Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Maestro20

Citação de: NoNickBoy em 23 de Outubro de 2022, 02:40
Eu votei Benítez, eu votei Noronha em 2020, eu não meti os pés no estádio durante anos enquanto o leão das furnas la tivesse e Rui Costa, quer se queira quer não, é uma das caras do período mais negro do Benfica, com roubos à descarada ao nosso clube.

Mas não critico porque sim.. o ter ido ao balneário cantar o hino do Benfica e ser criticado por isso não tem ponta por onde se pegue.. não ganhámos nada, mas ganhámos na pocilga, que é o estádio onde devemos ter menos vitórias la que títulos.

Festejou e festejou bem! Só faltou ir procurar o bufas para lhe dar um abraço.
100% de acordo. Não ganhamos nada, certo, mas vencemos, possivelmente, a equipa que nos poderá dar mais luta, no campo deles, importante para o confronto direto. Sem esquecer que eles estavam num momento mais, emocionalmente, e travamos não só essa euforia, como mostramos que somos melhores que eles. Não se ganham campeonatos à 10ª jornada, mas ganham-se almofadas de gestão para o resto da época. Foi um tiro certeiro no maior porta-avioēs deles.

MxPxFx

Citação de: xovlov em 22 de Outubro de 2022, 15:47
Admira-me um pouco que alguém ache que este vídeo seja errado... Vi a equipa a cantar o hino com o presidente, a festejar uma vitória contra o segundo classificado.
Sim porque ser benfiquista é cantar Benfica e não ofender os outros.
Só consigo cantar e sentir o hino quando o ouço, não consigo ter outro tipo de sentimento.
Como já vários disseram, não temos de ter medo de ser felizes, nem pedir desculpa por festejar ser do Benfica!
:bandeira1:

única coisa errada nesse vídeo é não estar lá o Sr. Shéu a ajudar a cantar e os jogadores não estarem tão afinados como deviam, treinar mais o hino no balneário caralho... ordenar os jogadores por timbre de voz e chamar o Maestro da B para moderar os tons.

onda vermelha

Rui, agora temos que ir sem hesitaçãos ao mercado, precisamos de pelo menos dois jogadores ofensivos.

zefo

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2022, 01:39
Porto quando ganha ao Benfica, é insultos e gozo ---> "É futebol, faz parte"

Benfica quando ganha ao porto, canta o seu próprio Hino --> "PROVOCADORES! Só BASÓFIA! ISTO SO FAZ MAL AO DESPORTO"
Sempre foi essa merda. O Benfica ganhar 2 ou 3 campeonatos ou ir à frente com 10 pontos de avanço é matar o futebol.
O porto ir é porque são melhores.

zefo

Existiu pessoal a dar opinião e foi atacado porque disse que não é a sua forma de estar.  E não falo daqueles que criticam maliciosamente e merecem ser repreendidos
Chamo a isso Vieirismo light

SLBRulez

Estão a dramatizar por um vídeo normal de ele e o resto da equipa a cantarem o hino?

paulomaia1972

Para quando a exigência do sumarissimo a Otávio ?

iloy

O seu único objetivo deve ser reforçar a equipa no próximos mercados para termos um plantel digno do clube e dar uma s melhores condições ao treinador.
A estabilidade è importante para o sucesso.
Bem gerido o Benfica pode matar desportivamente e financeiramente os rivais.

amarante

Nada contra cantar o hino. É o nosso hino, é o nosso clube, é descarregar de energia de uma vitória que sabe bem....

Mais assim a sentir é o que quero muitos anos...

Se era preciso divulgar?!  Se calhar não, mas não me choca...

Choca me é palmadas nas costas a esses filhos da puta azuis

sbremoved_55956

Correio da Manhã de hoje.

Sempre os mesmos esquemas manhosos do peidoso. Se ganhasse, ia a correr oferecer um aperto de mão ou um abraço ao RC, com as câmaras e os fotógrafos a reboque, para o entalar. Como perdeu, ficou sentado, a arrotar a azia. Clube nojento, gente sem nível.

The_Riggs

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Outubro de 2022, 10:08
Correio da Manhã de hoje.

Sempre os mesmos esquemas manhosos do peidoso. Se ganhasse, ia a correr oferecer um aperto de mão ou um abraço ao RC, com as câmaras e os fotógrafos a reboque, para o entalar. Como perdeu, ficou sentado, a arrotar a azia. Clube nojento, gente sem nível.

E o Rui Costa tem de aprender com isso e perceber que se quer marcar a diferença pela positiva, é pela forma de agir do Benfica como clube, não precisa dessas fotografias de aparência.

The_Riggs

Citação de: Josh em 23 de Outubro de 2022, 01:21
Viver um campeonato e desfrutar do mesmo não se resume à última jornada, quando se ganha o troféu. Para isso fazia-se um jogo apenas, como no tempo do campeonato de Portugal (que os lagartos querem tornar em mais uma liga conquistada) e limitavam-se os festejos.

Devemos aproveitar este momento grande folegor, saber valorizar o dia a dia do nosso Benfica e fomentar a nossa militância. Com isto não se está a assumir que algo já está ganho (os Benfiquistas estão bem calejados), mas iremos criar mais condições para empurrar a equipa até esse objetivo.

Esta conversa da divulgação das imagens e de festejar antes do tempo é paleio com hálito a melão. Se calhar eles não o fazem porque os seus cânticos é sempre na base do impropério e insulto ao rival.

Festejar antes do tempo ? Não foi no fim do jogo os festejos ? ;D

(eu percebi o que quiseste dizer).

Faz-me lembrar um user daqui que " gozou " com os portistas, ou sportinguistas, para ser sincero já não me lembro, por cantarem " nós somos campeões" à quinta jornada ( alusivo ao facto de ... serem os atuais campeões), dado que isso era " vergonhoso" porque, por aquela lógica, só se pode cantar " somos campeõees" no dia do jogo decisivo do campeonato.

Os jogadores são profissionais pagos a peso de ouro, o mesmo para a estrutura que envolve a equipa e a equipa técnica. O facto de acharem que é o facto de adeptos e até os jogadores ficarem eufóricos por uma vitória vai deitar por água abaixo um campeonato ...

os campeonatos são ganhos na qualidade de jogo e de trabalho no dia a dia. Tudo o resto ...

faz lembrar quando um jogador esta época faz uma má exibição. começam logo a dizer que amuou porque passou a suplente ou que não teve atitude... o futebol é ganhar e perder, é festejar e "chorar" na derrota.Faz parte. Viver o dia a dia e não com esta coisa do politicamente correto e de ter medo de festejar porque nas próximas semanas podemos perder todos os jogos e depois como é que é, vai tudo gozar porque cantámos o hino no dragão ... o drama !!!

Lellominsk

Relações institucionais com o porto só no seio de uma organização.