Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2022, 11:54
Citação de: O Património em 21 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2022, 11:50
Citação de: O Património em 21 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: OnlineJoker em 21 de Junho de 2022, 11:27
Tanta azia que por aqui vai e ainda nem teve a sua primeira época a sério como presidente, minha nossa.
SIM, esta será a sua primeira época! Entendo que custe, mas é a verdade.

Carrega Presidente!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Carrega comediante online!
Tenho pavor aquele emoji da bandeirinha fdx

encara-o como um detector de chalupas
Podiam inovar mas fazem todos exactamente todos o mesmo

A poia Rui Costa!  :bandeiraslb2:

RGouveia.SLB

Tanta azia que por aqui vai e ainda nem teve a sua primeira época a sério como presidente, minha nossa.

Carrega Presidente!

É triste quando se celebra por presidentes

Benfanatic

Citação de: zefo em 21 de Junho de 2022, 07:54
Citação de: Iron Mask em 21 de Junho de 2022, 07:47
Uma aposta em como no final desta época a retórica para a chalupada comer vai ser:

"O Benfica precisa de fazer uma travessia no deserto. O estado em que o Vieira deixou o clube requer 4/5 anos de recuperação. O benfiquista sabe esperar e dará ao Rui todo o tempo necessário".
Dois pontos, odeio a expressão chalupa cada vez que oiço isso penso que foi um miúdo autista que inventou isso.

Para mim autista é quem a emprega sem ter noção do ridiculo em que está a cair...usar expressões covideiras num fórum desportivo, lol  ::)

Stigmat

Uma aposta em como no final desta época a retórica para a chalupada comer vai ser:

"O Benfica precisa de fazer uma travessia no deserto. O estado em que o Vieira deixou o clube requer 4/5 anos de recuperação. O benfiquista sabe esperar e dará ao Rui todo o tempo necessário".
Dois pontos, odeio a expressão chalupa cada vez que oiço isso penso que foi um miúdo autista que inventou isso.
Segundo acho que era consenso geral do fórum que iriamos anhar por uns anos.
Dito isto, sim, o plantel está longe de estar fechado e com 2/3 posições completamente ao abandono tristemente aquelas que estavam em falta no ano passado.
É assustador estar assim e ainda ter de fazer as pré.

Quem começou a usar esse termo foi  o RAP.

O Património

Citação de: Priberam

5. [Portugal, Informal, Depreciativo]  Que ou quem perdeu a razão ou tem distúrbios mentais

parece-me on-point para adjetivar quem elege consecutivamente (e defende até à exaustão) corruptos e incompetentes

Frodo

Presidente, obrigado por ter mandado a toalha ao chão em Dezembro: Hoje vemos que valeu a pena!

A uma semana de começar a pré-época, estamos preparados! Sem Darwin Nunez, é certo, mas conseguimos ver-nos livres do peso morto e estamos muito mais folgados financeiramente. ASSIM SIM!

FORTÍSSIMOS! É DE LOUVAR O SEU TRABALHO!

Iron Mask

Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2022, 11:57

Para mim autista é quem a emprega sem ter noção do ridiculo em que está a cair...usar expressões covideiras num fórum desportivo, lol  ::)

Qual é o contexto do chalupa na temática do Covid mesmo?

É que no dicionário parece-me bem aplicado no contexto desportivo.

5. [Portugal, Informal, Depreciativo]  Que ou quem perdeu a razão ou tem distúrbios mentais (ex.: o velho já estava chalupa; estes chalupas só dizem disparates). = ADOIDADO, AMALUCADO, LOUCO

Benfanatic

Citação de: Iron Mask em 21 de Junho de 2022, 12:18
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2022, 11:57

Qual é o contexto do chalupa na temática do Covid mesmo?

É que no dicionário parece-me bem aplicado no contexto desportivo.

5. [Portugal, Informal, Depreciativo]  Que ou quem perdeu a razão ou tem distúrbios mentais (ex.: o velho já estava chalupa; estes chalupas só dizem disparates). = ADOIDADO, AMALUCADO, LOUCO

Ótima maneira de tratar alguém da mesma cor clubistica. E continua a soar mal pra cacete, parece uma expressão do tempo do Pátio das Cantigas.

Black Panther

Mais um dia sem fazer nada.. rica vida Rui

Soundwave

Citação de: SousaLB em 21 de Junho de 2022, 10:41
Errar acaba por ser normal.

Cometer os mesmos erros TODOS OS ANOS e não aprender RIGOROSAMENTE NADA com eles, não. É incompetência pura. Burrice. Estupidez. Arrogância. Teimosia.

RUA!

São "erros" são.

Acho que 20 anos de Vieirismo são suficientes para deixar de se achar que são só incompetentes ou que fazem o melhor que conseguem sendo isso simplesmente insuficiente.

Não é incompetência, é propositado e planeado mesmo. Houve alguma dificuldade em fechar imediatamente o Musa, o Cádiz, o Vinicius etc? Claro que não.

Pedro Nunes 28

Carrega Presidente!

Nunca a palavra "Joker" fez tanto sentido!

Baron_Davis

pedr0

Carrega Presidente!

E no final da época dizes que foi só a primeira e temos que ter paciência e dar mais uma época, entretanto está a acabar o mandato e foi só o primeiro mandato por isso temos é que apoiar porque no segundo vai ganhar tudo e assim sucessivamente! Ignorando que ja esta la a 14 anos supostamente com responsabilidades no futebol

Palha para burros!

Rui Costa é o Almeidinhos dos presidentes, em tudo! No ser frouxo, mediocre e conseguir fazer carreira no maior clube português arrastando-se

Burt Macklin

Sei que vou ser atacado mas é na boa.
Sinto que tavamos melhor entregues ao Textor.

Innuendo

Carrega Presidente!

O anterior foi brincadeirinha.

A poia o Rui.

Benfica safoda