Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MuadDib

Fechar o negócio o mais rápido possível para encerrar esta novela.

Com os 120M€ reforçar o plantel com 3 ou 4 reforços.

Olhar em frente.

Slb04Sempre

dia 2 de Janeiro,

não há alternativas no ataque, e ficámos sem o motor do meio-campo.

mercado corre a nosso favor.

VivaoBenfica

Tem uma oportunidade de ouro para tomar uma posição de força, demonstrar que defende efetivamente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica e que ninguém está acima do clube e, neste caso, do grupo.

jccb

É verdade, sou um gajo pessimista por natureza

Também é verdade que os últimos anos (e traumas antigos, vide 2012/2013) não ajudam

Mas arre foda-se se isto não cheira a merdança por todos os lados! Um início de época fabuloso e tamos em modo crise. Como é que é possível?!?

Se der em desastre não sei se me aguento, é desta que me afasto (nem que seja uns bons anos) do futebol

omgjh

Agora é que se vai ver a capacidade do presidente. São estas coisas que definem um presidente bom ou um presidente mau.

Mariachi

Citação de: jccb em 02 de Janeiro de 2023, 20:05
É verdade, sou um gajo pessimista por natureza

Também é verdade que os últimos anos (e traumas antigos, vide 2012/2013) não ajudam

Mas arre foda-se se isto não cheira a merdança por todos os lados! Um início de época fabuloso e tamos em modo crise. Como é que é possível?!?

Se der em desastre não sei se me aguento, é desta que me afasto (nem que seja uns bons anos) do futebol

Porque é estamos em modo crise?

paulomaia1972

Citação de: MuadDib em 02 de Janeiro de 2023, 20:02

Olhar em frente.

cancelar as negociações até que o jogador se apresente

eplunum

Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: MuadDib em 02 de Janeiro de 2023, 19:57
Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2023, 19:45
Mostrar que com o Benfica não se brinca.....que sa f*** o dinheiro, o Enzo tem de levar uma bela lição.
Que se foda o Enzo, é deixar ir embora e boa viagem.

Não esquecer que o Chelsea teve exatamente o mesmo procedimento com o Matic antes de um clássico. Que venha o dinheiro, 120M€ e nem menos 1€ e o Enzo que se foda, está mais do que bem pago.

Depois é pegar no dinheiro e comprar 3 ou 4 reforços.

Não vamos chorar nem entrar em pânico, jogadores de qualidade existem muitos, tem é de haver competência para os contratar. Com 120M€ no saco conseguimos contratar quem quisermos.

Vamos Benfica. Rumo ao 38.

Concordo, mas a minha preocupação é pela mensagem errada que passa para os outros atletas e outros futuros jogadores que venham a fazer parte do Benfica.
abrimos um precedente grave a partir daqui qualquer um vai fazer esta merda, não há tomates isto para mim é muito grave para o futuro do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: MuadDib em 02 de Janeiro de 2023, 20:02

Olhar em frente.

Só podes mudar 3 nomes da Champions.

X-rated

Citação de: omgjh em 02 de Janeiro de 2023, 20:06
Agora é que se vai ver a capacidade do presidente. São estas coisas que definem um presidente bom ou um presidente mau.
Nem sempre, nem sempre. O Jorge de Brito, num dos ataques mais vis ao nosso clube, deixou fugir o paulo sousa e o pacheco, mas conseguiu resgatar o João Pinto, que já estava também "prometido". Foi um bom ou mau presidente?

fabioesg

Eu acho que é o momento ideal do RC para mostrar aos adeptos e sócios que o tempo das bananas acabou, oportunidade para tomar uma posição firme. Na minha opinião é vender este ingrato de m€rda e reforçar o plantel com um médio e um avançado de qualidade

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 02 de Janeiro de 2023, 20:17
Nem sempre, nem sempre. O Jorge de Brito, num dos ataques mais vis ao nosso clube, deixou fugir o paulo sousa e o pacheco, mas conseguiu resgatar o João Pinto, que já estava também "prometido". Foi um bom ou mau presidente?

péssimo, boa pessoa, mas mau presidente.
Deixou o clube num abismo.

BARÃO1904

Sr. Presidente Rui Costa, estas situações só acontecem porque temos homens fracos a comandar o futebol do Sport Lisboa e Benfica.... Inclusive vossa excelência.
Em Dezembro 2021 tínhamos o nosso treinador a reunir com o Flamengo antes de um clássico decisivo para a taça de Portugal. Não foi despedido com justa causa.... Saiu e pagámos contrato até ao fim.
Este ano temos a palhaçada Enzo.
Isto só acontece porque está a transformar o Sport Lisboa e Benfica no corintians Alagoano da Europa.
Agora já só vêm fazer 4 meses.... Passámos de entreposto jogadores para supermercado de jogadores.... Não param na montra. Ridículo.
Quanto a este menino é receber a cláusula a pronto e mandá-lo daqui para fora
Se não pagarem a cláusula é meter o menino na B e fazer uma queixa na FIFA contra o Chelsea com pedido indemnização.
Vamos deixar de ser conas e ter algum orgulho na enorme instituição que lidera.

eplunum

Citação de: X-rated em 02 de Janeiro de 2023, 20:17
nada a ver um caso com outro.