Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Um gajo com colhões, que obviamente não é aqui o "Banana do Ano", mandava foder toda e qualquer proposta que não cumprisse todas as regras de accionamento de uma clausula de rescisão. Todas aquleas pintelhices legais.
Nem que o burro do argentino ficasse de férias até 2026.

paulomaia1972

infelizmente, será necessário uma solução maquiavélica.
Regresso do atleta, suspensão do mesmo, afastamento plantel, transferência e conferência de imprensa em que o atleta se mostra arrependido e pede desculpa a todos, isto tudo até quarta-feira.

Smashin

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2023, 20:28
Regresso do atleta, suspensão do mesmo, afastamento plantel, transferência e conferência de imprensa em que o atleta se mostra arrependido e pede desculpa a todos, isto tudo até quarta-feira.
E o Benfica...

Faroleiro

E não ter mais contacto com o empresariozinho argentino.

Smashin

O corno do Luís Vilar está muito bem informado do decurso dos acontecimentos lol.
Até sabe que aceitamos uma proposta de 127M e depois roemos a corda ahah

paulomaia1972

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 20:30
E o Benfica...

recebe 90M, limpos.

Isaaquinho

Tratar do substituto do puto mimado argentino e só vender pelos 120M a pronto.

Caso contrário equipa sub23 até pedir desculpas, e mesmo que as venha a pedir, mandar para fazer a manutenção do estádio. Está merda não é o recreio da escola.

jccb

Citação de: Mariachi em 02 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: jccb em 02 de Janeiro de 2023, 20:05
É verdade, sou um gajo pessimista por natureza

Também é verdade que os últimos anos (e traumas antigos, vide 2012/2013) não ajudam

Mas arre foda-se se isto não cheira a merdança por todos os lados! Um início de época fabuloso e tamos em modo crise. Como é que é possível?!?

Se der em desastre não sei se me aguento, é desta que me afasto (nem que seja uns bons anos) do futebol

Porque é estamos em modo crise?

Se estamos de facto ou não é discutível, concordo

Agora o alarido a volta (e que a direção pouco ou nada faz para acalmar) é de quem está em crise

Jorge Calha García

Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho provas, mas também não tenho dúvidas.

Harlem

Jogamos na sexta. Estamos sem opções. Os chupa pilas achavam muita piada à frase "o mercado ainda não abriu, querem o quê?"...

Só fazes merda. Ou pior, não fazes nada de nada meu boneco de palha.

Roting

Se não consegue não ceder a pressão de um clube de plástico, um puto e dois ladrões que se demita.

Mariachi

Citação de: jccb em 02 de Janeiro de 2023, 20:35
Citação de: Mariachi em 02 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: jccb em 02 de Janeiro de 2023, 20:05
É verdade, sou um gajo pessimista por natureza

Também é verdade que os últimos anos (e traumas antigos, vide 2012/2013) não ajudam

Mas arre foda-se se isto não cheira a merdança por todos os lados! Um início de época fabuloso e tamos em modo crise. Como é que é possível?!?

Se der em desastre não sei se me aguento, é desta que me afasto (nem que seja uns bons anos) do futebol

Porque é estamos em modo crise?

Se estamos de facto ou não é discutível, concordo

Agora o alarido a volta (e que a direção pouco ou nada faz para acalmar) é de quem está em crise

Ou então de quem nos quer ver na merda.

É deixar a poeira assentar.

werty10

Por mim as palavras da conferência de imprensa pode escrever em papel higiénico.

Sempre vão servir para alguma coisa.

Roting

Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho probas, mas também não tenho dúvidas.

É isso.
Pelo meio assinou um acordo de confidencialidade com Enzo para ele não falar a ninguém.
Vocês fazem dos jogadores santos e do presidente vilão quando nenhum é flor que se cheire.

Ramiro Lopes

Havendo quem de 120 milhões, ou sequer perto, por ele, o Benfica não tem nada a ganhar em recusar a venda e colocá-lo a parte, como alguns sugerem.

Os mais de 80 milhões que receberiamos resolveriam todos os problemas de plantel que o Benfica tem, inclusive o da saída do Enzo. Algo fundamental para se conseguir a dobradinha e sonhar com uma boa campanha na Champions.

Qualquer outro jogador que decida fazer o mesmo, que traga também uma proposta acima do seu real valor e pode ir à sua vidinha.