Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: Grizzli em 25 de Julho de 2022, 20:18
Entao agora ja nem sao os lagartos que vem ca buscar os putos da formacao mas tambem o putedo?

é bar aberto

estes mais o Cátio até levamos lá de heli... no problem, por aqui.

darth vader

Citação de: arfm14 em 25 de Julho de 2022, 21:37
Citação de: Aguiavareira em 25 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: dameo38 em 25 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: ruicouto10 em 25 de Julho de 2022, 16:51
Este jovem já cumpriu alguma promessa eleitoral?
Ainda é jovem, tem muitos anos de vida para comandar o Glorioso.

Pelo menos que se mexa e vá a Braga buscar o horta de uma vez por todas
Caia que nem mel nesta maneira que o mister põe a equipa a jogar

Calma, o Horta virá quando o Salvador se vir forçado a aceitar a proposta do Benfica.

Aqui o Benfica não deve fazer mais nada. Somente esperar.

Ah, então já fico muito mais descansado. É que "somente esperar" é a maior especialidade da direção do Benfica.

darth vader

The Eagle 10

Esse cão raivoso, cujo o nome não vou pronunciar, que está na Bola TV agora só ataca o Benfica, quando estava lá gatuno lambia-lhe o traseiro.

Para mim esse Fdp também tem de ser expulso de sócio juntamente o com o Stalin das Furnas.

lancadordedois

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2022, 20:23
Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2022, 17:10
Agora é o porto que nos rouba jogadores da formação ? Caputa de faroeste patrocinado por este inerte.
Pelo nome dos miudos não me admiro estejam na esfera do Baldé

pelo que disse o DSO  seria uma instituiçao espanhola que estaria a aliciar jogadores da formaçao

Sylphs

Ainda vai no mandato zero. Só daqui a 3 anos  é que se pode começar a avaliar

fpie

só um clube grande como o Benfica, aguenta esta gestão danosa, de contratos milionarios com jogadores que ninguem os quer
nem toda a culpa foi do Rui, mas Meité e JM pelo menos já foram com este presidente

vender os bons logo que fazem alguma coisa e perpetuar os maus, tem de acabar para ganharmos alguma coisa, o Benfica foi fundado para isso e não para "outros negócios"

pexim

Citação de: jppm89 em 24 de Julho de 2022, 12:17
Citação de: PaulinhoB em 24 de Julho de 2022, 12:03
Nem o Almeida resolves sua aberração do krl? Tas à espera de propostas?

O Almeida vai sair. Aberração é o que se lê por aqui! O Rui Costa pode perceber pouco da poda, alias, até assina sem ver, mas os comentários que se lêem por aqui conseguem ser de um nível ainda mais baixo que o do Rui Costa. Dass!
Algum desses comentários contribuiu para roubos ao Benfica?

pexim

Citação de: MLM em 25 de Julho de 2022, 11:36
Não sabia que não se podia usar  :bandeira1: nos comentários sem ser acusado de ser colaboracionista ou que raios dizem de quem apoia o presidente.  :rir:

Primeiro, a escolha do treinador, os jogadores escolhidos, o clube estar mais blindado, as decisões em geral, acho que a equipa de gestão actual merece confiança.
Segundo, mérito parcial do Presidente ou não, o Benfica conquistou várias coisas nas modalidades.
Terceiro não colo a imagem do Rui Costa à do LFV.

Por isso,  :bandeira1: e enquanto houver decisões coerentes, terá o meu  :bandeira1: apoio
:tocha:
E não esquecer que hoje é dia 297 de outubro e a auditoria deve estar mesmo aí a rebentar para mostrar que tudo isto foi uma cabala montada para tirar o presi do clube. O que eles não sabiam era que o Rui Costa ainda ia ser MUITO MELHOR que o melhor presidente de sempre.
Força Rui.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

*Este post é apenas ironia. Qualquer semelhança com a realidade  é pura coincidência*

del4you2

Desejo-lhe muitos anos de vida, de preferência longe do Benfica. Farto de incompetentes e de aldrabões.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Nramos

"A equipa de gestão actual merece confiança "...

Foda-se, desisto.

A máquina vieirista continua afinada.

MLM

Citação de: fpie em 26 de Julho de 2022, 12:27
só um clube grande como o Benfica, aguenta esta gestão danosa, de contratos milionarios com jogadores que ninguem os quer
nem toda a culpa foi do Rui, mas Meité e JM pelo menos já foram com este presidente

vender os bons logo que fazem alguma coisa e perpetuar os maus, tem de acabar para ganharmos alguma coisa, o Benfica foi fundado para isso e não para "outros negócios"
Foi este presidente que deu poderes ao JJ se fazer quase tudo o que lhe apetecia?
E sobre a cronologia, pergunto pois desconheço, fui confirmar as datas:
- RC assume o lugar em 9/7
- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Portanto assume que se a culpa é dele enquanto presidente e não manter a contuidade com negociações e linha seguida de trás?

Silveralho

Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 13:25

Foi este presidente que deu poderes ao JJ se fazer quase tudo o que lhe apetecia?
- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Portanto assume que se a culpa é dele enquanto presidente e não manter a contuidade com negociações e linha seguida de trás?

Não era ele o diretor desportivo antes de usurpar o trono?
Sendo ele o gajo que "percebe de futebol" saberia ante mão que meite e jmario não justificam nem o valor de aquisição nem o de ordenado.

Eu se vejo que esta a acontecer uma situação que tem tudo para dar merda mas não posso fazer nada porque a última decisão nao passa por mim, mas se por milagre assumo o cargo que me dá esse poder,  a primeira coisa que faço é cancelar os negócios em causa por serem lesivos .

SalazarPT

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2022, 13:38

- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Sendo ele o gajo que "percebe de futebol" saberia ante mão que meite e jmario não justificam nem o valor de aquisição nem o de ordenado.

Eu se vejo que esta a acontecer uma situação que tem tudo para dar merda mas não posso fazer nada porque a última decisão nao passa por mim, mas se por milagre assumo o cargo que me dá esse poder,  a primeira coisa que faço é cancelar os negócios em causa por serem lesivos .

O pessoal tem sempre desculpas para o Rui Costa. Ele que teve a pasta do futebol durante anos. Não sabia de nada, não concordo com nada, contratações também não era com ele. Será que lhe apontaram uma pistola para contratar JM e Meite? Nem para falar dos inúmeros casos de jogador comissão com o aval dele.

Silveralho

Citação de: SalazarPT em 26 de Julho de 2022, 13:40
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2022, 13:38

- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

O pessoal tem sempre desculpas para o Rui Costa. Ele que teve a pasta do futebol durante anos. Não sabia de nada, não concordo com nada, contratações também não era com ele. Será que lhe apontaram uma pistola para contratar JM e Meite? Nem para falar dos inúmeros casos de jogador comissão com o aval dele.

E de notar que apelos vistos faz amanhã um ano e 20 dias que está no poder...mas este é que é o ano zero!

Quando ja estava mais que visto a merda de treinador que era o judas e o plantel que ele ajudou a montar como diretor desportivo, porque não usou o mercado de inverno para começar a limpeza? (ja nem vou ao mercado de verão porque tinha acabado de chegar)

Almeida, gil, diogo, seferovic iam aprender a jogar em 6meses? Ia ser o novo treinador que tinha uma varinha mágica e com uns pozinhos de perlin pin pin os ia transformar em jogadorws dignos da camisola do Benfica?