Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Rui,

Tenho a noção de que não era possível limpar todo o lixo que acumulamos durante os últimos anos, mas Sef e Pizzi é muito curto.

Estamos a uma semana de começar a sério e ainda temos carências graves:

GR
DE (se vendermos o Grimaldo)
#10 ou #8 que tenha inteligência para jogar ali e que seja intenso
extremo para lutar pelo lugar com rafa e neres

Por outro lado, AA, Vertonghen, Gabriel, Taarabt, Meite, Weigl, Chiquinho, D Gonçalves, Gil Dias, Pinho, entre outros, é tudo malta que não acrescenta nada face ao que recebe.

MLM

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2022, 13:38
Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 13:25
Citação de: fpie em 26 de Julho de 2022, 12:27
só um clube grande como o Benfica, aguenta esta gestão danosa, de contratos milionarios com jogadores que ninguem os quer
nem toda a culpa foi do Rui, mas Meité e JM pelo menos já foram com este presidente

vender os bons logo que fazem alguma coisa e perpetuar os maus, tem de acabar para ganharmos alguma coisa, o Benfica foi fundado para isso e não para "outros negócios"
Foi este presidente que deu poderes ao JJ se fazer quase tudo o que lhe apetecia?
E sobre a cronologia, pergunto pois desconheço, fui confirmar as datas:
- RC assume o lugar em 9/7
- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Portanto assume que se a culpa é dele enquanto presidente e não manter a contuidade com negociações e linha seguida de trás?

Não era ele o diretor desportivo antes de usurpar o trono?
Sendo ele o gajo que "percebe de futebol" saberia ante mão que meite e jmario não justificam nem o valor de aquisição nem o de ordenado.

Eu se vejo que esta a acontecer uma situação que tem tudo para dar merda mas não posso fazer nada porque a última decisão nao passa por mim, mas se por milagre assumo o cargo que me dá esse poder,  a primeira coisa que faço é cancelar os negócios em causa por serem lesivos .
Concordo com quota parte de culpa, não com responsabilidade total.

E há anos que me pergunto porque no Benfica há um constante subjugar dos interesses do clube à vontade de treinador. Mas não é de agora, não é de há 10 anos, e é de há mais. Na estrutura devia existir mais gente com voz e poder de se opor se aos William Carvalho e Rubens Semedo desta vida ou aos Jota e Bernardo Silva.

francisco

Aumenta mais um bocadinho os preços para o Arouca, ainda está barato! CHULOS!!!

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2022, 14:54
Aumenta mais um bocadinho os preços para o Arouca, ainda está barato! CHULOS!!!
Não é todos os fins de semana que podes ver o Alan Ruiz em campo

paulomaia1972

só um clube grande como o Benfica, aguenta esta gestão danosa, de contratos milionarios com jogadores que ninguem os quer
nem toda a culpa foi do Rui, mas Meité e JM pelo menos já foram com este presidente

vender os bons logo que fazem alguma coisa e perpetuar os maus, tem de acabar para ganharmos alguma coisa, o Benfica foi fundado para isso e não para "outros negócios"
Foi este presidente que deu poderes ao JJ se fazer quase tudo o que lhe apetecia?
- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Portanto assume que se a culpa é dele enquanto presidente e não manter a contuidade com negociações e linha seguida de trás?

Rui Costa assumiu a escolha de Meité, isso é público.

paulomaia1972

Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2022, 13:38

- JM anunciado em 13/7
- Meite assina em 23/7

Não era ele o diretor desportivo antes de usurpar o trono?
Sendo ele o gajo que "percebe de futebol" saberia ante mão que meite e jmario não justificam nem o valor de aquisição nem o de ordenado.

Eu se vejo que esta a acontecer uma situação que tem tudo para dar merda mas não posso fazer nada porque a última decisão nao passa por mim, mas se por milagre assumo o cargo que me dá esse poder,  a primeira coisa que faço é cancelar os negócios em causa por serem lesivos .
Concordo com quota parte de culpa, não com responsabilidade total.

E há anos que me pergunto porque no Benfica há um constante subjugar dos interesses do clube à vontade de treinador. Mas não é de agora, não é de há 10 anos, e é de há mais. Na estrutura devia existir mais gente com voz e poder de se opor se aos William Carvalho e Rubens Semedo desta vida ou aos Jota e Bernardo Silva.

se o Homem era membro da SAD para o futebol, depois já em 2020 torna-se vice-presidente para o Futebol como é óbvio tem responsabilidades nas decisões tomadas e na gestão. Mas não era a última palavra.
Essa passou a ser nas contratações de Meité e de Musa, por exemplo.

BenficaSetsFire

Estou a ver que a inflação está forte na bilhética, tive que esfregar os olhos para me certificar que estava a ler bem "Arouca" e não era um jogo de champions.

Jonny-Venezuela

Quem diaria que com o dinheiro de Musa e Meïte podiamos ter Óscar Mingueza e Riqui Puig  :D

Black Panther

Mas que preços malucos são esses com o Arouca???  :o

força Benfica

As contas devem andar lindas para jogos com o Arouca ter preços dignos de um jogo de champions.

Mas hey é Agosto.

Vergonha! 

Silveralho

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2022, 16:38
As contas devem andar lindas para jogos com o Arouca ter preços dignos de um jogo de champions.

Mas hey é Agosto.

Vergonha!

Ainda se lembram quando o Benfica era um clube do povo?

GoldenState

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2022, 16:38

Mas hey é Agosto.

Vergonha!
Deve estar mais relacionado com o facto de Agosto ser o mês de regresso dos emigrantes, e de maior volume de turismo.

E se for esse o motivo (que não sei), faz sentido.

paulomaia1972

Slbstriker

Então Rui, isto não são só maravilhas! É acelerar com as contratações, o jogo de hoje felizmente está a mostrar quais são as fragilidades da equipa.