Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: alex_diabólico em 31 de Dezembro de 2022, 10:17
Citação de: raio em 31 de Dezembro de 2022, 10:14
Citação de: alex_diabólico em 31 de Dezembro de 2022, 10:07
Citação de: raio em 31 de Dezembro de 2022, 10:05
Citação de: cwally em 31 de Dezembro de 2022, 09:56
Homem do ano, deixa-me rir. Aquela capa envergonha o nosso clube.

O homem do ano a seguir à capa é dizimado pela equipa dum trolha que andou um verão a gozar com ele e que há uma semana levou 5 dos lagartos.

Nessa história, vamos ver quem acaba gozado e quem leva 5.

Quem acaba gozado já está decidido. O homem do ano meteu as fichas todas na contratação do banana horta e deixou a equipa sem alternativas. Depois no últimos momentos tentou kamada mas bem que se lixou. As questões com o Málaga estou-me a borrifar, o que me preocupa é o Benfica.

O negócio horta ter falhado não me preocupa, até dou graças, não vale 4M quanto mais 20, além de ser um nojento. Fica bem onde está.

O que me lixa fortemente é ter-se andado um mês atrás dum banana destes sem haver outras opções.

A mim interessa como acaba. Meia época está feita e muito bem.

Não é com uma derrota que vai a "casa abaixo".

Quanto ao Málaga, a mim interessa, por outros motivos. 

Não, não está meia época feita.

pmmp20

https://www.instagram.com/reel/Cm1CCFIor4G/

sporttv e as vitorias de 2022.

viram ali alguma do Benfica?

exacto. continuar esta politica de Benfica2003.

depois quero ver o trofeu da venda do Enzo em grande!

nwpt

Citação de: pmmp20 em 31 de Dezembro de 2022, 10:23
https://www.instagram.com/reel/Cm1CCFIor4G/

sporttv e as vitorias de 2022.

viram ali alguma do Benfica?

exacto. continuar esta politica de Benfica2003.

depois quero ver o trofeu da venda do Enzo em grande!
Mas e o campeonato das vendas e o campeonato da credibilidade?!

Disso ninguém fala!!!

Forssa persidente Roi  :bandeira1:

raio

Citação de: alex_diabólico em 31 de Dezembro de 2022, 10:17
Citação de: raio em 31 de Dezembro de 2022, 10:14
Citação de: alex_diabólico em 31 de Dezembro de 2022, 10:07
Citação de: raio em 31 de Dezembro de 2022, 10:05
Citação de: cwally em 31 de Dezembro de 2022, 09:56
Homem do ano, deixa-me rir. Aquela capa envergonha o nosso clube.

O homem do ano a seguir à capa é dizimado pela equipa dum trolha que andou um verão a gozar com ele e que há uma semana levou 5 dos lagartos.

Nessa história, vamos ver quem acaba gozado e quem leva 5.

Quem acaba gozado já está decidido. O homem do ano meteu as fichas todas na contratação do banana horta e deixou a equipa sem alternativas. Depois no últimos momentos tentou kamada mas bem que se lixou. As questões com o Málaga estou-me a borrifar, o que me preocupa é o Benfica.

O negócio horta ter falhado não me preocupa, até dou graças, não vale 4M quanto mais 20, além de ser um nojento. Fica bem onde está.

O que me lixa fortemente é ter-se andado um mês atrás dum banana destes sem haver outras opções.

A mim interessa como acaba. Meia época está feita e muito bem.

Não é com uma derrota que vai a "casa abaixo".

Quanto ao Málaga, a mim interessa, por outros motivos.

Meia época está feita, tdl foi à vida, jogadores em modo festa e equipa em queda. Vamos como acaba a outra metade com toda está ramboia.

Vieri

Ontem, este presidente  e o seu lema de campanha: é impossível segurar os meninos, porque eles querem muito sair, passou 90 minutos a levar chapadas do karma.
Era o que ele não pode segurar, ao fim de 5 meses, a arrastar-se em campo, e o que o presidente do braga segura há 5 anos a dar-nos uma lição dentro de campo!
O vieirismo é um cancro!

nwpt

Citação de: Vieri em 31 de Dezembro de 2022, 10:30
Ontem, este presidente  e o seu lema de campanha: é impossível segurar os meninos, porque eles querem muito sair, passou 90 minutos a levar chapadas do karma.
Era o que ele não pode segurar, ao fim de 5 meses, a arrastar-se em campo, e o que o presidente do braga segura há 5 anos a dar-nos uma lição dentro de campo!
O vieirismo é um cancro!
Igual ao dono dele, a caminhar a passos largos para ficar ainda pior.

Enquanto andou caladinho fomos ganhando jogos. Abriu a puta da boca duas ou três vezes, somos logo eliminados da taça da liga e somos humilhados em Braga  ;D

Baron_Davis

que o Horta la molhar a sopa nem cotizava nas odds, especialmente depois do galardão "homem do ano" baseado em... coiso e cenas

dsdsds44

Mais um ano que passou e 0 títulos no futebol profissional.

Zero.

Em agosto de 2023 se nada for feito, serão 4 anos sem vencer rigorosamente nada.

Continuamos a ser os campeões das vendas e a ter plantéis desequilíbrados.

Não conseguimos manter os bons jogadores e muito raramente despachamos em tempo útil os excedentários.

Continuamos presos no poço da mediocridade vieirista.

Smashin

Para dar entrevistas de homem do ano está sempre pronto.
Agora para aparecer e aliviar a pressão que a equipa sente colectiva e individualmente está quieto.

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 31 de Dezembro de 2022, 07:45
15 anos depois, existe quem ainda acha que rui costa é solução.
depois do covid e do primeiro ano ter sido condicionado por vieira, este ano a desculpa vai ser a paragem do mundial

os adeptos é que têm destruído o Benfica

essa, a do amigável e os dias de férias

com papas e bolos...

aguia de prata

Ganhar deixou de ser normal! A "GRANDEZA" passou a ser só um número!
Atualmente, o maior problema é que será sempre "só uma derrota" e nunca três décadas de fracassos desportivos. Trinta anos de desculpas e paninhos quentes.
Somos tão básicos e pouco exigentes que basta uma boa sequência de resultados para ficarmos de peito feito ou então, na loucura, levantar uma tacica de vez em quando para entrarmos em euforia. Quando nada disto acontece também não há problema, porque ativamos o "reset de maio", em julho já ninguém se lembra e em agosto vamos limpar tudo outra vez.
A verdadeira divisão dos adeptos são os conformados e os inconformados com a fracasso.
Se calhar só nos cabe interiorizar e aceitar que o futuro é ficarmos no mesmo nível dos outros, ganhar um titulozito de vez em quando e ficarmos todos contentes.
Cada vez acredito menos no regresso do tal SPORT LISBOA E BENFICA!

RedSinde

Reforços com provas dadas são precisos... Reforços jovens para vender no futuro, não é o que precisamos nesta altura da época!

Abre as pestanas Rui...

Gnr. Keenan

Citação de: EagleRaY em 31 de Dezembro de 2022, 09:34
Citação de: 1979 em 31 de Dezembro de 2022, 09:16
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Dezembro de 2022, 09:05
O Benfica ainda não desmentiu a capa do Record?

Hj ainda não tive coragem de ver as capas...

O que se passa?

Mais tiros nos pés e na cabeça?

Ahah É como eu... Acordo sempre com uma azia a seguir a um mau resultado...  :disgust: Só vejo as capas lá para o fim do dia, normalmente... E às vezes nem isso... Que venham reforços já no princípio do mês!

Supostamente o Enzo não queria jogar. Não se sentia bem fisicamente.

dmc

Não te esqueças de ficar do lado do Salvador neste caso do Horta e do Málaga.

Ouve o que o treinador do Braga disse ontem e dá a outra face.

Baron_Davis

Citação de: aguia de prata em 31 de Dezembro de 2022, 10:37
Ganhar deixou de ser normal! A "GRANDEZA" passou a ser só um número!
Atualmente, o maior problema é que será sempre "só uma derrota" e nunca três décadas de fracassos desportivos. Trinta anos de desculpas e paninhos quentes.
Somos tão básicos e pouco exigentes que basta uma boa sequência de resultados para ficarmos de peito feito ou então, na loucura, levantar uma tacica de vez em quando para entrarmos em euforia. Quando nada disto acontece também não há problema, porque ativamos o "reset de maio", em julho já ninguém se lembra e em agosto vamos limpar tudo outra vez.
A verdadeira divisão dos adeptos são os conformados e os inconformados com a fracasso.
Se calhar só nos cabe interiorizar e aceitar que o futuro é ficarmos no mesmo nível dos outros, ganhar um titulozito de vez em quando e ficarmos todos contentes.
Cada vez acredito menos no regresso do tal SPORT LISBOA E BENFICA!

se não existir uma grande mudança de paradigma a todos os níveis, o clube caminhará para ser um Dortmund, Roma ou Totts

clubes míticos, grandes massas adeptas (neste caso a maior do país), grandes estádios, mas que em termos de títulos são praticamente residuais

Os sócios escolheram alguém que esteve década e meia com um sujeito acusado de lesar o clube...