Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MLM

Não sabia que não se podia usar  :bandeira1: nos comentários sem ser acusado de ser colaboracionista ou que raios dizem de quem apoia o presidente.  :rir:

Primeiro, a escolha do treinador, os jogadores escolhidos, o clube estar mais blindado, as decisões em geral, acho que a equipa de gestão actual merece confiança.
Segundo, mérito parcial do Presidente ou não, o Benfica conquistou várias coisas nas modalidades.
Terceiro não colo a imagem do Rui Costa à do LFV.

Por isso,  :bandeira1: e enquanto houver decisões coerentes, terá o meu  :bandeira1: apoio
:tocha:

RGouveia.SLB

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Julho de 2022, 09:33

O que é possível avaliar da preparação e do planeamento desta época tem de ser positivo e  o Presidente Rui Costa merece todos os créditos . Claro que só os resultados julgarão , mas "so far so good"...

Os desafios de um plantel medíocre eram imensos, resolver exige negociação e respeito, contactos exteriores e intensa actividade .... não resolvemos todos, nem interessa demonizar este ou aquele traste que lá temos, mas já demos passos positivos.

O perfil do Treinador (escolha pessoal de RC ), contratações ( a do João Vitor um must ), secretismo, negociação das saídas ( é certo que existem mais casos por resolver mas são complexos ), a segurança de Lourenço Coelho, a guerra imunda de LFV , a presença do Presidente a acompanhar todas as modalidades e até a sua intervenção inimaginável para evitar conflitos no Pavilhão da Luz, merece todo o meu respeito. Tem ido a todas...

Alguns dos comentários que aqui leio são completamente imaturos... não é possível gerir um Clube de futebol ou qq tipo de organização, com julgamentos sumários e reacções emotivas e irracionais.

Força Rui Costa

:bandeira1: :bandeira1:

Como é óbvio, não podiam faltar as belas das bandeirinhas.  :bandeira1: :bandeira1:

Ghost.Of.Red

Qual a história deste artista ter retirado poder ao Bràz?

Só se for por andar a trabalhar bem demais para o que estava habituado...

lancadordedois

que poder?   ;D

para tirar era preciso que tivesse.

Ernesto_

"Quando um jogador tem 26 anos ou mais, tem um salário alto e não corresponde às expectativas, está a matar-te. Não têm valor de mercado e estão confortáveis num contrato de longa duração a viver em Londres" - Edu Gaspar

Nada que fosse novidade, mas vê lá se começas aprender coisitas novas.

del4you2

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2022, 11:36
Não sabia que não se podia usar  :bandeira1: nos comentários sem ser acusado de ser colaboracionista ou que raios dizem de quem apoia o presidente.  :rir:

Primeiro, a escolha do treinador, os jogadores escolhidos, o clube estar mais blindado, as decisões em geral, acho que a equipa de gestão actual merece confiança.
Segundo, mérito parcial do Presidente ou não, o Benfica conquistou várias coisas nas modalidades.

Por isso,  :bandeira1: e enquanto houver decisões coerentes, terá o meu  :bandeira1: apoio
Alô, alô, Terra chama Marte! Alô, alô??

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

DBdennisDB

Apoio a RC....check
Afirmar que não cola a imagem de RC ao bigodes ....check
Bandeirinhas ....check

SLB1NAÇAO

A profundidade do pensamento e a riqueza da argumentação toldam-me o espírito ...

Vá lá, uma frase com principio, meio e fim , um juízo pensado, esclarecido sem insultar ninguém.

Mais duas bandeirinhas para incentivar o espírito crítico

MLM

Citação de: DBdennisDB em 25 de Julho de 2022, 13:38

Apoio a RC....check
Bandeirinhas ....check
E o que penso. Check. So sou responsável por isso mas se amanhã mudar de ideias... Alerto aqui.

paulomaia1972

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2022, 14:34

Apoio a RC....check
Bandeirinhas ....check
E o que penso. Check. So sou responsável por isso mas se amanhã mudar de ideias... Alerto aqui.

faz-me lembrar os primeiros anos de LFV no Benfica, a comparação era com o período de Vale e Azevedo...
Estamos a comparar esta preparação da época com as dos últimos 3 anos...
Atenção que também deverias estar a por bandeirinhas quando chegou JJ, verão de 2020.

O que podemos até agora comparar é o 1º ano de Rui Costa na Presidência.

MLM

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2022, 14:41
Citação de: MLM em 25 de Julho de 2022, 14:34

Apoio a RC....check
Bandeirinhas ....check

faz-me lembrar os primeiros anos de LFV no Benfica, a comparação era com o período de Vale e Azevedo...
Estamos a comparar esta preparação da época com as dos últimos 3 anos...
Atenção que também deverias estar a por bandeirinhas quando chegou JJ, verão de 2020.

O que podemos até agora comparar é o 1º ano de Rui Costa na Presidência.
Por acaso não. Nunca achei que ele devesse voltar, muito menos com aquele arraial todo.

iloy

O plantel está longe de ser competitivo.

Red_Wings

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Julho de 2022, 09:33

O que é possível avaliar da preparação e do planeamento desta época tem de ser positivo e  o Presidente Rui Costa merece todos os créditos . Claro que só os resultados julgarão , mas "so far so good"...

Os desafios de um plantel medíocre eram imensos, resolver exige negociação e respeito, contactos exteriores e intensa actividade .... não resolvemos todos, nem interessa demonizar este ou aquele traste que lá temos, mas já demos passos positivos.

O perfil do Treinador (escolha pessoal de RC ), contratações ( a do João Vitor um must ), secretismo, negociação das saídas ( é certo que existem mais casos por resolver mas são complexos ), a segurança de Lourenço Coelho, a guerra imunda de LFV , a presença do Presidente a acompanhar todas as modalidades e até a sua intervenção inimaginável para evitar conflitos no Pavilhão da Luz, merece todo o meu respeito. Tem ido a todas...

Alguns dos comentários que aqui leio são completamente imaturos... não é possível gerir um Clube de futebol ou qq tipo de organização, com julgamentos sumários e reacções emotivas e irracionais.

Força Rui Costa

Força Rui Costa, vai com força para o caralho!

Tu, o vieirismo e todos os vieiristas que te defendem!

Lamento, mas tem de ser assim, Abrunhosa style...

Isto é para Benfiquistas, e defende-se e apoia-se o Benfica, não são os Ruis Costas e demais chulos e aldrabões!

ruicouto10

Este jovem já cumpriu alguma promessa eleitoral?