Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Sou profundo crítico destas gestões, mas não tenho problemas em reconhecer que estamos perante o melhor mercados dos últimos anos. Contudo, falta cerca de uma semana e seria importante chegaram mais dois reforços - GR e Horta. Ao mesmo tempo, reduzir o plantel e despachar o pessoal que não contando tem uma folha salarial altíssima. Se conseguirmos fazer isso, estaremos mais próximos do sucesso este ano e nos próximos.

Baron_Davis

Até qd o sujeito que "sabe imenso de futebol" vai deixar arrastar a vulgar novela Horta?

O scouting não tem alternativas, ou só pode ser esse jogador?

Haja dignidade e bom senso para assegurar um par de reforços de qualidade para o plantel

Ruiesteves

Citação de: bellamy em 24 de Agosto de 2022, 11:51
Citação de: Troglodite em 24 de Agosto de 2022, 11:42
Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.
Pelo menos nota-se que:
- o reforço do plantel é bastante mais de acordo às suas necessidades do que para interesses estratégicos e de empresários e de comissões e etc.
- Fez uma escolha que, até ver, parece interessante para treinador. O Benfica precisava de alguém sem anticorpos e sem histórico em Portugal nesta fase.
- Ganhou já um número considerável de títulos internacionais.
- Está a fazer um esforço para melhorar as modalidades.
- Apesar de ter estado envolvido em toda a trafulha com o Vieira, parece estar a tentar ser um presidente limpo, que só olha pelo clube.
- Acompanha o Benfica, seja no futebol ou nas modalidades e parece vibrar com as vitórias.

Já fez a auditoria forense? Não

Já promoveu a alteração dos estatutos? Não

Já constitui Benfica como assistente no processo contra lfv? Não

Já despediu o Dso, que desviou dinheiro do Benfica? Não

A unica coisa que fez para ser um presidente limpo foi contratar a senhora das limpezas

Ruiesteves

Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.

Que bom trabalho é que rc tem feito, enquanto presidente da direção?

Podes desenvolver ou dar exemplos?

O Lourenço Coelho, enquanto diretor desportivo, é que tem feito um excelente trabalho.

A César o que é de César

SaviAimar

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias
Estes comentários expulsam me do serbenfiquista.
Pobreza franciscana..

IPASLB

Pensa bem nisto, se venderes o Gonçalo Ramos e o SLB não ser campeão nacional (pelo menos), será o teu fim como presidente do SLB!

Manter Gonçalo Ramos é garantia de ser pelo menos campeão nacional? Não, não é, mas a saída dele aumenta a probabilidade de inédito do SLB!

ultrahuey

Para provares um corte com a direção do vieira, é manteres o Gonçalo e fechares o plantel como deve ser até o fecho do mercado.

Nada de "o mercado está a nosso favor"

nunofpais

Citação de: SaviAimar em 24 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias
Estes comentários expulsam me do serbenfiquista.
Pobreza franciscana..
Vai pela sombra

dca1904

Citação de: Ruiesteves em 24 de Agosto de 2022, 23:46

Que bom trabalho é que rc tem feito, enquanto presidente da direção?

Podes desenvolver ou dar exemplos?

O Lourenço Coelho, enquanto diretor desportivo, é que tem feito um excelente trabalho.

A César o que é de César

Sim. E o Lourenço Coelho voltou de pára-quedas, querem ver.

dca1904

Acho graça. Os mesmos que dizem que o Benfica não é uma empresa é um clube, estão mais preocupados com a auditoria do que com o futebol. Interessante.

Cypherpunk

Citação de: dca1904 em 25 de Agosto de 2022, 03:18
Acho graça. Os mesmos que dizem que o Benfica não é uma empresa é um clube, estão mais preocupados com a auditoria do que com o futebol. Interessante.
Mas auditoria tem tudo ver com o futebol. Basta ver o dinheiro ganho pelo Benfica e a pouca vergonha que era este plantel nestes anos e o ainda é nas soluções do banco