Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfever

Foi um mercado bem melhor quando comparado com os dos últimos anos. No entanto também não era difícil, ainda assim esteve longe de ser perfeito e só mais para a frente dará para tirar conclusões.

Marc:slb

Citação de: jpcafe em 02 de Setembro de 2022, 17:38
O filho da puta do vieira também teve mercados bons.
Mas isso não o impediu - a ele e aos amigos (costa incuido) - de roubar milhões ao clube.

Mas é sempre bom ver mods a defender esta merda, mostra o estado actual do fórum.
O teu comentario é que mostra realmente o estado actual do forum... Aceitar que outros possam ter outra opiniao sem ficar chateado...

Se fosse um novo presidente e tivesse feito este mercado, apesar de algumas lacunas claro, teria sido visto como um salvador e bajulado pelos herois do teclado daqui do forum...

adryy

O SB às 18:30h:

:blah: :blah: :blah:

É isto que temos...
O 8 e 80.

SLB35

Mercado espetacular = Sorteio amigo no apuramento para a champions e resultado favorável no velez

O banco do jogo de hoje é assustador

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Setembro de 2022, 18:19
Que gozo. O Miro a mandar-me ter noção. Depois da figurinha de ontem, ainda tens coragem para botar discurso?

Sobre ontem e para que todos saibam que mentiste quando disseste que nao me pronunciei sobre aquilo que o vieira disse sobre o Rei , tenho te a informar que no dia 7 de Junho enquanto se discutia a entrevista e quando me perguntaram o que achei , a minha resposta foi :

"A entrevista de ontem provou como nos ultimos anos cometi um erro de avaliaçao relativamente á personagem"

Portanto nao fiquei em silencio como tu disseste

Espero agora que com a tua nobreza de caracter , peças desculpa pela mentira

TFFS

Citação de: poliban em 02 de Setembro de 2022, 12:46
De certeza que íamos pagar demasiado pelo Horta para dar de mamar ao Mendes.

De certeza que íamos vender o Ramos para dar de mamar ao Mendes.

Será que nem assim percebem que houve uma mudança?

E de novo, nunca na vida votei Rui Costa e muito menos Vieira.
Houve este ano. Preciso de consistência e bons trabalhos durante 4/5 anos para afirmar que houve mesmo mudança. Que isto seja a regra e não a excepção.

E não falo de ganhar sempre nem decidir sempre bem, falo de fazer as coisas corretas que nos aproximam de ganhar.

Neste mercado, sem dúvida que se trabalhou como deveria ser sempre

adryy

TFFS

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2022, 18:35

:D :D :D
Vejo aí 2 cepos e 2 apostas na formação.

Os cepos sim, tinham que sair. Os miúdos só têm é de ser aposta. Ou querem aposta na formação (em miúdos de qualidade, como esses 2) ou criticam essa aposta.

adryy

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 18:37

Os cepos sim, tinham que sair. Os miúdos só têm é de ser aposta. Ou querem aposta na formação (em miúdos de qualidade, como esses 2) ou criticam essa aposta.

Eu só fui buscar os suplentes de hoje...
Tem de se carregar na foto para aparecer tudo...

adryy

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Setembro de 2022, 18:38

O Henrique já é mau :D :D :D

Carregue na foto se fizer o obséquio... Obrigado. De nada.
E já agora, vá buscar um comentário meu a criticar o Henrique... Haja paciência.
Fdx lá para os aziados...

sbremoved_55956

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2022, 18:33
Que gozo. O Miro a mandar-me ter noção. Depois da figurinha de ontem, ainda tens coragem para botar discurso?

Sobre ontem e para que todos saibam que mentiste quando disseste que nao me pronunciei sobre aquilo que o vieira disse sobre o Rei , tenho te a informar que no dia 7 de Junho enquanto se discutia a entrevista e quando me perguntaram o que achei , a minha resposta foi :

"A entrevista de ontem provou como nos ultimos anos cometi um erro de avaliaçao relativamente á personagem"

Vasculhaste nos arquivos e encontraste isso? Boa... Portanto, um gajo que foi presidente do nosso clube durante anos e anos escarra no Eusébio e tu reages com essa calma? «Cometeste um erro de avaliação»? Deves ser o Gandhi, no mínimo. Muitos parabéns. Quando te queimas no fogão, deves dizer: «Cáspite! Carbonizei um dedo!»

Desculpa não te peço, porque um gajo que defendeu o Vieira até à última não me merece desculpas. E agora, vá, diz que eu sou isto e aquilo. É para o lado que eu durmo melhor.

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Setembro de 2022, 18:41
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2022, 18:33

Vasculhaste nos arquivos e encontraste isso? Boa... Portanto, um gajo que foi presidente do nosso clube durante anos e anos escarra no Eusébio e tu reages com essa calma? «Cometeste um erro de avaliação»? Deves ser o Gandhi, no mínimo. Muitos parabéns. Quando te queimas no fogão, deves dizer: «Cáspite! Carbonizei um dedo!»

Desculpa não te peço, porque um gajo que defendeu o Vieira até à última não me merece desculpas. E agora, vá, diz que eu sou isto e aquilo. É para o lado que eu durmo melhor.

Nao precisas de pedir . Disseste que eu estive caladinho . Provei te que nao estive . Só houve um mentiroso nesta situaçao . Como te disse , é tudo uma questao de caracter . Agora deixemos essa infelicidade e vamos mas é apoiar o clube daqui a pouco

TFFS

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 18:37

Eu só fui buscar os suplentes de hoje...
Tem de se carregar na foto para aparecer tudo...
De qualquer das formas, jogadores inválidos para o plantel do Benfica acho que "só" mesmo Diogo Gonçalves, Chiquinho e Hélton Leite. Talvez Musa, mas acredito que ainda nos pode surpreender pela positiva. Vejo-lhe boa capacidade de decisão e de apoio frontal, mas muito tosco de pés. O negócio foi vergonhoso, obviamente.

Jonas_10_10