Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jb3011

Citação de: nekoops em 06 de Novembro de 2022, 12:26
Citação de: Jb3011 em 06 de Novembro de 2022, 01:22
Citação de: nekoops em 05 de Novembro de 2022, 20:45
Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2022, 20:36
soube ter um bom treinador e um bom 11....agora tem de lhe dar um banco....ja muitos milagres tem feito o treinador com a equipa que tem

haja ambição e visao

Por acaso nao vejo a necessidade de reforços... extremos... tens o Pedro Henrique na B q tem jogado imenso...depois ainda tens mais 2s putos q podem vir a ser grandes craques, o Gerson e Diogo Moreira ( como ainda nao renovou sei q nao pode jogar na AA) depois ainda tens o Pedro Santos que voltou agora de lesao... meio campo central tens N´Dour ( sei q ainda nao renovou mas pronto, tens o Paulo Bernardo ainda nao mostrou mto mas tens tambem o Joao Neves, alem q de tens Enzo Florentino e Aursnes, ataque tens Henrique Araujo q nem minutos ta a ter por falta de oportunidades... defesas centrais tens que cheguem, LD Giberto e Bah, LE Grimaldo e Ristic, Gk tens Samuel Soares... acho q para banco servem mto bem....
Aaah sim, as ambições desmedidas!
Lutar pela Champions? A taça da liga e o campeonato chegam!
Subir o nível para quê? Queremos é competitividade no campeonato! Não podemos ganhar sempre!
Sufocar os adversários? Mas há alguma necessidade disso?
Umas vezes ganhamos nós outras ganham eles! Também querem o quê? Deixar isto completamente desnivelado? Não não!!! É nivelar por baixo!
Garotões do caralho

E antes de criticar, saber ler português ? 😅 se vires a conversa acima diziam q as contratações eram para segundas linhas... para segundas linhas na minha opinião... e acho q tenho direito a ter uma... não precisamos com os jogadores q temos na B... prefiro poupar dinheiro apostas nos jogadores da B para segundas linhas e investir em jogadores q entram de caras na equipa... e aí sim lutar pela champs... se tu achas q podes lutar pela champs melhorando as segundas linhas tas no teu direito... agora respeita a minha opinião
Lá está, achas que os 9 titulares e meio que nós temos chegam para tudo, e não precisas de melhorar as alternativas...
Estamos nos 8°s da Champions, lesiona-se o Rafa, joga o chiquinho e tá na boa, lesiona-se o Enzo, joga o Paulo Bernardo e segue jogo...
Deve correr bem pa crlh
As nossas segundas linhas têm de ter qualidade, qualidade ao nível dos titulares, como nas grandes equipas, em que sai um, entra outro e não se nota.

nekoops

Citação de: Jb3011 em 06 de Novembro de 2022, 13:15
Citação de: nekoops em 06 de Novembro de 2022, 12:26
Citação de: Jb3011 em 06 de Novembro de 2022, 01:22
soube ter um bom treinador e um bom 11....agora tem de lhe dar um banco....ja muitos milagres tem feito o treinador com a equipa que tem

haja ambição e visao

Por acaso nao vejo a necessidade de reforços... extremos... tens o Pedro Henrique na B q tem jogado imenso...depois ainda tens mais 2s putos q podem vir a ser grandes craques, o Gerson e Diogo Moreira ( como ainda nao renovou sei q nao pode jogar na AA) depois ainda tens o Pedro Santos que voltou agora de lesao... meio campo central tens N´Dour ( sei q ainda nao renovou mas pronto, tens o Paulo Bernardo ainda nao mostrou mto mas tens tambem o Joao Neves, alem q de tens Enzo Florentino e Aursnes, ataque tens Henrique Araujo q nem minutos ta a ter por falta de oportunidades... defesas centrais tens que cheguem, LD Giberto e Bah, LE Grimaldo e Ristic, Gk tens Samuel Soares... acho q para banco servem mto bem....
Aaah sim, as ambições desmedidas!
Lutar pela Champions? A taça da liga e o campeonato chegam!
Subir o nível para quê? Queremos é competitividade no campeonato! Não podemos ganhar sempre!
Sufocar os adversários? Mas há alguma necessidade disso?
Umas vezes ganhamos nós outras ganham eles! Também querem o quê? Deixar isto completamente desnivelado? Não não!!! É nivelar por baixo!
Garotões do caralho

E antes de criticar, saber ler português ? 😅 se vires a conversa acima diziam q as contratações eram para segundas linhas... para segundas linhas na minha opinião... e acho q tenho direito a ter uma... não precisamos com os jogadores q temos na B... prefiro poupar dinheiro apostas nos jogadores da B para segundas linhas e investir em jogadores q entram de caras na equipa... e aí sim lutar pela champs... se tu achas q podes lutar pela champs melhorando as segundas linhas tas no teu direito... agora respeita a minha opinião
Lá está, achas que os 9 titulares e meio que nós temos chegam para tudo, e não precisas de melhorar as alternativas...
Estamos nos 8°s da Champions, lesiona-se o Rafa, joga o chiquinho e tá na boa, lesiona-se o Enzo, joga o Paulo Bernardo e segue jogo...
Deve correr bem pa crlh
As nossas segundas linhas têm de ter qualidade, qualidade ao nível dos titulares, como nas grandes equipas, em que sai um, entra outro e não se nota.

Em q momento falei em Chiquinho ou Diogo Gonçalves ? mas tu achas q conseguimos ganhar a champions com alternativas ao enzo e ao rafa ? E o q entendo por alternativas são jogadores q não têm a msm qualidade, mas conseguem fazer bons jogos, Pah eu explico a minha ideia, na minha opinião o Benfica para lutar pela champs tem de ter a sorte de tudo correr bem, e qd digo tudo correr digo, jogadores como enzo ou rafa por ex não terem lesões, pq as alternativas nunca serão do mesmo nível, então preferia q se canalisasse o dinheiro para um 9 e um Gk, e arriscássemos... são opiniões... acho q em Portugal os nossos suplentes chegam bem, os rivais não têm melhores alternativas até podem ter numa ou outra posição mas no geral não têm, para a champions era melhorar um bocadinho o nível da equipa e sim rezar para rafa e Neres não terem lesões ... e q acho q só assim podemos ganhar, tem de nos correr tudo bem... não temos capacidade financeira dum psg city ou real, em q os jogadore do banco são iguais aos titulares... temos de jogar com o q temos, espero q me tenha explicado

jvpjonas

Citação de: nekoops em 06 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: jvpjonas em 06 de Novembro de 2022, 09:20

haja ambição e visao

Esse Pedro Henrique é bom?

Pela época q tem feito, está a ser dos melhores, um gajo rápido e com técnica, acho q na taça da liga merecia uma hipótese para ver o q da, pq já sabemos q a passagem da B para a A nem sempre é fácil
Não temos nenhum jogador com esse nome

nekoops

Citação de: jvpjonas em 06 de Novembro de 2022, 13:39
Citação de: nekoops em 06 de Novembro de 2022, 12:27
Citação de: jvpjonas em 06 de Novembro de 2022, 09:20

haja ambição e visao

Esse Pedro Henrique é bom?

Pela época q tem feito, está a ser dos melhores, um gajo rápido e com técnica, acho q na taça da liga merecia uma hipótese para ver o q da, pq já sabemos q a passagem da B para a A nem sempre é fácil
Não temos nenhum jogador com esse nome
Queria dizer Henrique Pereira peço desculpa xD

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2022, 19:30
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Novembro de 2022, 19:29
Suplentes: Helton, Gilberto, Brooks, João Victor, Verissimo, Ristic, Diogo Gonçalves, Neres e Henrique Araújo
MEU DEUS...  :-X  :-X

Imperativo chegarem reforços de qualidade do meio-campo para a frente.

Um banco que é quase só defesas.

Karel Alinho

Reforçar a equipa.

Prolongar o tempo do Roger no Benfica.

Projectar a revolução operada na equipa principal para todas as outras camadas do futebol.

Baron_Davis

Haja dignidade, visão e competência para adquirir um par de reforços com qualidade

iKatz

Ir buscar um extremo direito para podermos rodar bem com o Joao Mario e um medio tbm para rodar a equipa..

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2022, 22:55
Haja dignidade, visão e competência para adquirir um par de reforços com qualidade

Não acredito que traga mais que 1 jogador.

E vamos ver se não vai Vieirada para "equilibrar as contas" nesta janela.

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 07 de Novembro de 2022, 07:23

convém também não mexer muito na equipa neste mercado...aceito 1 ou 2 jogadores máximo.

Eu desconfio sempre dos mercados de inverno.

Raras são as vezes que se aproveita algo.

Com o Weigl correu bem mal por exemplo....balneário na altura não reagiu muito bem.

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2022, 07:41
Citação de: Iron Mask em 07 de Novembro de 2022, 07:23

convém também não mexer muito na equipa neste mercado...aceito 1 ou 2 jogadores máximo.

Eu desconfio sempre dos mercados de inverno.

Raras são as vezes que se aproveita algo.

Com o Weigl correu bem mal por exemplo....balneário na altura não reagiu muito bem.

Em janeiro, desde que haja competência, é uma altura como qq outra.

Para o mercado sul americano até é mais fácil porque estão no defeso e não há Enzos a querer jogar a libertadores até ao fim por exemplo.

Ghost.Of.Red

Mexe o cuzinho e dá reforços de champions ao homem, há uma História para escrevermos este ano.

LuisPortugal

Este pode ser o ano..

Tenta fazer um esforço.. dois reforços..

Vitor21