Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adeptoBancada

Não estava à espera que fosse tão falso.

iSLBenfica

Preocupa-me bastante a questão das várias indefinições do nosso plantel e a falta de reforço de posições cruciais como a de 10/extremo e a de guarda-redes.

Contratámos com qualidade Bah, Neres, Enzo e quer-me parecer Ristic e João Victor, mas continuamos bastante fragilizados na baliza e na posição 10 apenas com João Mário como opção, faltando ali um jogador mais incisivo. Nem que fosse o Reinier, já seria qualquer coisa.

Ainda está muita coisa por resolver apenas a uma semana de começar os jogos oficiais. Assim não vamos lá Rui.

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Wizardpt

É ligar a cmtv por volta das 23:00 para se chegar rapidamente à conclusão do porquê o futebol português estar entregue a esta máfia nojenta do contumil,é ver o que estes filhos da puta fazem à frente de todos, agora imaginem os super anormais com as moradas dos árbitros e a agir nos bastidores sem ninguém saber, explica se muito do que temos visto nos últimos anos, em caso de dúvida o porto vai ser SEMPRE mas mesmo SEMPRE beneficiado e já o Benfica é ao contrário, porque para mostrarem que são isentos prejudicam o Benfica, eles falam assim porque têm as costas largas e sabem que nada acontece, já os árbitros não vão pôr a sua integridade física e dos seus só porque são sérios, estamos entregues aos bixos.

Alento

Citação de: ricardoshearer em 24 de Julho de 2022, 16:57
Alguém sabe se o Zé Marinho também foi corrido? O gajo voltou à sua conta antiga, e tem andando a promover outras ligas.  :confused:
Quando fui ao nosso estádio fazer me sócio e ao me filho encontrei o lá a comer uma bifana. O cabrao é alto.

Red_Wings

Citação de: duarteslb em 24 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: ricardoshearer em 24 de Julho de 2022, 16:57
Alguém sabe se o Zé Marinho também foi corrido? O gajo voltou à sua conta antiga, e tem andando a promover outras ligas.  :confused:

Porque é que não havia de ser corrido? Não sei nada mas espero que sim. Ele é pouco melhor que o Pedro Guerra...

E o Rui Costa, quando é que é corrido??

E o restante lixo, vai com ele??

Cob92

O 11 titular esta forte So peca pelo GR e pela posiçao 10

Mas as segundas linhas em varias posicoes como Medio centro e extremo sao fracas.

SLB1NAÇAO

O que é possível avaliar da preparação e do planeamento desta época tem de ser positivo e  o Presidente Rui Costa merece todos os créditos . Claro que só os resultados julgarão , mas "so far so good"...

Os desafios de um plantel medíocre eram imensos, resolver exige negociação e respeito, contactos exteriores e intensa actividade .... não resolvemos todos, nem interessa demonizar este ou aquele traste que lá temos, mas já demos passos positivos.

O perfil do Treinador (escolha pessoal de RC ), contratações ( a do João Vitor um must ), secretismo, negociação das saídas ( é certo que existem mais casos por resolver mas são complexos ), a segurança de Lourenço Coelho, a guerra imunda de LFV , a presença do Presidente a acompanhar todas as modalidades e até a sua intervenção inimaginável para evitar conflitos no Pavilhão da Luz, merece todo o meu respeito. Tem ido a todas...

Alguns dos comentários que aqui leio são completamente imaturos... não é possível gerir um Clube de futebol ou qq tipo de organização, com julgamentos sumários e reacções emotivas e irracionais.

Força Rui Costa

:bandeira1: :bandeira1:

Brian Green

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Julho de 2022, 09:33

O que é possível avaliar da preparação e do planeamento desta época tem de ser positivo e  o Presidente Rui Costa merece todos os créditos . Claro que só os resultados julgarão , mas "so far so good"...

Os desafios de um plantel medíocre eram imensos, resolver exige negociação e respeito, contactos exteriores e intensa actividade .... não resolvemos todos, nem interessa demonizar este ou aquele traste que lá temos, mas já demos passos positivos.

O perfil do Treinador (escolha pessoal de RC ), contratações ( a do João Vitor um must ), secretismo, negociação das saídas ( é certo que existem mais casos por resolver mas são complexos ), a segurança de Lourenço Coelho, a guerra imunda de LFV , a presença do Presidente a acompanhar todas as modalidades e até a sua intervenção inimaginável para evitar conflitos no Pavilhão da Luz, merece todo o meu respeito. Tem ido a todas...

Alguns dos comentários que aqui leio são completamente imaturos... não é possível gerir um Clube de futebol ou qq tipo de organização, com julgamentos sumários e reacções emotivas e irracionais.

Força Rui Costa

"Força Rui Costa", bandeirinha no final, temos bot!

Nunivs

Xanghai

Faltam opções para as alas, Neres e Rafa é muito curto para uma longa temporada.

Nenad25

Citação de: Xanghai em 25 de Julho de 2022, 10:50
Faltam opções para as alas, Neres e Rafa é muito curto para uma longa temporada.

E o mais absurdo é que tinhamos, como parte dos quadros, Jota e Gouveia.

jpcafe

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Julho de 2022, 09:33

Força Rui Costa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: