Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2022, 09:12
Vai Rui, o Horta e um PL e está feito!!!
Qual Horta puta que o pariu.
PL se for para ir buscar craques como o Vinícius, Luca e Chuck mais vale estar quieto

Pasárgada

Horta, João Félix para mim chegava para ter mais opções! Ponta de lança só se saísse o Musa e o Rodrigo pinho! Os dois não fazem 1!

nfgl

Se o Frankfurt for eliminado ir buscar o Japonês.

E pescar na Juve um dos 3 pontas de lança.

Alento

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2022, 23:20
Não me parece que venham grandes reforços, sinceramente. O prejuízo que tivemos e que nos obrigará a vender jogadores vai acabar por nos castrar. Espero que, pelo menos, tente já prolongar o contrato do treinador. É o mínimo que se exige, e não me venham com histórias de que é cedo demais e blá, blá, blá. É urgente fazê-lo se a ideia for ter um verdadeiro projecto a médio, longo prazo.
Concordo.
O Benfica não pode ir ao mercado. Não há pastel e ir por ir nem vale a pena.

DBdennisDB

Somos um clube do crl.
MAIORES.

Fod*ram-nos 20 anos de uma possível glória, se tivéssemos gente competente a gerir.

Contratações cirúrgicas. Treinador com capacidade sem olhar a comissões nem predileçoes. Sem vícios. Futebol simples, com intervenientes exímios. Houvesse competência em ....20 anos.

E em 14 anos um diretor desportivo que soubesse impor a sua palavra. Não andasse a ceder a pressões de Mendes, de empresários e comissionistas.

Só de imaginar.....

tulio_slb

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2022, 09:25
Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2022, 23:20
Não me parece que venham grandes reforços, sinceramente. O prejuízo que tivemos e que nos obrigará a vender jogadores vai acabar por nos castrar. Espero que, pelo menos, tente já prolongar o contrato do treinador. É o mínimo que se exige, e não me venham com histórias de que é cedo demais e blá, blá, blá. É urgente fazê-lo se a ideia for ter um verdadeiro projecto a médio, longo prazo.
Concordo.
O Benfica não pode ir ao mercado. Não há pastel e ir por ir nem vale a pena.

Se for aberta a porta aos jovens da formação com a saída de jogadores que em nada acrescentam tenho a certeza que a dinâmica de grupo e qualidade do plantel vai aumentar e muito

nekoops

Não acredito q se vá ao mercado... só se formos buscar algum sul americano... na Europa duvido mto... mas q estes 60M nos ajudem a não ter de vender em Julho e aí sim atacar novamente o mercado... se tivermos de vender um jogador q seja... mas q esse dinheiro venha a ser bem utilizado para reforçar o plantel... q foi algo q n aconteceu nos últimos longos anos tirando este último...

Leonardo S.C.

Eu acho sinceramente que tamos bem servidos com Henrique Araújo e Gonçalo Ramos. São jogadores que têm qualidade e margem de manobra principalmente o Araújo. Precisamos é de mais um extremo pelo menos e mandar embora o helton leite que não tá cá a fazer nada e arranjar alguém que lute pela titularidade com o vlacho

ElToto

Para cima deles todos Rui  :metal:

Vai buscar o Kamada ou outro gajo de classe para a frente, Roger não pode ter chiquinhos e diogos como 2as opçoes...

gringo da montanha

Em 2 anos já falam pela Europa que o Benfica é o RobinHood da Champions!!!
Grande Ruibim dos Bosques!! Continua o bom trabalho com a tua alma Benfiquista!!! :amigo:
:bandeira1:

darth vader

Livra-te de vender peças importantes em Janeiro! Ou mesmo do fim da época!!! O teu chefe DSO já disse várias vezes que não precisávamos de vender. Por isso, "man-up"!

Achor81

Entre prémios de qualificação, premios de jogo, bilheteira e market pool já amealhamos uns 70 M€, põe de parte uns milhões e dá ao Roger um Extremo e PL.

Funki38

É ser inteligente e ir buscar um grande avançado por empréstimo com opção de compra obrigatório na próxima época, não entra nas contas e pode gerir melhor as contas no final da época.

DBdennisDB

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2022, 10:05
Entre prémios de qualificação, premios de jogo, bilheteira e market pool já amealhamos uns 70 M€, põe de parte uns milhões e dá ao Roger um Extremo e PL.

Ainda se pode fazer mais , se os emprestados saírem em definitivo.

24-7SLB

João Félix e Ricardo Horta e ficávamos perfeitos!