Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:42
Já alguém pensou na possibilidade de o Benfica ter sido obrigado a ceder o campo à B Sad?

Denuncidado. Multiconta.

Espero que algum moderador nos explique o porquê de deixar este user participar no fórum, depois de ter criado outras contas.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 10:42
Já alguém pensou na possibilidade de o Benfica ter sido obrigado a ceder o campo à B Sad?

:rir: :rir: :rir:

Explica-me lá como é que isso se processa, sff.

Simples. Com base nos regulamentoe da própria liga

Denuncidado. Multiconta.

Espero que algum moderador nos explique o porquê de deixar este user participar no fórum, depois de ter criado outras contas.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:49
Para quem quer realmente estar informado sobre porque é que a B sad vem jogar ao seixal, deixo aqui a explicação

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

Mas podem continuar a insultar na mesma. Porque mesmo perante o facto de RC não ter tido intervenção nisto, vocês têm de ter sempre algo

Viva o Benfica

Denuncidado. Multiconta.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:50
Citação de: tiago1991 em 05 de Agosto de 2022, 10:48

ninguém é obrigado a ceder propriedade privada

tal como não somos obrigados a receber a seleção da Fpf na Luz

gostamos de ser mansos

Estás enganado. E nem te preocupas em te informares. Isso é o que eu acho mais triste nisto tudo. Vocês nem informarem se querem. É sempre o caminho fácil do insulto

Denuncidado. Multiconta.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 10:50
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 10:42

:rir: :rir: :rir:

Explica-me lá como é que isso se processa, sff.

Simples. Com base nos regulamentoe da própria liga

Ah, simples, os regulamentos da liga preveem que um clube possa ser obrigado a ceder um campo para um jogo entre outras duas equipas. Mostra-me lá o artigo com esse delírio sff.

Claro amigo. Que nao te falte nada. Tens ai o artigo da TSF que te explica

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

Denuncidado. Multiconta.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:52

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Paz.

Gsound

Obrigado?

ElMrCiO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
Até que enfim.

Smashin

Citação de: Gsound em 05 de Agosto de 2022, 15:04

Obrigado?
Não vale a pena perder mais tempo nisso.

Foi só uma tentativa do cartilheiro-mor criar uma realidade paralela em que a Liga mandava no património do Benfica, só para não responsabilizar quem de facto acedeu á cedência do Seixal á Bsad e ao Estrela

O Património

Calma que ele já foi de vela.

Apontando a mira de novo a quem dá nome ao tópico, estamos a chegar a outubro. Será que os resultados da auditoria vão ver a luz do dia?

Estamos a chegar ao final do mercado, será que as explicações das transferências dos últimos 3 mercados vão ver a luz do dia?

Ou será que foi um balde de areia para cima dos chaluPas?

Até podíamos ganhar a Champions, estou me a cagar. Onde está o corte com a maior merda da História do Benfica?

Hischier

Gsound

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Gsound em 05 de Agosto de 2022, 15:04

Obrigado?
Não vale a pena perder mais tempo nisso.

Foi só uma tentativa do cartilheiro-mor criar uma realidade paralela em que a Liga mandava no património do Benfica, só para não responsabilizar quem de facto acedeu á cedência do Seixal á Bsad e ao Estrela

Um gajo lê certas coisas e durante segundos pensa que está numa realidade paralela ou algo do género.

O que os avençados não percebem é que há que apertar ao máximo aquela gente que lidera o Clube, nomeadamente revisão dos estatutos, auditoria e transparência nos negócios (estranhos) que continuam a acontecer até ao apito inicial, apoiar o Benfica com tudo até ao apito final e voltar a apertá-los.....mesmo que as respostas, invariavelmente, sejam "mas quem és tu" ou "o que é que tu queres? Estou cá há 6 meses"

MrFire

O Capristano Digital já foi de férias mais cedo.

Agora é a vez do filho voltar

jnobre

As prometidas mudanças não passaram de mera demagogia. Continua tudo na mesma, o vieirismo continua lá.

pcslb

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: pcslb em 05 de Agosto de 2022, 13:14
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2022, 12:19

O utilizador estará banido durante 7 dias.

Punir alguém porque tem uma opinião minoritária dentro desta pequeníssima minoria de benfiquistas é apenas triste e um sinal de fraqueza de quem gere o fórum.
Lol.
Opinião minoritária é destratar outros ou chamar-lhes burros enquanto se tenta subverter a realidade com regulamentos da piça?
Muito me contas tu.
Podes sempre abrir o clube vieirista/costista dos insjutiçados do SB

Se aquilo fosse considerado um insulto 50% do fórum estava de castigo, por isso só terá sido por causa da opinião.