Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

EusebioRei

Citação de: Aka em 18 de Julho de 2022, 20:46

E essa auditoria?

Quando se ganha, quase tudo se esquece é um facto inegável.

Espero que até final do ano esteja pronta a ser apresentada sinceramente, já teve mais que tempo.

andre_diogo

As declarações do Jorge Costa... Nada inocentes. Não te ponhas fino não!

adeptoBancada

dsdsds44

Deverias trabalhar para fechar a equipa esta semana no que toca a entradas.

Um guarda redes

Um lateral esquerdo

Um médio defensivo

Um extremo/avançado

Torrejano

Citação de: del4you2 em 18 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Julho de 2022, 23:18
Cagou na CMTV de alto a baixo ;D
Nada disso, apenas mostrou aquilo que é, um arrogante e mal educado de primeira. Já não é a primeira vez que o faz, e certamente não será a última. Tem todos os tiques de ditador. Quando vivia numa cave na damaia, provavelmente tinha mais educação.

Aquilo que o Encosta devia ter feito era "CMTV? Enquanto vocês não respeitarem o Benfica, não são bem-vindos à nossa casa!". Isso sim teria sido uma resposta à presidente da maior instituição desportiva portuguesa. Mas como é um labrego...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Ui, que classe!

darth vader

Citação de: andre_diogo em 18 de Julho de 2022, 21:32

Então?

nfgl

Por acaso não acho que o Jorge Costa seja esse tipo de gente.

Rørikus

Citação de: del4you2 em 18 de Julho de 2022, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Julho de 2022, 23:18
Cagou na CMTV de alto a baixo ;D
Nada disso, apenas mostrou aquilo que é, um arrogante e mal educado de primeira. Já não é a primeira vez que o faz, e certamente não será a última. Tem todos os tiques de ditador. Quando vivia numa cave na damaia, provavelmente tinha mais educação.

Aquilo que o Encosta devia ter feito era "CMTV? Enquanto vocês não respeitarem o Benfica, não são bem-vindos à nossa casa!". Isso sim teria sido uma resposta à presidente da maior instituição desportiva portuguesa. Mas como é um labrego...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

LOL

N1c0

Se não se conseguir colocação para os dispensados é criar um clube a começar nas distritais e enviá-los para lá.

Fica a ideia.

CapitaoIglo

Com Vieira não haveria Roger. Iríamos ter uma "aposta" no Veríssimo depois da "brilhante" campanha na liga dos campeões que iria ser substituído pelo Pepa em Janeiro quando estivéssemos em 3o e afastados de todas as taças.

Longe de ser defensor de Rui Costa e ele não é nenhum inocente, no entanto sinto que muitas das decisões tomadas têm sido cortes com o passado e isso da alguma esperança.

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2022, 11:49
Ó pá, pq caralho já não me carregam dinheiro dos abastecimentos em carteira ja há mais de 2 meses??  >:(

Mudaste de cartão? Pode ser por causa disso, teres mudado de cartão e agora tens de adicionar o novo... Senão, é muito estranho....

bugpaul2000

Que declaracoes?

Que Jorge Costa? O do porco?

Vampyr

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Julho de 2022, 10:58
Com Vieira não haveria Roger. Iríamos ter uma "aposta" no Veríssimo depois da "brilhante" campanha na liga dos campeões que iria ser substituído pelo Pepa em Janeiro quando estivéssemos em 3o e afastados de todas as taças.

Longe de ser defensor de Rui Costa e ele não é nenhum inocente, no entanto sinto que muitas das decisões tomadas têm sido cortes com o passado e isso da alguma esperança.
Sinceramente esta época a única má decisão que vi no global foi a contratação do musa. De resto tem estado muito bem tanto no futebol como nas modalidades. Afastar pedro guerrola, renovar as cadeiras e colocar o símbolo do Benfica em grande destaque em vez da btv também foi boa indicação.
Não é só criticar, acho que tem estado muito bem até agora. Se despachar todos os excedentarios e fizer boas contratações cirurgicas para as lacunas do plantel não lhe posso apontar o dedo caso a época corra mal

van33

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: van33 em 18 de Julho de 2022, 11:49
Ó pá, pq caralho já não me carregam dinheiro dos abastecimentos em carteira ja há mais de 2 meses??  >:(

Mudaste de cartão? Pode ser por causa disso, teres mudado de cartão e agora tens de adicionar o novo... Senão, é muito estranho....
Não mudei de cartão.  Tenho 2, o meu e do puto mas só abasteço com o meu