Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Prémio "banana do ano" .

Belo timing aquela entrevista, sempre na senda do teu mentor!!

sbremoved_57202

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2022, 15:51
Boas entradas "homem do ano"

Ver se há dignidade, visão e competência para dotar o plantel com maior qualidade!

Boas entradas tenho eu, isso e cabelos brancos por causa destes camelos.

Wishmaster

REFORÇAR a equipa é urgente. Como pode o chiquinho ser alternativa ao Enzo. Ele nem no Braga calçou. O Florentino nem no Getafe era titular o que lhe vale é  ter o Enzo ao lado.
Só  temos um ala ou extremo e muitas vezes lesionado. Temos menos alternativas que os nossos rivais.
Espero tar enganado mas vamos ter uma segunda metade da época penosa.

goldfrapp

Ontem, a qualidade do nosso banco fazia inveja ao Avintes!

VOO RASANTE

Seguiu a estratégia do vigarista de dar uma entrevista na véspera de um jogo, lixou-se como o seu mentor.

dmc

O jogo com o Sporting não tarda nada e não podemos esperar pelo fim do mês apenas para sacar bons negócios.

Esta semana os reforços já têm que estar alinhavados.

Elio_Ribeiro

sbremoved_57202

Centralização dos direitos televisos para favorecer clubes de merda e anti-Benfica como o Braga. Cada vez que penso nisso....

odistraido

Aaa.1994

Spoiler
Partilho aqui uma reflexão que tinha feito num outro tópico mas este parece-me o lugar indicado
[fechar]

O Benfica nos últimos anos deixou de ser um clube venCedor e passou a ser um clube venDedor.
Temos sido mais falados pelas vendas incríveis, por aumentar o lucro face ao dinheiro que investimos e muito raramente por aquilo que fazemos em campo. Às nossas grandes vendas (Felix, Darwin, Ruben) seguiram-se um total de 0 títulos. O clube precisa de ganhar e de ter jogadores comprometidos com a camisola. Vender a ideia que isto é só uma passagem para outros palcos é continuar a manchar a nossa história. Os outros clubes também precisam de vender( provavelmente até mais que nós), mas mercado após mercado as novelas são sempre à volta dos nossos jogadores. E não me digam que é porque somos o clube que gera mais interesse que se fale na CM, porque por muito certo que sejamos existe também um interesse por parte da direção em alimentar estas novelas.A comunicação do SL Benfica é uma valente merda e tem feito de tudo menos proteger os seus. Esta novela não seria novela se o Benfica lançasse um comunicado a dizer que "o jogador só sai se o próprio ativar a cláusula pois não temos interesse em vender", ponto final. Mas não, há que manter a especulação antes de jogos importantes, tudo o que seja lavar a imagem da direção que "tudo fez para manter o jogador, mas não lhe pode cortar as pernas" e vai acabar por ser mansa e aceitar negociar. O foco do Benfica é desportivo... ou deveria ser desportivo. Falar é fácil, dizer coisas que ficam bem ainda mais. Realmente proteger o Benfica e os seus interesses desportivos.. bem isso é mais complicado.Viva o Benfica e aqueles que o seguem. O resto é o resto e no final do dia estamos cá nós.

BenficaSetsFire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Smballs

Carta ao homem do ano

Caro homem do ano...

Como vimos ontem, o Benfica também sabe perder.
Contudo, nós comuns adeptos, preferimos a versão que ganha...

Como tal deixo aqui alguns pontos que considero importantes...

Penso que o Benfica não pode ter só um extremo... O neres é humano e tb se lesiona... E não consegue jogar em ambos os lados ao mesmo tempo, logo precisamos de 2 extremos neste mercado de inverno. Não me peças sugestões, vem antes ler aqui a seção correspondente.

Caso decidas vender o motor do nosso F1 (Enzo), não o substituas por um motor de uma trotinete sff... Parece que um tal de alcaraz, bem secundado por um tal de vetlesen (desculpa poliban) darão conta do recado

Não sei se já te tinhas apercebido, mas o Ramos às vezes não marca, e o RS mete o musa e o golo tb não aparece, penso que um PL móvel que corra toda a frente de ataque era útil, mas neste caso deixo à tua consideração...

Correr com o Helton Milk é uma ótima opção, no entanto, devíamos trazer um redes que possa morder os calcanhares ao Vlachoestátua... Sim pq ele às vezes assume a forma de Vlachoestátua... Nunca tinhas visto??

Já agora e admito que ainda ninguém te tenha dito, parece que o Grimaldo não vai renovar... Convém amarrar um LE em condições para o próximo ano... Just in case

Despeço me com muita consideração e estima, e votos de um bom ano de 2023 com títulos no sapatinho, mas não os de homem do ano, prefiro daqueles que vamos festejar para o marquês.

Assinado
Um simples adepto

GoloDeLetra

Os reforços jà chegaram? e nao estou a falar de maços de tabaco.

paulogorjao

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kapow809

Os reforços já deveriam estar. Toca a acelerar se quiseres ser campeão