfv. Deveria em determinada altura, ter batido com a porta e mandar foder aquela corja toda, como o Rui Gomes da Silva fez, e muito bem!

Eu não votei no RC. Nem votei em ninguém. Agora, fdx, o gajo foi eleito, por idiotas ou não, mas foi. Vamos ver esta pré época, o que se vai passar, pq quer queiramos ou não, é este o primeiro ano, onde a RESPONSABILIDADE de as coisas correrem bem ou mal, é inteiramente DELE.

AGora todos os dias, sempre a malharem, sempre a mesma merda de discurso,parecem aquelas pitas de 15 anos. Essa conversa não leva a lado nenhum.

Em todas as empresas e em todos os clubes, existem PODRES. O futebol está cheio deles, o que se passa no Benfica, não é num dia, que se vai resolver tudo, existe muita, mas muita merda que tem que ser resolvida e esclarecida. Mas por outro lado, existe alguma merda em Portugal, que se resolva? Onde o povo sinta que foi feita justiça, por quem roubou ou continua a roubar? Falar aqui, somos todos os maiores, mas na realidade, estes problemas demoram anos a ser resolvidas.

Nem a pré época começou ainda, já parecem uns lobos a querer sangue, fdx. Se o RC, quissesse continuar com o mesmo rumo, tinha escolhido um nuno espirito santo desta vida, mas a aposta revela coragem, e quem sabe vontade de mudar certas coisas que estão podres ali dentro. Da minha parte, ando a ver com atenção o que se vai passar, se as coisas forem bem feitas estou aqui para elogiar, senão tbm estou aqui para criticar. Agora passar todo o santo dia, sempre com as mesma lenga lenga, fdx.

ajnogueira

Foi nomeado para um prémio de melhor do ano, mas perdeu para o jogador do Santa Clara.
Que burro, nem aqui se safa.

https://youtu.be/X54BJWCogr8

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

NOJO DE CAMISOLA!!!
ATÉ A ADIDAS NOS C*** EM CIMA.

É MESMO DA COR DA BANANA E DE M***A.

SINTO VERGONHA DISTO TUDO.

Iron Mask

Depois da laranja que não era laranja eis que surge a camisola assumidamente laranja.

Afinal as notícias de há uns anos eram ao contrário.

Não é Wolves powered by Benfica mas sim Benfica powered by Wolves

Nirvana_87

Citação de: PaulinhoB em 27 de Maio de 2022, 20:52
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-27/benfica-fernando-seara-rui-costa-apostou-certo-em-schmidt/942995

A opinião que faltava :rir: fdx é só desta merda no Benfica

Diz tanto sobre estes dirigentes. E depois ficam admirados por não ganhar nada.

Pá, não conhecem o treinador de lado nenhum, nunca o viram a trabalhar, mas têm a lata de dizer que foi muito bem escolhido.
Mas o homem já conquistou alguma coisa? só o vi a sorrir e a dar uma volta a pé pelo Seixal.  :rir:
E se perder tudo? continuará a ser bem escolhido e a culpa irá recair sobre a estrutura e direcção que não terá alternativa senão pedir a demissão? :cheerleaders:
Este B2003 SAD é o maior circo do futebol.

duarteslb

Mas este contrato com a adidas acaba quando? Foda se é que é só merda ano após ano.

Eduardo Gomes

Stigmat

Nirvana_87

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 21:28

Olá anos 90.

Aquele plantel do final anos 90 era superior.
Até a afecção dos sócios era muito superior. Eram exigentes e não eram carneiros.

Prefiria o Luis Carlos ao Gil Dias.
E o Minto ao Grimaldo.
E o Preud Homme ao Dasayev Grego.
Chano ao Pizzi.
E o João Pinto, Gamarra, Paulo Bento, Edgar, Van Hoojdonk a 98% dos meninos que andam lá hoje em dia.

Definitivamente estamos muito pior que anos 90.

pexim

Citação de: I Am The Walrus em 27 de Maio de 2022, 20:16
Eu acho que não vale tudo para atacar.

Em relação ao RC (ex jogador) eh pah, desculpem lá, mas quem seria o perfeito idiota que preferia em 1994 jogar na Fiorentina com o Barça do Dream Team do Cruyff interessado, ainda por cima, para substituir o ENORME Michael Laudrup que ia para o Real? Vamos criticar sim, o que tem feito, ou melhor o que não tem feito como parte da direção e agora como presidente, agora criticar as suas escolhas como ex jogador? Desculpem lá mas não vale tudo, fdx.
Além de ter ido para a Fiorentina, a bem ou mal, mas foi. E naquela altura foi a venda mais cara do futebol português. E mais, nos 7 anos que teve na Fiorentina, onde tinha lugar em qualquer equipa do mundo, ficou e nunca forçou a saída.Só saiu para o Milan aos 30 anos, por 45M€, numa altura em que a Fiorentina atravessava uma enorme crise financeira.
Podia ter cagado no Benfica, como fizeram tantos, que nunca mais voltaram,mas voltou e acabou aqui a carreira como jogador, digam as merdas que disserem, a carreira dele, foi digna de um extraordinário jogador de futebol, mas acima de tudo, sempre revelou personalidade, ao contrário de merdas como o paulo sousa, figo entre outros..

Eu critico o RC, pq sempre pensei que tivesse mais personalidade. Por isso dói tanto ver o comportamento que deveria ter tido na altura do lfv. Deveria em determinada altura, ter batido com a porta e mandar foder aquela corja toda, como o Rui Gomes da Silva fez, e muito bem!

Eu não votei no RC. Nem votei em ninguém. Agora, fdx, o gajo foi eleito, por idiotas ou não, mas foi. Vamos ver esta pré época, o que se vai passar, pq quer queiramos ou não, é este o primeiro ano, onde a RESPONSABILIDADE de as coisas correrem bem ou mal, é inteiramente DELE.

AGora todos os dias, sempre a malharem, sempre a mesma merda de discurso,parecem aquelas pitas de 15 anos. Essa conversa não leva a lado nenhum.

Em todas as empresas e em todos os clubes, existem PODRES. O futebol está cheio deles, o que se passa no Benfica, não é num dia, que se vai resolver tudo, existe muita, mas muita merda que tem que ser resolvida e esclarecida. Mas por outro lado, existe alguma merda em Portugal, que se resolva? Onde o povo sinta que foi feita justiça, por quem roubou ou continua a roubar? Falar aqui, somos todos os maiores, mas na realidade, estes problemas demoram anos a ser resolvidas.

Nem a pré época começou ainda, já parecem uns lobos a querer sangue, fdx. Se o RC, quissesse continuar com o mesmo rumo, tinha escolhido um nuno espirito santo desta vida, mas a aposta revela coragem, e quem sabe vontade de mudar certas coisas que estão podres ali dentro. Da minha parte, ando a ver com atenção o que se vai passar, se as coisas forem bem feitas estou aqui para elogiar, senão tbm estou aqui para criticar. Agora passar todo o santo dia, sempre com as mesma lenga lenga, fdx.

Se, ao dia de hoje, ainda não entendeste que o problema do Rui Costa não é aquilo que se passa dentro do campo, então será difícil alguém te conseguir explicar.

pexim

Já agora, senhor presidente, acho um bocadinho arrogante mandar fazer equipamentos alternativos autoelogiosos em amarelo-banana.