Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Renegado

Isto tem tudo para terminar com um:

"Eu não sabia de nada" — sr Cesar Costa

lPhoenix

Se é para atirar o barro à parede cá vai o meu:

A direção do Benfica, tal como nas últimas décadas, esfrega as mãos de contente com os seus parceiros estratégicos com a possibilidade de venda de um dos seus "produtos" acima dos 100 milhões.

Tanto o jogador como a direção estão empenhados em não danificar o material para venda.

Quem se lixa é o mexilhão (adeptos), a equipa e o Schmidt.

Está tudo na mesma, cambada de mercenarios.

Nirvana_87

Incompetente!! Autêntico banana!!

Príncipe maravilhoso que não consegue controlar o balneário. Ainda o ano passado foi o rapaz que permitiu a rebelião na qual os jogadores se recusaram a treinar!! Onde já se viu!??? que comédia.
Bravo para ti, principe maravilhoso!!

E agora o craque foge para a Argentina e falta aos treinos. Mais um bravo Ruizinho!!

Tu mais o bando de caquéticos mamões da direção mereciam a apresentação do pedido de demissão do Roger.
Batia lhe palmas!!

SiAn

Então o mega agente desportivo, o parceiro estratégico, o que influencia todos os negócios do futebol mundial, não consegue aconselhar o empresário do Enzo a não entrar por estes caminhos e compactua com uma negociação nestas condições?

brazio

Citação de: Roting em 02 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho probas, mas também não tenho dúvidas.

É isso.
Pelo meio assinou um acordo de confidencialidade com Enzo para ele não falar a ninguém.
Vocês fazem dos jogadores santos e do presidente vilão quando nenhum é flor que se cheire.

O jogador moderno é o que é uma prostituta de luxo não vale a pena ter ilusões sobre isso.

Agora foi a direção de Benfica quem criou essa ideia ao longo dos anos que o clube não passa de uma plataforma giratória de jogadores.

De pouco importa mudar o presidente quando o núcleo duro pensa exatamente isso em ser o campeão das vendas não dos títulos...

Slb04Sempre

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Janeiro de 2023, 21:02

Príncipe maravilhoso que não consegue controlar o balneário. Ainda o ano passado foi o rapaz que permitiu a rebelião na qual os jogadores se recusaram a treinar!!

E agora o craque foge para a Argentina e falta aos treinos. Bravo Ruizinho!!

Tu mais o bando de caquéticos mamões da direção mereciam a apresentação do pedido de demissão do Roger.
Batia lhe palmas!!

Ele até deixou o treinador negociar com outro clube,  no  fim deu-lhe um forte abraço, outro dia sentou-se ao lado de um presidente que gozou com ele durante 2 meses durante a pré-época, antes disso abraçou comoventemente o pinto da costa...

Esperar o quê?

Eu não espero mais que um abraço forte à puta argentina...

Baron_Davis

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Janeiro de 2023, 21:02

Príncipe maravilhoso que não consegue controlar o balneário. Ainda o ano passado foi o rapaz que permitiu a rebelião na qual os jogadores se recusaram a treinar!! Onde já se viu!??? que comédia.

E agora o craque foge para a Argentina e falta aos treinos. Mais um bravo Ruizinho!!

Batia lhe palmas!!

depois de 4 meses espectaculares desportivamente, e por incrível que pareça, não seria um cenário de todo surpreendente

X-rated

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Janeiro de 2023, 20:26
Um gajo com colhões, que obviamente não é aqui o "Banana do Ano", mandava foder toda e qualquer proposta que não cumprisse todas as regras de accionamento de uma clausula de rescisão. Todas aquleas pintelhices legais.
Nem que o burro do argentino ficasse de férias até 2026.
Este tipo de comentários deveria vir acompanhado do seguinte, não iremos cobrar a faltalr
Um gajo com colhões, que obviamente não é aqui o "Banana do Ano", mandava foder toda e qualquer proposta que não cumprisse todas as regras de accionamento de uma clausula de rescisão. Todas aquleas pintelhices legais.
Pediu ao Enzo para não ir aos treinos de hoje e poder vendê-lo. Não tenho probas, mas também não tenho dúvidas.
Também não tenho provas, mas acho que te esqueceste de colocar o U no teu nome do meio, e dúvida alguma me assalta quanto a isso.

joaoreis

É o presidente amigo.

Em 2 épocas como presidente já vai em quê? 3 novelas? JJ, Horta e agora o Enzo.

E acabámos sempre a fazer figuras de ursos.

KATSO75

Cá para mim o Benfica tinha acordo com o chelsea e agora pode ter aparecido outro tubaralho!!!

apedro.stb

Absolutamente impensável depois disto sair em condições favoráveis ao Chelsea. Ou batem a cláusula a pronto ou zero.

Somos um clube profissional. Não deixes que um puto imberbe, o idiota do seu empresário e um clube de plástico brinque com o Benfica.

Baron_Davis

ainda hoje uma conhecida conta internacional de futebol nas redes sociais anuncia alto e bom som que nos últimos 10 anos o Maior facturou mais de 1B em transferências, com um lucro na casa dos 600M

Para onde foi esse dinheiro?

Como se apresentam contas no vermelho sem um único título há 3.5 anos?

Como é possível o co ceo financeiro continuar no cargo?

Este indivíduo é ou não é apenas uma figura decorativa para manter o status quo?

Slbstriker

Tivesses dito logo que em Janeiro não saía ninguém, que todos os jogadores são inegociáveis e importantes para a conquista dos objectivos, mas não, é o "não queremos vender ninguém, mas se baterem a cláusula não podemos fazer nada"!

Innuendo

O Benfica atual mantém o "Core" do de LFV. Vive da soberba e das aparências.

Somos uma marca, vendemos um produto, pessoas da própria estrutura se referem ao Benfica como um trampolim para outras paragens. Festejam-se vendas e oferecem-se prémios de homem do ano. Vive-se de propaganda e a maior parte dos benfiquistas encara isto com normalidade e defende com unhas e dentes este rumo. Da mesma forma que encaram com naturalidade a falta de conquistas.

Rui Costa na época passada geriu horrivelmente as coisas. Nesta temporada estava a dar algumas esperanças de mudança mas conseguiu, ainda em dezembro, começar um processo de auto destruição.

O plantel tem lacunas, com ou sem Enzo ( andamento a melhor oferta que tenhamos). A equipa apresentada em Braga (11 titular e, sobretudo, banco) foi ridícula. Desde o início da temporada que tem lacunas. Mas quando a bola entra está tudo bem, até começa a soberba de sermos dos principais candidatos a conquistar a Champions.

Isto é lamentável. Está situação cria instabilidade em todas as esferas do clube. Tem que haver posição clara. Se, como se falou (a ser verdade) há intenção de oferecer um prémio de 2M a Enzo, é o abrir de uma caixa de Pandora que poderá desestabilizar um plantel. E uma cagadela brutal na testa de, por exemplo, Rafa, que tem andado com o Benfica as costas e tem muitos anos de casa.

Jorge Calha García

Citação de: X-rated em 02 de Janeiro de 2023, 21:10
Este tipo de comentários deveria vir acompanhado do seguinte, não iremos cobrar a faltalr
Também não tenho provas, mas acho que te esqueceste de colocar o U no teu nome do meio, e dúvida alguma me assalta quanto a isso.

Tu podes mesmo é lamber os meus tomates por baixo.