Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

benficaslb1

Eu só tenho medo que isto seja uma fase para conquistar os adeptos e que depois começem a entrar numa fase descendente e comecem a delapidar o plantel, foi assim com o vieira, acredito e tenho esperança que desta vez seja diferente.

benficaslb1

Citação de: MuadDib em 31 de Outubro de 2022, 18:14
Citação de: MuadDib em 31 de Outubro de 2022, 18:11
O que está a acontecer esta temporada com este mediatismo internacional com o Benfica é só um cheirinho da potencialidade que tem o Glorioso Benfica. Com competência e vontade a direção pode construir um plantel fortíssimo e equilibrado que treinado pelo treinador certo (Roger) pode ter um domínio avassalador em Portugal e grande voos na Europa.

É isto que todos queremos, espero que nos próximos dois mercados de transferências a direção faça o que tem de fazer para reforçar, equilibrar e projectar o Benfica para um futuro imediato glorioso.

Vamos ver...
E já agora... não esquecer de renovar contrato com o Roger o mais rápido possível com cláusula milionária. Existem alguns tubarões europeus que já estão certamente a olhar para o Roger com vontade de o comer...

Sem clausula é que esta bem, com clausula se a baterem náo podemos fazer nada, sem ela temos sempre que negociar pelos valores que queremos, ou então apontar para os anos de contrato.

BenficaSempre20

Dá os reforços que o homem quer e não sabotes a época.

vasco13

Rui, pelo amor da santa, dá reforços ao homem em Janeiro.
Se há alguém que merece é ele!
Podemos ser ainda mais felizes!

Pedro Nunes 28

Reforça a equipa carxxxxx! Da condições ao homem !

Baron_Davis

haja dignidade, competencia e visao para contratar um par de reforços com qualidade

areal

Rui acertaste em cheio no mister...agora vais ter 2 meses para escolher 3 reforços para janeiro....nao desiludas a malta.

Karel Alinho

:Garrincha:

Exigimos um extremo! E se der um PL matador :D vamos pela terceira orelhuda

Migas75

Citação de: BenficaSempre20 em 02 de Novembro de 2022, 22:08
Dá os reforços que o homem quer e não sabotes a época.

Com cabeça, com ponderação, dá ao Schmidt 2 jogadores que deem mais soluções.
O treinador é que sabe.

Para mim, julgo que falta um extremo e talvez um médio centro.
Põe o departamento de scout a trabalhar nos mercados periféricos que ainda não estão muito inflacionados!

CarlosD

Olho aberto para oportunidades! Vamos para cima deles!

rp

Não é só vir criticar, há que reconhecer que o mérito também é dele.

sbremoved_28739

Cancelo, Bernardo Silva e João Felix... E não se fala mais nisso.

Karel Alinho