Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR, da qualidade (e muita) a este treinador.

POR FAVOR, CRL. POR FAVOR.

KunAguero16

Citação de: Cosme2001 em 17 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 11:13
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 11:06
Citação de: Cosme2001 em 17 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 09:48
GR, DE, 10 e mais um extremo.

Devem ser estas as 4 posições a reforçar.

Rafa, Neres e Diego Moreira é muito curto.
O Tiago Gouveia joga golfe?

Tens gostado de o ver atuar nesta pré-época?. Parece-me que convenceu o Roger (tem tido muitos minutos) e que será um dos certos no plantel.
E é por isso que não deve contar? É um jogador super útil. Muito mais útil que um Gil Dias ou DG, por exemplo.

O treinador é que decide com quem conta(r). Não sou, nem tu. O que me parece óbvio é que o Tiago não conta.
Yh, é óbvio pq n jogou em dois jogos de preparação
Cada génio por aqui...
Quanto queres apostar que o Diego vai estar na B esta época? O Tiago está muito mais preparado

Então Génio, que dizias? Hoje o Tiago esteve novamente muito bem. O Diego é que mais uma vez nem sequer entrou.

Corcunda

Citação de: del4you2 em 17 de Julho de 2022, 22:07
Citação de: Helder1977 em 17 de Julho de 2022, 21:52
Só vou poder apresentar uma ideia mais concreta de Rui Costa, mais perto do final da época.

Acho que apesar de já ser notório algumas diferenças em relação ao ciclo do papagaio do Vieira, ainda é cedo para uma opinião formada.

Acho que no final da época é cedo, melhor deixarmos o Encosta lá mais 50 anos! Ele afinal só está no Benfica há 6 meses...

Tens razão.

O melhor para o clube era a demissão em bloco da direcção e convocar eleições antecipadas o mais rápido possível. Parece-me lógico e pacífico.

Josh

Só peço que não deixem isto por acabar.

Trazer um grande guarda-redes é essencial. Já chega frangalhadas. É evidente que falta também mais um 10.

O resto (6) depende da saída do Weigl por uma oferta decente.

jone1970

Ver o Rui Costa ignorar por completo a CMTV deixa-me esperançado

ana_lopes2009

cooler

Baron_Davis

Toca a despachar o maior número de excedentarios possível e contratar um Gk de créditos firmados, um médio defensivo de categoria e um grande jogador para o lugar do JMario

Berna®

Vai buscar o Sanches!
Despacha a merda toda e pagamos ao rapaz um bom salário

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2022, 23:19
Toca a despachar o maior número de excedentarios possível e contratar um Gk de créditos firmados, um médio defensivo de categoria e um grande jogador para o lugar do JMario
Nao há plata. Creio que isso ja ficou evidente.

cwally

Até ver, o Roger está a trabalhar bem.

Toca a despachar rapidamente para fora do clube aquilo que o Roger pôs a nu.

iloy

Acho que até a eventual entrada na LDC o Benfica não vai contratar ninguém mas sim vender, dar os cepos

MrFire