Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adryy

Vladimiro78 = 10nocomando = Pedro Guerra = ...
Oh wait... Next.

Como se costuma dizer na minha terra "os cães ladram e a caravana passa".

Siga. Deixem-no "falar" sozinho.

Vidito

Citação de: adryy em 05 de Agosto de 2022, 00:23
Vladimiro78 = 10nocomando = Pedro Guerra = ...
Oh wait... Next.

Como se costuma dizer na minha terra "os cães ladram e a caravana passa".

Siga. Deixem-no "falar" sozinho.

Falar sozinho o cacete. Se vai contra as regras só tem que ir com o caralho. Ou para este há regras diferentes?

Notguilty

O Mandato dos trafulhas nunca mais acaba!

Nirvana_87

Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2022, 21:03
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/detalhe/b-sad-fc-porto-b-vai-disputar-se-no-benfica-campus

Oh meu monte de merda, vais emprestar o campo para o porco B lá jogar porquê meu cara de caralho?

Mas realmente, quem deixa entrar o pinto, deixa entrar a equipa, para ti tudo tranquilo né ?

Vieira Sem Bigode este anormal, foda-se, puta que pariu este cabrão do caralho.

Aposto que nem soube do sucedido.
Ainda não perceberam que este rapaz manda BOLA ali dentro? dão lhe autorização para dar uns bitaites sobre escolhas na secção do futebol mas pouco mais.

Finanças? BOLA
Organização? BOLA
Eventos? BOLA
Parcerias? BOLA
Modalidades? BOLA
Posições perante Liga e FPF? BOLA
Património? BOLA
Marketing? BOLA

B2003 SAD ganhou vida própria onde meia dúzia de dragartos decide tudo o que se passa sem dar bola a ninguém da direcção do clube. SAD empresa manda e o clube não tem voto na matéria.
Ainda lá estava o nosso ex maravilhoso salvador e já era assim...Amorim é o maior exemplo disso mesmo.

Kolchak

Crápula continuo á espera que vás com o caralho

Silveralho

Vocês são uns anjinhos do caralho.

O artista sai da toca no dia que saí a notícia que vamos baixar as calças e deixar cá jogar bsad e amadora, quando nem o fazemos com a nossa equipa feminina, e tambem quando fazemos o negócio vergonhoso do Nuno Santos, 1m por 50% do passe para uma liga que dificilmente irá valorizar o jogador.

O camarada veio fazer aquilo que faz melhor,  desviar aa atenções, e funciona que é uma maravilha, faz uns 20 quotes de rajada, ios admins continuam a permitir sabendo ao que ele vem,  e os outros users dão trela ao gajo.

Sei que não é fácil ficar em silêncio, façam report dele e acendam uma velinha na esperança que a moderação faça o seu trabalho.

daviddgc

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 18:46
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2022, 16:18
Citação de: daviddgc em 04 de Agosto de 2022, 15:55
Os 3 golos foderam-te.

Os chalupas chupam à mesma. Nem lhes faz diferença. 75 milhões do Darwin, 60 milhões de empréstimo obrigacionista, possíveis 40 milhões da champions, e mesmo assim vão aplaudir esta venda e elogiar o dinheiro gasto no Musa para a mesma posição. Não há futuro neste clube com a quantidade de chalupagem que temos.

É melhor procurares outro clube então. No estádio não vi contestação nenhuma. Zero
Oh 10nocomando, sabes lá tu se há contestação no estádio. Nunca lá meteste os pés.
O mais perto que tiveste do estádio foi pela VTV aquando das intervenções do Fernando Santos.

sazuke

Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2022, 21:03
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/detalhe/b-sad-fc-porto-b-vai-disputar-se-no-benfica-campus

Oh meu monte de merda, vais emprestar o campo para o porco B lá jogar porquê meu cara de caralho?

Mas realmente, quem deixa entrar o pinto, deixa entrar a equipa, para ti tudo tranquilo né ?

Vieira Sem Bigode este anormal, foda-se, puta que pariu este cabrão do caralho.

o noçu rui faz o que mandam, que a cela é fria e nao tem internet

NSC

Quando penso que os dirigentes do SLB não podem desprestigiar mais o clube, conseguem sempre fazê-lo.

Devemos ser dos clubes mais mal dirigidos do desporto mundial. Não têm interesse nenhum no clube, apenas o usam para proveito pessoal.
E há gente a votar e a defender esta quadrilha de malfeitores.

El Tacuara

Se isto é verdade, é surreal!

So falta os SD serem recebidos com uma vista às instalações.

Enfim, este monte de merda adequa-se ao montes de merda que o apoiam. Adeptos e direção, estão uns para os outros.

Gosepe13

Citação de: NSC em 05 de Agosto de 2022, 07:42
Quando penso que os dirigentes do SLB não podem desprestigiar mais o clube, conseguem sempre fazê-lo.

Devemos ser dos clubes mais mal dirigidos do desporto mundial. Não têm interesse nenhum no clube, apenas o usam para proveito pessoal.
E há gente a votar e a defender esta quadrilha de malfeitores.

Realmente, há sempre espaço para mais uma surpresa.

Que falta de amor próprio.

lPhoenix

Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2022, 00:18
Citação de: adryy em 05 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: Mariowitl em 05 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: Mariowitl em 05 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:31
Rui

Dos melhores mercados did últimos anos. Sem jogadores do catálogo Mendes, sem jogadores comissão. Por isso mesmo devolveste a esperança que é necessária. O ânimo é visível nos sócios e nos adeptos. Obrigado por tudo até agora.

Quem mente é mentiroso.

Onde é que menti?

Denunciado. Multiconta.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/regras-novo/50664/

Citação3. A equipa de moderadores reserva-se ainda no direito de:

Não admitir a participação de alguém que já tenha sido banido do Site com outro nick, nem admitir a participação de vários nicks para a mesma pessoa (clones);

Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;
Banir um utilizador, mesmo que este não atinja o número estipulado de amarelos para o seu ranking sem para que tal esteja obrigada a explicar publicamente a sua decisão, uma vez que tal acto virá sempre no sentido de preservar o bem-estar e coesão do Site.

Caso algum moderador sofra de cegueira, posso criar um ficheiro áudio para que o possa ajudar.

Vou repetir:

Vladimiro78/10nocomando são a mesma pessoa.

Conta Vladimiro78 banida a de 13 de Julho. Nova conta criada (10nocomando) dia 15 de Julho. Esperou que ficasse ativa, visto que a "Vladimiro78 só voltava de ban depois de 21 dias, e passados 4 dias (dia 19 de Julho) escreveu a primeira mensagem.

Acho que pelo menos merecemos uma explicação para deixarem o user Vladimiro78 continuar a participar no fórum, visto que foi contra as regras do mesmo...

Que conjunto de baboseiras. Isto é doentio

Denunciado. Multiconta.

Espero que outros estejam a fazer o mesmo.

O meu botão funciona. Reportei este assédio constante

🤢🤮

O miró a fazer se de coitadinho...  :whistle2:

A premissa desses....é a VICTIMIZACAO

É sempre....  já o Vieira andava a chorar nos programas da tarde e a dizer que o Benfica lhe prejudicava muito a vida...

Adepto10

Espero que os rumores da venda do GRamos, não passem de especulação da CSocial.

As prioridades de venda/doação são:
AA
Taarabt
Gabriel
Meite
Gil Dias
D Gonçalves
Chiquinho
Pinho

Há muito por onde escolher.

tiago1991

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Quem não se lembra dos 20 a gritar em alto e bom som e oh Rui ui costa vai para o crl