Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ajnogueira

Citação de: GiiB_10 em 05 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:31
Rui

Dos melhores mercados did últimos anos. Sem jogadores do catálogo Mendes, sem jogadores comissão. Por isso mesmo devolveste a esperança que é necessária. O ânimo é visível nos sócios e nos adeptos. Obrigado por tudo até agora.
Ler esta pérola, do homem que defendia os restantes ladrões nos mercados anteriores, que defendia que não havia catálogo Mendes, nem jogadores comissão...Looooool.

Realmente, vergonha na cara é coisa que não te assiste.

Gente desta devia ser proibida de escrever.

Elogia hoje por pararem de fazer uma coisa que antes afirmava nunca ser um problema.

Ignorância total ou pura provocação/troll?
Acho que é fácil de deduzir a resposta.

Survivor

Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2022, 12:19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Amarelar o Matique e deixar o provocador inicial é um luxo.

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2022, 12:25
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 12:24
Mas vocês são burros ou quê?

Artigo 45.º do Regulamento Disciplinar

1. A sanção de interdição temporária do recinto desportivo será computada em jogos
oficiais e terá os seguintes efeitos:
a) impede o clube sancionado de disputar jogos na qualidade de visitado no seu
estádio ou considerado como tal em provas organizadas pela Liga;
b) obriga o clube sancionado a disputar os jogos referidos na alínea anterior em
estádio neutro a designar pela Liga, nos termos da regulamentação e
legislação em vigor

É a Liga que designa o estádio a disputar o jogo. Qual a dúvida?

Usa o neuronio e diz-me onde é que a liga obriga a um clube a disponibilizar o campo.

A liga designa, o clube que recebe o jogo pode obviamente dizer que não dá.
E eu alguma vez disse que obrigava? Não sei quais são os termos da regulamentação e legislação em vigor, tu sabes? Se calhar até pode obrigar, não sei.
que estupidez. Alguma vez a Liga poderia impor um campo que não tem legitimidade jurídica ?

Survivor

Lá conseguiu o Vladimiro amarelar mais um, neste caso um que até o veio proteger.

Irreal a situação.

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: Hischier em 05 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:49
Para quem quer realmente estar informado sobre porque é que a B sad vem jogar ao seixal, deixo aqui a explicação

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

Mas podem continuar a insultar na mesma. Porque mesmo perante o facto de RC não ter tido intervenção nisto, vocês têm de ter sempre algo

Viva o Benfica

Isso diz o porquê do jogo ter que ser noutro lado, que interessa-me tanto como um biqueiro no cu. Eu quero é saber porque tem que ser no nosso terreno, mas isso não arranjas porque ninguém obrigou porra nenhuma

Porque a liga decidiu!!!! Deixei aí o artigo. Sabes ler?
E tu? Para além de não saberes ler, tens sequer um neurónio nessa cabeça?
A Liga um dia vai decidir oferecer os nossos jogadores todos ao FCP. E como a liga decidiu, o Vladishit come e cala.
Vai pó caralho pá, não tenho outra forma de te mandar passear.
Só spam de merda neste tópico, minuto após minuto, sempre que acontece uma merda que vá contra o senso comum e contra aquilo que seria de esperar de quem tem a obrigação de zelar pelos interesses e defesa do Benfica.

Outra vez, baza. Vai pó caralho

Deixei te os regulamentos para leres. Se queres fazê lo ou não é uma opção tua. Se o teu intuito aqui é só bater então não leias. Continua a fazer aquilo que fazes. Neste caso em concreto a liga pode fazê lo. Quer gostemos ou não.

Se isso não serve o teu propósito aqui, lamento imenso

És mesmo assim tão burro?

NSC

Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 13:00
Lá conseguiu o Vladimiro amarelar mais um, neste caso um que até o veio proteger.

Irreal a situação.
Vai passando pelos pingos da chuva.
Mais vale nem lhe dar conversa. A cassete é sempre a mesma.

Sexta-Feira

Chego aqui e isto é uma verdadeira batalha campal!!!

Onde é que anda o Vladimiro para colocar ordem nisto!?

Não me digam que já está na praia outra vez!
Ainda ontem lhe dei um raspanete!

Orgulhosamente_SLB

Mas ninguém mete mão neste vladimiro?

Um gajo estica a corda leva amarelo, este é o palhinha do fórum?

st. michel

Citação de: Diogo20 em 05 de Agosto de 2022, 12:32
Então assim se a interdição no Ladrão fosse mesmo para a frente, podíamos emprestar a Luz à porcalhada, era bem na boa.

É assim, Vladimiro e Matique21?

Vocês os dois não têm uma pinta de orgulho ou personalidade como Benfiquistas, só mesmo para defender o presidente.

"O Rui" só lá está à seis meses pá, não se pode responsabilizar por nada. E aqui nesta situação é um coitadinho que tem de acatar a Liga por e dispor de propriedade privada. E se assinou algo, foi sem saber!

É a mesma coisa com o Gonçalo Ramos. Ele não tem qualquer responsabilidade por ter de pagar ao Mendes 3 milhões de intermediação com a venda mais espetar 10 milhões da receita novamente no Mendes que detém a maioria do passe do horta. O Rui não pode ser responsabilizado pelo facto do Mendes necessitar 13 milhões mais os 7.5 que já fez com o Darwin. A bosta é inimputável

pcslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Punir alguém porque tem uma opinião minoritária dentro desta pequeníssima minoria de benfiquistas é apenas triste e um sinal de fraqueza de quem gere o fórum.

jjlope00

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2022, 11:08
Para quem quer realmente estar informado sobre porque é que a B sad vem jogar ao seixal, deixo aqui a explicação

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

Mas podem continuar a insultar na mesma. Porque mesmo perante o facto de RC não ter tido intervenção nisto, vocês têm de ter sempre algo

Viva o Benfica

Isso diz o porquê do jogo ter que ser noutro lado, que interessa-me tanto como um biqueiro no cu. Eu quero é saber porque tem que ser no nosso terreno, mas isso não arranjas porque ninguém obrigou porra nenhuma

E tu? Para além de não saberes ler, tens sequer um neurónio nessa cabeça?
A Liga um dia vai decidir oferecer os nossos jogadores todos ao FCP. E como a liga decidiu, o Vladishit come e cala.
Vai pó caralho pá, não tenho outra forma de te mandar passear.
Só spam de merda neste tópico, minuto após minuto, sempre que acontece uma merda que vá contra o senso comum e contra aquilo que seria de esperar de quem tem a obrigação de zelar pelos interesses e defesa do Benfica.

Outra vez, baza. Vai pó caralho

Deixei te os regulamentos para leres. Se queres fazê lo ou não é uma opção tua. Se o teu intuito aqui é só bater então não leias. Continua a fazer aquilo que fazes. Neste caso em concreto a liga pode fazê lo. Quer gostemos ou não.

Se isso não serve o teu propósito aqui, lamento imenso
que perfeito idiota

Burt Macklin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2022, 13:11
Mas ninguém mete mão neste vladimiro?

Um gajo estica a corda leva amarelo, este é o palhinha do fórum?
Eu simplesmente igonro o gajo pq nem seuqr lhe quero dar a atenção que nao deve ter  era fazer denuncia colectiva

Red2802

Estava aqui a ler a conversinha ao acordar, férias são férias, e vejo que os dois camaradas tiveram que sair mais cedo.

São sempre os mesmos do lado errado dos assuntos mas é tudo normal.

Eu agora também tenho que ir embora porque está ali um casal com três filhos pequenos, à porta de minha casa, com um farnel enorme.

Parece que designaram a minha sala para eles almoçarem e eu não posso fazer grande coisa senão sair e depois vir arrumar.

Não digam é nada ao Rui Costa.

Quentão menos coisas ele souber, melhor.

Chega de preocupações.

PSR1993

Viva o Benfica

A Liga não pode obrigar um clube a ceder o seu estádio a clubes terceiros. É tão simples quanto isto.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:31
Rui

Dos melhores mercados did últimos anos. Sem jogadores do catálogo Mendes, sem jogadores comissão. Por isso mesmo devolveste a esperança que é necessária. O ânimo é visível nos sócios e nos adeptos. Obrigado por tudo até agora.

O limitado intelectualmente que ANTES dizia não haver jogadores comissão, e AGORA diz que acabaram.