Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Cada dia da novela Horta é menos um dia que outra (ou outras) opção ofensiva está sem treinar, conhecer colegas e ideias do treinador

O sujeito que "sabe imenso de futebol" la saberá o que está a fazer

Brian Green

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2022, 19:00
Citação de: Nuno Coelho em 22 de Agosto de 2022, 12:15
Capas dos jornalixos vergonhosas no dia de gojet, safa-se abola, rascord e onojo a destilar azia por todos os lados fds

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Isto.
Fosse os porkos a ganhar, as capas seriam ocupadas pela TODALIDADE com o feito.

É rever a relaçao que se tem com os jornais.
E tomar a medida de impedir a entrada por tempo a ser revisto enquanto nao reporem a verdade.

O que a RTP3 fez ao nosso "canoista"...é VERGONHOSO
Vocês são muito complexados.

A tua vida muda de alguma forma com o que uma entidade privada opta por colocar na capa do Jornal?

Ainda admito que se sintam chateados ou incomodados com o que faz a RTP, considerando que é uma entidade com participação do Estado, agora o Record, A BOLA ou O JOGO têm todo o direito de dar destaque ao que bem entenderem!

O único motivador dos jornais e das suas capas é VENDER. Vou repetir o que disse acerca deste assunto no tópico do Mundial de Sub-20, achas mesmo que a capa d'A BOLA com o Chalana foi para lhe fazer uma homenagem? Foi para vender! E venderam imensos jornais por causa disso.

Menos complexos de inferioridade. Quero lá saber o que é que um jornal dá ou não dá destaque. É uma entidade privada, faz o que bem entender.

DBdennisDB

Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 10:47
Capas dos jornalixos vergonhosas no dia de gojet, safa-se abola, rascord e onojo a destilar azia por todos os lados fds

Isto.

E tomar a medida de impedir a entrada por tempo a ser revisto enquanto nao reporem a verdade.

A tua vida muda de alguma forma com o que uma entidade privada opta por colocar na capa do Jornal?

Ainda admito que se sintam chateados ou incomodados com o que faz a RTP, considerando que é uma entidade com participação do Estado, agora o Record, A BOLA ou O JOGO têm todo o direito de dar destaque ao que bem entenderem!

O único motivador dos jornais e das suas capas é VENDER. Vou repetir o que disse acerca deste assunto no tópico do Mundial de Sub-20, achas mesmo que a capa d'A BOLA com o Chalana foi para lhe fazer uma homenagem? Foi para vender! E venderam imensos jornais por causa disso.

Menos complexos de inferioridade. Quero lá saber o que é que um jornal dá ou não dá destaque. É uma entidade privada, faz o que bem entender.

Exactamente.
Comigo já nem entrava nas instalações. Só porque na minha casa deixo entrar quem EU BEM ENTENDER.

Querem dar destaque aos porkos....são privados. Façam o que entender.

Querem dar destaque aos sapos....são orivados façam o que entender.

Na minha casa não entram, porque faço o que ENTENDO.

Brian Green

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 10:47

Isto.

Exactamente.
Comigo já nem entrava nas instalações. Só porque na minha casa deixo entrar quem EU BEM ENTENDER.

Querem dar destaque aos porkos....são privados. Façam o que entender.

Querem dar destaque aos sapos....são orivados façam o que entender.

Na minha casa não entram, porque faço o que ENTENDO.
Certo, podes fazer isso.

Ou então podes simplesmente ignorar e focar-te em coisas mais importantes...

BERNA_1961

No inicio de agosto, dar mais que 10M pelo Horta, achava um escândalo..

Hoje, 23 de agosto, depois de meia duzia de jogos importantes já realizados, dar mais do que 8M, é um assalto.

Adepto10

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2022, 17:40

Hoje, 23 de agosto, depois de meia duzia de jogos importantes já realizados, dar mais do que 8M, é um assalto.

E provavelmente vamos vender o Ramos pagar isso...

_JonasThern_

Notou-se uma mudança de paradigma a nível de contratações. Já não nos reduzimos ao catálogo Mendes e reforçamos posições carenciadas, nomeadamente a nível defensivo. Parabéns por isso, mas tendo em conta que isso é o básico num clube de futebol.

Golden_Adler

Citação de: dameo38 em 22 de Agosto de 2022, 23:57
Citação de: Tiago Fella em 22 de Agosto de 2022, 21:44
Recebi esta tarde um e-mail do clube devido ao atraso do pagamento das quotas, onde afirmam que:

- "Porque é importante manter o pagamento de quotas em dia para ter acesso aos direitos que lhe conferem a sua condição de Sócio ativo, nomeadamente o acesso prioritário à compra de bilhetes para os jogos do Sport Lisboa e Benfica, obtenção de descontos nos parceiros oficiais e a antiguidade..."

Sim, são mesmo estas as razões pelas quais sou sócio do SLB, comprar bilhetes e ter direito a descontos.
:bah2:
"Pago quotas para poder correr com a corja!"
X2

Kinodo_1983

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2022, 17:40

Só não concordo com os valores.. mas o meu principio seria o mesmo.. cada dia que passe menor seria o valor da proposta apresentada pois menos jogos o Horta irá participar.  A 31 de agosto o máximo a pagar seriam 10 milhões

Brian Green

"O mercado corre a nosso favor."

Depois de hoje à noite a desculpa de estarmos à espera do € da Champions vai cair. Mas, ironicamente, vai ser a altura certa para vender os craques...

Once_Human

paulomaia1972

Rui,

hoje joga-se o primeiro grande objetivo desportivo da época. Boa sorte. Bom trabalho para mais logo.

Karel Alinho

Até ao lavar dos cestos é vindima. Mas o início da mesma deixa muito boas expectativas.

Merito de quem escolheu a equipa técnica e decidiu cortar com o paradigma da mediocridade a nível de escolha de treinadores.

Barolas

Baron_Davis

Haja dignidade e bom senso para reforçar a equipa com qualidade