Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Para a próxima vê lá se convidas o Zé Manel Freitas para o jantar, que o homem agora não se cala com isso! Promete-lhe uma ementa com muito por onde escolher.  ;D

Ruiesteves

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Maio de 2022, 21:54
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 21:28

Olá anos 90.

Aquele plantel do final anos 90 era superior.
Até a afecção dos sócios era muito superior. Eram exigentes e não eram carneiros.

Prefiria o Luis Carlos ao Gil Dias.
E o Minto ao Grimaldo.
E o Preud Homme ao Dasayev Grego.
Chano ao Pizzi.
E o João Pinto, Gamarra, Paulo Bento, Edgar, Van Hoojdonk a 98% dos meninos que andam lá hoje em dia.

Definitivamente estamos muito pior que anos 90.

Sem dúvida que este é o pior plantel dos últimos 20 anos

Vitor_F

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Maio de 2022, 21:54
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 21:28

Olá anos 90.

Aquele plantel do final anos 90 era superior.
Até a afecção dos sócios era muito superior. Eram exigentes e não eram carneiros.

Prefiria o Luis Carlos ao Gil Dias.
E o Minto ao Grimaldo.
E o Preud Homme ao Dasayev Grego.
Chano ao Pizzi.
E o João Pinto, Gamarra, Paulo Bento, Edgar, Van Hoojdonk a 98% dos meninos que andam lá hoje em dia.

Definitivamente estamos muito pior que anos 90.
que reality check do camandro

Nenad25

Citação de: I Am The Walrus em 27 de Maio de 2022, 20:16
Eu acho que não vale tudo para atacar.

Em relação ao RC (ex jogador) eh pah, desculpem lá, mas quem seria o perfeito idiota que preferia em 1994 jogar na Fiorentina com o Barça do Dream Team do Cruyff interessado, ainda por cima, para substituir o ENORME Michael Laudrup que ia para o Real? Vamos criticar sim, o que tem feito, ou melhor o que não tem feito como parte da direção e agora como presidente, agora criticar as suas escolhas como ex jogador? Desculpem lá mas não vale tudo, fdx.
Além de ter ido para a Fiorentina, a bem ou mal, mas foi. E naquela altura foi a venda mais cara do futebol português. E mais, nos 7 anos que teve na Fiorentina, onde tinha lugar em qualquer equipa do mundo, ficou e nunca forçou a saída.Só saiu para o Milan aos 30 anos, por 45M€, numa altura em que a Fiorentina atravessava uma enorme crise financeira.
Podia ter cagado no Benfica, como fizeram tantos, que nunca mais voltaram,mas voltou e acabou aqui a carreira como jogador, digam as merdas que disserem, a carreira dele, foi digna de um extraordinário jogador de futebol, mas acima de tudo, sempre revelou personalidade, ao contrário de merdas como o paulo sousa, figo entre outros..

Eu critico o RC, pq sempre pensei que tivesse mais personalidade. Por isso dói tanto ver o comportamento que deveria ter tido na altura do lfv. Deveria em determinada altura, ter batido com a porta e mandar foder aquela corja toda, como o Rui Gomes da Silva fez, e muito bem!

Eu não votei no RC. Nem votei em ninguém. Agora, fdx, o gajo foi eleito, por idiotas ou não, mas foi. Vamos ver esta pré época, o que se vai passar, pq quer queiramos ou não, é este o primeiro ano, onde a RESPONSABILIDADE de as coisas correrem bem ou mal, é inteiramente DELE.

AGora todos os dias, sempre a malharem, sempre a mesma merda de discurso,parecem aquelas pitas de 15 anos. Essa conversa não leva a lado nenhum.

Em todas as empresas e em todos os clubes, existem PODRES. O futebol está cheio deles, o que se passa no Benfica, não é num dia, que se vai resolver tudo, existe muita, mas muita merda que tem que ser resolvida e esclarecida. Mas por outro lado, existe alguma merda em Portugal, que se resolva? Onde o povo sinta que foi feita justiça, por quem roubou ou continua a roubar? Falar aqui, somos todos os maiores, mas na realidade, estes problemas demoram anos a ser resolvidas.

Nem a pré época começou ainda, já parecem uns lobos a querer sangue, fdx. Se o RC, quissesse continuar com o mesmo rumo, tinha escolhido um nuno espirito santo desta vida, mas a aposta revela coragem, e quem sabe vontade de mudar certas coisas que estão podres ali dentro. Da minha parte, ando a ver com atenção o que se vai passar, se as coisas forem bem feitas estou aqui para elogiar, senão tbm estou aqui para criticar. Agora passar todo o santo dia, sempre com as mesma lenga lenga, fdx.

Não digas isso, porque parece que neste fórum se elogias qualquer ação do RC tornas-te automaticamente num chalupa.

Aliás, qualquer acção do Benfica neste momento é criticada.

Se o Benfica quer Enzo Fernandez: "agora é tarde, não temos hipóteses, incompetentes".
Se o Benfica falha Enzo Fernandez: "estava-se mesmo a ver, incompetentes."
Se o Benfica contrata Enzo Fernandez: "sempre estas novelas, pagaremos 3,5 % de custos de intermediação, chulos".

Se o Benfica contrata Musa: "sempre as mesmas negociatas, tudo para pagar comissões, chulos".
Se o Benfica falha Musa: "perdemos um talento para os rivais por tuta e meia, e anda o Braz na Argentina a passear, chulos".

Se o Benfica contrata Ristic: "mais um cepo, mais um para o carrossel".
Se os rivais contratam Ristic: "metam os olhos nos falidos, a custo zero foram buscar um defesa esquerdo para suplente titular indiscutivel numa equipa da Liga 1, internacional, no pico da carreira."

Se o Benfica ganha no basket: "não fazem mais do que a obrigação, chulos"
Se o Benfica ganha no vólei: "são o exemplo dentro de um clube de chalupas"
Se o Benfica perde no vólei: "Já estão a ser contagiados pela mentalidade dos chalupas".

Se o Benfica perde nas camadas jovens:  "estrutura incompetente, totalmente ultrapassados pelos rivais, até os miúdos já sofrem os efeitos do banana".

Se o Benfica ganha a Youth League: cri cri cri, só se ouvem os grilos

Adorava ver uma versão deste fórum com JNL a Presidente.
Não há paciência. Parece que tudo é mal feito, parece que alguém é menos benfiquista por reconhecer boas acções de qualquer funcionário do clube.

Já agora, parabéns ao Rui Costa pela coragem em apostar em Schimidt. Porque ao primeiro jogo menos bom, aqui os barâmetros de Benfiquismo do SB vão invadir o tópico dele a pedir responsabilidades.

Nirvana_87

Plantel Benfica época 98/99:

Preud Homme
Ovchinnikov

Até o suplente é superior ao Yashin Grego. :2funny:

Kandaurov, Poborsky, João Pinto, Brian Deane, Minto e Nuno Gomes. (Pembridge e Luis Carlos tb se o Gil Dias e o Gonçalves fossem titulares).

Estes 7 eram titulares no onze premium da empresa B2003 SAD.  :rir: :cheerleaders:
Nada mau para quem não tinha pedras da calçada.

Plantel 00/01 - completamente nas lonas, este plantel é famoso por um ridiculo sexto lugar no campeonato. Mas tb uma derrota em Espanha que não permite encarar um jogo europeu sem ter a sensação que esse resultado vai ser batido para mal do nome do clube.  :disgust:

Mesmo assim 5/6 eram titulares neste onze premium da empresa B2003 SAD:
Enke (muito superior ao Schumacher Grego), Kandaurov, Poborsky, Meira, Marchena, Van Hooijdonk.

Tanta reconstrução e acabaram nisto.
Bravo Ruizinho maravilhoso! :cheerleaders:

jdrodrigues

Citação de: Iron Mask em 27 de Maio de 2022, 21:19
Depois da laranja que não era laranja eis que surge a camisola assumidamente laranja.

Afinal as notícias de há uns anos eram ao contrário.

Não é Wolves powered by Benfica mas sim Benfica powered by Wolves

É que nem o Wolves. E o tom parece-me errado.  ;D

Nramos

Ainda fico parvo quando leio que é preciso dar o benefício da duvida a rui costa...o escudeiro de vieira.

Ou que temos de esperar porque estamos na pré época, esquecendo que já é a segunda como (ir)responsável máximo. Não esquecer que atrasou as eleições para não prejudicar a preparação das eleições anteriores.

Gelados com a testa, não obrigado

Vidito

Beneficio da dúvida? Todos merecem. Sem excepção. Mas um homem que já está no clube há anos, se não sabem como trabalha, é porque não estão atentos. Isto é tão simples.

Iron Mask

Em relação ao RC (ex jogador) eh pah, desculpem lá, mas quem seria o perfeito idiota que preferia em 1994 jogar na Fiorentina com o Barça do Dream Team do Cruyff interessado, ainda por cima, para substituir o ENORME Michael Laudrup que ia para o Real? Vamos criticar sim, o que tem feito, ou melhor o que não tem feito como parte da direção e agora como presidente, agora criticar as suas escolhas como ex jogador? Desculpem lá mas não vale tudo, fdx.
Além de ter ido para a Fiorentina, a bem ou mal, mas foi. E naquela altura foi a venda mais cara do futebol português. E mais, nos 7 anos que teve na Fiorentina, onde tinha lugar em qualquer equipa do mundo, ficou e nunca forçou a saída.Só saiu para o Milan aos 30 anos, por 45M€, numa altura em que a Fiorentina atravessava uma enorme crise financeira.
Podia ter cagado no Benfica, como fizeram tantos, que nunca mais voltaram,mas voltou e acabou aqui a carreira como jogador, digam as merdas que disserem, a carreira dele, foi digna de um extraordinário jogador de futebol, mas acima de tudo, sempre revelou personalidade, ao contrário de merdas como o paulo sousa, figo entre outros..

Eu critico o RC, pq sempre pensei que tivesse mais personalidade. Por isso dói tanto ver o comportamento que deveria ter tido na altura do lfv. Deveria em determinada altura, ter batido com a porta e mandar foder aquela corja toda, como o Rui Gomes da Silva fez, e muito bem!

Eu não votei no RC. Nem votei em ninguém. Agora, fdx, o gajo foi eleito, por idiotas ou não, mas foi. Vamos ver esta pré época, o que se vai passar, pq quer queiramos ou não, é este o primeiro ano, onde a RESPONSABILIDADE de as coisas correrem bem ou mal, é inteiramente DELE.

AGora todos os dias, sempre a malharem, sempre a mesma merda de discurso,parecem aquelas pitas de 15 anos. Essa conversa não leva a lado nenhum.

Em todas as empresas e em todos os clubes, existem PODRES. O futebol está cheio deles, o que se passa no Benfica, não é num dia, que se vai resolver tudo, existe muita, mas muita merda que tem que ser resolvida e esclarecida. Mas por outro lado, existe alguma merda em Portugal, que se resolva? Onde o povo sinta que foi feita justiça, por quem roubou ou continua a roubar? Falar aqui, somos todos os maiores, mas na realidade, estes problemas demoram anos a ser resolvidas.

Nem a pré época começou ainda, já parecem uns lobos a querer sangue, fdx. Se o RC, quissesse continuar com o mesmo rumo, tinha escolhido um nuno espirito santo desta vida, mas a aposta revela coragem, e quem sabe vontade de mudar certas coisas que estão podres ali dentro. Da minha parte, ando a ver com atenção o que se vai passar, se as coisas forem bem feitas estou aqui para elogiar, senão tbm estou aqui para criticar. Agora passar todo o santo dia, sempre com as mesma lenga lenga, fdx.

Foda-se.

Merecemos tudo.

tomaz

Beneficio da duvida??

AHAHAHAHAHAHAH

Mas qual duvida?? Para isso seria preciso haver duvida/s!!

A turma dos paninhos quentes e dos "moderados" são dos maiores responsáveis pelo escarro ao Benfica! São eles que vão meter os votos nos "conhecidos" porque os outros são "oportunistas"

Essa gente para mim tem um nome mas não vou dizer! Por mim que fiquem BEM LONGE do clube, porque com eles nada vai mudar e se mudar rapidamente se ajustam à nova realidade e fingem que não aconteceu nada no passado

tomaz

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2022, 23:47

Não digas isso, porque parece que neste fórum se elogias qualquer ação do RC tornas-te automaticamente num chalupa.

Aliás, qualquer acção do Benfica neste momento é criticada.

Se o Benfica quer Enzo Fernandez: "agora é tarde, não temos hipóteses, incompetentes".
Se o Benfica falha Enzo Fernandez: "estava-se mesmo a ver, incompetentes."
Se o Benfica contrata Enzo Fernandez: "sempre estas novelas, pagaremos 3,5 % de custos de intermediação, chulos".

Se o Benfica contrata Musa: "sempre as mesmas negociatas, tudo para pagar comissões, chulos".
Se o Benfica falha Musa: "perdemos um talento para os rivais por tuta e meia, e anda o Braz na Argentina a passear, chulos".

Se o Benfica contrata Ristic: "mais um cepo, mais um para o carrossel".
Se os rivais contratam Ristic: "metam os olhos nos falidos, a custo zero foram buscar um defesa esquerdo para suplente titular indiscutivel numa equipa da Liga 1, internacional, no pico da carreira."

Se o Benfica ganha no basket: "não fazem mais do que a obrigação, chulos"
Se o Benfica ganha no vólei: "são o exemplo dentro de um clube de chalupas"
Se o Benfica perde no vólei: "Já estão a ser contagiados pela mentalidade dos chalupas".

Se o Benfica perde nas camadas jovens:  "estrutura incompetente, totalmente ultrapassados pelos rivais, até os miúdos já sofrem os efeitos do banana".

Se o Benfica ganha a Youth League: cri cri cri, só se ouvem os grilos

Adorava ver uma versão deste fórum com JNL a Presidente.
Não há paciência. Parece que tudo é mal feito, parece que alguém é menos benfiquista por reconhecer boas acções de qualquer funcionário do clube.

Já agora, parabéns ao Rui Costa pela coragem em apostar em Schimidt. Porque ao primeiro jogo menos bom, aqui os barâmetros de Benfiquismo do SB vão invadir o tópico dele a pedir responsabilidades.
Cartilha versao 36865.

A tolerancia com esta gente que rouba e não defende os interesses do Benfica já está no negativo há muito tempo. Querem à força toda castrar o clube e pedem "paciencia", sendo que "paciencia" significa continuar a TOLERAR o desmando e pouca vergonha que reina no clube sem nada fazer. Da minha parte levam zero. Independentemente do que acontecer este ano NADA vai apagar o que este garoto e respectiva comandita fez de mal ao clube. Portanto, para mim, e para que não hajam dúvidas:

Rui Costa ONTEM HOJE e AMANHÃ: Fora do clube , R U A , juntamente com a comandita, essa gente cheia de benfiquismo e valores!

Metam a paciencia num sitio que eu cá sei. Paciência é aturar-vos

Miguel23xxx

Dmitry91

Já não há pachorra é para esta auto vitimização Vieirista. O Benfica paga milhões em comunicação, arranjem uma peta nova.

paulomaia1972

Pedro.SLB.71

Como é que é possível que o presidente do nosso Benfica, não saiba comunicar em inglês?

Como é que é possível gerir e negociar contratos internacionais com jogadores e empresas estrangeiras?

Como é que esta e outras alminhas que fazem parte da direcção e da estrutura tenham um inglês de praia?