Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zak

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: jp23 em 28 de Agosto de 2022, 09:37
Citação de: tiago1991 em 27 de Agosto de 2022, 23:29
O mercado a acabar e este incompetente a dormir

Pah não dá o horta contrata outro

Quem te ouve a falar assim parece que não se fez já um mercado bom. Yaremchuk, Jan e Weigl sairão e certamente virão bons jogadores. Tenham calma.

Já se fez um bom mercado?
Meu Deus

Achas que foi mau ??

Remendar os erros das duas ultimas epocas nao è coisa facil e/ou barato. Ainda por cima em apenas um defeso.

Na minha opiniao tivemos um mercado bastante positivo. Dos melhores em muito tempo.

Nao só fomos buscar jogadores de bastante qualidade, fizemos-o bem no inicio do mercado e nao perto do fecho como era quase sempre com o Vieira.

Dependendo do que ainda se possa fazer nestes ultimos dias, este mercado pode passar de bom pra muito bom (caso se consiga vender Chuck e comprar um extremo).

Se tivessemos comprado um redes (juntamente com um extremo), na minha opiniao, este defeso teria sido mesmo excelente. Tendo em conta o contexto todo que falo acima.

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao.

Elvis the Pelvis

O Musa foi uma contratação estranha, mas de resto tem sido um defeso sólido. Ainda faltam limar algumas arestas, 1/2 jogadores para posições específicas, mas comparando com anos anteriores, o Benfica tem sido mais competente.

Vamos ver estes dias finais de mercado para ter uma opinião definitiva. Espero que não façam nenhuma burrice.

MrKafafi

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2022, 13:28
O Musa foi uma contratação estranha, mas de resto tem sido um defeso sólido. Ainda faltam limar algumas arestas, 1/2 jogadores para posições específicas, mas comparando com anos anteriores, o Benfica tem sido mais competente.

Vamos ver estes dias finais de mercado para ter uma opinião definitiva. Espero que não façam nenhuma burrice.

O Musa é uma contração estranha havendo Henrique, Gonçalo, Yarem e Pinho.
É essa a minha crítica, agora se forem capazes de despachar Yarem e Pinho.

iloy

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2022, 13:19

Quem te ouve a falar assim parece que não se fez já um mercado bom. Yaremchuk, Jan e Weigl sairão e certamente virão bons jogadores. Tenham calma.

Meu Deus

Achas que foi mau ??

Remendar os erros das duas ultimas epocas nao è coisa facil e/ou barato. Ainda por cima em apenas um defeso.

Na minha opiniao tivemos um mercado bastante positivo. Dos melhores em muito tempo.

Nao só fomos buscar jogadores de bastante qualidade, fizemos-o bem no inicio do mercado e nao perto do fecho como era quase sempre com o Vieira.

Dependendo do que ainda se possa fazer nestes ultimos dias, este mercado pode passar de bom pra muito bom (caso se consiga vender Chuck e comprar um extremo).

Se tivessemos comprado um redes (juntamente com um extremo), na minha opiniao, este defeso teria sido mesmo excelente. Tendo em conta o contexto todo que falo acima.

Mas pronto, cada um tem a sua opiniao.

Nao digo que foi mau mas ainda muito curto para ser bom.
Contratamos alguns excelentes jogadores mas ainda falta muita qualidade e nem falo das dispensas

dameo38

O mercado corre a nosso favor e a bananeira dá uma boa sombra.

jp23

Meu Deus

FODA-SE!

Jonas_10_10

Vamos andar até quinta feira com as teimosias dos hortas e das kamadas desta vida que já toda a gente percebeu que não vêm.

Conclusão não vem ninguém.  E andar cim jogos de 3 em 3 dias com chiquinhos e afins.

Thorondor

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: NEW em 28 de Agosto de 2022, 09:16
Para fechar o mercado pode ser:

Venda do Gonçalo Ramos (acho que o Henrique é melhor jogador) e investir em

- Ruslan Malinovskyi (as noticias falam no Kamada)
- Ricardo Horta
- Andrea Belotti (se for para a Roma nunca joga Champions, pode ser um fator)

Por motivos financeiros e pela inclusão de Weigl no negócio o Kamada pode ser uma boa opção.

Não vendia o Ramos mas adorava ter o Belloti.
Não queria Horta mas sim o Kamada
Já seria bom

vender o Roman e depressa.

faltaria um 10 e um ala.

Foda-se.  Faltam é verdade.

MAS FALTA UM GUARDA-REDES CARALHO!!!

Jonas_10_10

Ainda vamos é ficar mais fracos. Com a inépcia e incapacidade em negociar não acredito que venha mais alguém.

Qualquer negociação se arrasta por 3 semanas.

E pior que não vir ninguém é que vão haver saídas em jogadores com alguma importância como roman e Weigl.

Ficam os chiquinhos, diogos Gonçalves, meites, taarabts, pinhos, giles dias e o crl.

iloy

Nem reforços bem dispensas dos cepos!
Sim de facto está a ser um bom mercado!!
Enfim

iloy

Esperou 2 mês para o Horta agora que fodeu o negócio já não há tempo para contratar mais ninguém!

odistraido

Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: NEW em 28 de Agosto de 2022, 09:16
Para fechar o mercado pode ser:

Venda do Gonçalo Ramos (acho que o Henrique é melhor jogador) e investir em

- Ruslan Malinovskyi (as noticias falam no Kamada)
- Ricardo Horta
- Andrea Belotti (se for para a Roma nunca joga Champions, pode ser um fator)

Por motivos financeiros e pela inclusão de Weigl no negócio o Kamada pode ser uma boa opção.

Não vendia o Ramos mas adorava ter o Belloti.
Não queria Horta mas sim o Kamada
Já seria bom

vender o Roman e depressa.

faltaria um 10 e um ala.

Foda-se.  Faltam é verdade.

MAS FALTA UM GUARDA-REDES CARALHO!!!

Não necessariamente. Basta um GR.

every time i die

Sabotagem ao nível do penta, é o que nos espera.
Não me surpreende, teve um bom mestre.

Marc:slb

Talvez seja melhor começar por negociar com o clube antes de negociar com certos jogadores...

Digo isto sem saber, mas torna se ridiculo estas historias todas de Hortas, Kamadas e afins...