Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: ravagerslb em 12 de Agosto de 2022, 19:01
https://www.youtube.com/watch?v=3Hd-JDimI3w

O Rui Costa no auge era isto. Com um passe rachou uma equipa toda e meteu o Sheva na cara do golo.

Dos melhores 10 de todos os tempos en termos de carreira fora do Benfica, que podia ter sido bem melhor tanto a nivel pessoal como colectivo. Agora no Benfica, por exemplo, o Rui Costa já nem corria em 90% dos jogos, não jogávamos merda nenhuma e mesmo assim. Prefiro o Aimar cem vezes.

tiago1991

acorda corno estamos a ser roubados ainda mal começou a época

tiago1991

o Rui costa foi um grandíssimo jogador, mas não o foi no Benfica, principalmente nas ultimas épocas

20Nico Gaitan20

Brian Green

Citação de: ravagerslb em 12 de Agosto de 2022, 18:51
Citação de: Brian Green em 12 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: ravagerslb em 12 de Agosto de 2022, 18:36
Citação de: Brian Green em 12 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 18:03
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: Woland em 12 de Agosto de 2022, 12:32
"Se o tivesse de contratar, bateria o recorde de transferências." - O Rui Costa acerca do Chalana.

Olha, lá para os lados de Manchester, existe um número 10 benfiquista ferrenho que se tornaria facilmente num ídolo do terceiro anel. É só passar das palavras aos actos.
acredito que nem por nada vinha nesta altura. Sou um dos grandes fãs de Bernardo Silva mas no dia em que ele disser quero voltar o Benfica abre tudo para ele vir. Mas honestamente também não quero que venha aos 31/ 32 que é o que vai acontecer se ele for para o Barcelona.

Ele neste momento com o dinheiro que já fez no futebol e não vinha passar fome para aqui... se quisesse voltar era um Deus

Não queres porquê ? Hoje em dia um jogador de 31 anos que não tenha tido lesões e que se tenha cuidado bem, não é nada.
O Rui Costa veio para cá com 34 e o Bernardo Silva é melhor jogador do que o Rui Costa alguma vez foi - na minha opinião - mas claro que com 31 anos não o queremos cá.  :2funny: :2funny:

Nunca viste o Rui Costa no auge, senão não dizias isso.

O RC jogava muito, aqueles pezinhos metiam sempre a bola onde queria, o Batistuta muitos marcou assistidos por ele, e depois no Milan ele e o Pirlo distribuíam mel no meio campo.

Não foi por acaso que deixou saudades nos rossoneros.

Na selecção davam-no como acabado em 2004, tinha perdido a titularidade para o Deco, e ele vai e marca grande golo aos bifes só por causa das merdas.
Claro que vi o Rui na Fiore. E claro que vejo o Bernardo. São jogadores distintos.

Um para mim é claramente melhor jogador do que o outro. No final de contas, terás a tua opinião e eu terei a minha.

Viste o Rui na Fiore e dizes que o Bernardo está vários furos acima? O Bernardo é muito bom mas desculpa a sinceridade, para dizeres isso claramente não viste os jogos da Fiore e do Milan com atenção..

Lá que não gostem do RC enquanto dirigente, estão no vosso direito, agora não venham dizer que ele não era craque, porque era, e de forma indubitável.
Se te perguntar se o Courtois é melhor que o Rui Costa o que me dizes?

Sim, certo? Okay, é a mesma lógica para mim. O Rui e o Bernardo não jogam da mesma forma, são jogadores completamente distintos e para mim o Bernardo é melhor naquilo que faz do que o Rui naquilo que fazia. Da mesma forma que o Courtois é melhor que o Rui. São posições distintas mas a comparação é possível.

DEVILLICA

Citação de: ravagerslb em 12 de Agosto de 2022, 19:01
https://www.youtube.com/watch?v=3Hd-JDimI3w

O Rui Costa no auge era isto. Com um passe rachou uma equipa toda e meteu o Sheva na cara do golo.

O passe era meio golo.

Acho que há um topic Rui Costa jogador, não?
Para mim o Rui Costa jogador era um grande, grande numero 10. Um belicismo jogador com grande elegância. Dos melhores neste Calcio.   

Hölderlin

O Rui era um monstro no campo. Na que era na altura a melhor liga do mundo. Não vamos brincar com coisas sérias.

tiago1991

Rui costa dava mais prazer de ver jogar do que dá hoje um Bernardo silva

mas será que Rui costa tinha lugar no futebol de hoje?

que números 10 se conhecem ?

MLM

Citação de: tiago1991 em 12 de Agosto de 2022, 20:09
Rui costa dava mais prazer de ver jogar do que dá hoje um Bernardo silva

mas será que Rui costa tinha lugar no futebol de hoje?

que números 10 se conhecem ?
Modric

VelhaGuarda

Este é o teu benfica PÀ

Não é o meu Benfica

Ganha tomates ou dá o lugar a quem os tenha.

Neste Portugal e neste futebol de vigarice, é preciso tê-los no sítio e não me parece que seja o teu caso.

Ganha colhões Crl...!

Cosme2001

Com a partida do Chalana e lembrando-me das histórias sobre ele que me contaram ao crescer, apercebo-me que quando for eu a ter 50/60/70 anos vou ter muito poucas histórias assim para contar. Os jogadores que eu vi fazer carreira no clube foram o Piçi e o Almeidinhos, o Vierismo não nos deixa ter referências que não sejam dirigentes.
É só um triste pensamento que me veio à cabeça.

MrCobb

Não te esqueças de mandar abraços ao Proença e ao Manuel Oliveira pela grande arbitragem de hoje no jogo da B.

DBdennisDB

É preciso explicar aos associados que o Horta não vem agora mas apenas no mercado de inverno.

A razão prende-se com a participação  do Braga na Libertadores.

.

Renegado

Bibelô, comem-te as papinhas todas na cabeça e ainda te gozam.

DeSousa

Contra  o Kiev se a coisa tiver apertada temos o grande desequilibrador e finalizador Chiquinho para sair do banco... Não se preocupem, a direção sabe o que faz!